Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Este Futre diz tanta m*rda que de vez em quando acerta.

Verdade. Desde que o programa começou já o insultei e já concordei com o que ele disse. É demasiado volátil para eu querer que ele tenha responsabilidades no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Desde que o programa começou já o insultei e já concordei com o que ele disse. É demasiado volátil para eu querer que ele tenha responsabilidades no Sporting

Exactamente. E agora este que está a 'discutir' com ele, acabou de dizer que o Couceiro leva o apoio da banca. O Jone diz que não o acha croquette, eu cada vez acho mais!

EDIT: E acabou de rotular o Couceiro como o candidato da continuidade.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito cedo para fazer este tipo de juízos. Deixem o pessoal se explicar antes de começar a presumir que este é croquette ou aquele é o Godinho II, ou whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito cedo para fazer este tipo de juízos. Deixem o pessoal se explicar antes de começar a presumir que este é croquette ou aquele é o Godinho II, ou whatever.

Eu não disse que o Couceira era o Godinho II, apenas olhei aos factos:

É o candidato apoiado pela banca, entrou no Sporting pela mão do José Roquette, voltou ao Sporting pela mão do Bettencourt, nunca mexeu uma palha em prol do Sporting sem estar a receber e, por último e não tão importante, treinou, ainda que por pouco tempo, o Porto. Para mim é um candidato, neste momento, ao nível do Severino ou do Dias Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

que história é esta? e quem é o jogador? é o Adrien?

Não dizem o nome do jogador. Dizem apenas que os adeptos sabem onde é que "ele" (o jogador) esteve na sexta, como se comportou e até que horas. Dizem que "eles" (adeptos) tambem saem à noite e que "temos gente nos mesmos sitios onde tu e os teus colegas vão". Dizem coisas como "tem vergonha e comporta-te com dignidade". O Sporting diz que desconhece a carta.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

awvxvt.png

JL? Que p*ta de vergonha, f*da-se. Este tipo de atitudes dos adeptos metem-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acham que a Juve Leo se meteu à margem das coisas?

É logo para não cooperar com ninguém e para não ser acusada de x ou y.

Quando falarem da Juve Leo esteve do lado dos croquettes, saiu um comunicado do estilo: "A Juve Leo repudia e desmente quaisquer ligações com Al-Qaeda blablabla"

treta do costume. São tão cobardes como quem está a destruir o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Couceira era o Godinho II, apenas olhei aos factos:

É o candidato apoiado pela banca, entrou no Sporting pela mão do José Roquette, voltou ao Sporting pela mão do Bettencourt, nunca mexeu uma palha em prol do Sporting sem estar a receber e, por último e não tão importante, treinou, ainda que por pouco tempo, o Porto. Para mim é um candidato, neste momento, ao nível do Severino ou do Dias Ferreira.

O candidato da banca não vai ser o Hermínio Loureiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Cheira-me que é o Carrillo.

Consta que o gajo está sempre no Urban e a apanhar altas bebedeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cheira-me que é o Carrillo.

Consta que o gajo está sempre no Urban e a apanhar altas bebedeiras.

Esta é outra, estilo a do Carvalho.

Querem-me fazer querer que o gajo anda enfiando no antro de pitas, e bêbado, e não há sequer uma fotinha a circular pela net?

Tiram fotos a tudo, até a própria p*xa, e ng tira fotos ao "Carrillho bêbado"

Já com o Schaars o melhor que a IMPRENSA, nem é um puto ou dois, foi uma foto a sair de um restaurante de muletas e ainda tentaram passar a imagem que ele estava bêbado.

Ou ao Ricky.

Lembro que há prai 3/4 anos, prái 6 jogadores do Benfica foram ao Lux, só o D Luiz e o Luisão eram os mais "conhecidos"

E mesmo assim todos tiraram fotos e coitados mal tinham paz.

Já ontem um blog avançou que os putos do MDRS tinham estado a jantar com o BdC no Olivier, e que os tinha visto com os próprios olhos........quando um deles até está na Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

o manel é que sabe onde eles andam todos. Ó MANEL, A CARTA É TUA?

acho que é de uma extrema pobreza de espírito, essa "carta". A acefalia humana está a chegar ao fundo.

já com a cena do Labyad tinha sido ridículo, com o gajo a mter no twitter "olá" e tudo a cair-lhe em cima e a insulta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ainda não tinha ouvido falar, não. Mas ele é sócio do Sporting?!

acho que sim. Até se dizia que ele era do Sporting,quando tava na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...