Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Só estou a ver o EB agora. 25 de Março é o prolongamento a seguir às eleições, pode ser que ele fale aí

Compartilhar este post

Link para o post

Passo pela Sic Notícias e ouço o comentador daquele programa a dizer "...ainda não há muito para discutir, os verdadeiros candidatos ainda estão fechados". Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era falar já! O Godinho não o respeitou, ele não respeitava também.

Não vamos descer ao nível deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos descer ao nível deles.

O problema é que se ele fala antes das eleições e põe em cheque certas personalidades, talvez as pessoas não votassem nessas personalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se ele fala antes das eleições e põe em cheque certas personalidades, talvez as pessoas não votassem nessas personalidades.

Bem, ele não falando está a falar, não é? Sem acusar, está-se a perceber muito bem quem é que ele tem atravessado na garganta. O problema são aquelas pessoas que não percebem nas entrelinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ele não falando está a falar, não é? Sem acusar, está-se a perceber muito bem quem é que ele tem atravessado na garganta. O problema são aquelas pessoas que não percebem nas entrelinhas.

O problema nem são essas pessoas, para mim. O problema é que ele não disse nada. Nenhum jornal vai pegar nisto, nenhuma televisão generalista vai pegar nisto e as pessoas querem lá saber do Prolongamento. Ouviram que o Bruno de Carvalho é o Vale e Azevedo 2 e pronto, nem paciência têm para ver debates, querem lá saber. É assim em tudo, até na eleição para Primeiro-Ministro.

Ainda outro dia, a falar com um primo meu com 26 anos, que foi a referência futebolística para mim quando eu era mais miúdo, apesar de ser portista, ele "se vai para lá esse Bruno de Carvalho então é que estais mesmo acabados" e eu perguntei-lhe "porquê? Já alguma vez viste algum debate" e ele ficou "ah, não, mas tem ar de vigarista, nunca se ouviu falar dele". Olha, f*da-se! Acredito que se fosse no clube dele, ele andasse mais informado, até porque o tenho como alguém bastante inteligente, mas não deve ter paciência para ouvir debates presidenciais do Sporting, assim como eu não tinha do Porto nem tive do Benfica, e fica pelo que a comunicação social deixa/quer deixar passar. E como ele há imensos e o mais preocupante é que imensos são sócios do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é um candidato que vem "do povo". É um candidato que acompanha todas as equipas do clube, que fez por se envolver no clube que ama (hóquei em patins), é alguém que vê os jogos das equipas do clube na bancada como qualquer um de nós, fez parte de uma claque, é sócio desde os 13/14 anos e representa, mais do que qualquer outro candidato de que eu me lembre, a visão de um adepto comum para o clube. Não pertence nem demonstra pactuar com nenhum lobby, não é conhecido, não se lhe conhecem escândalos/processos na justiça (por muito que algumas pessoas o desejassem) e apenas demonstra um objectivo: dar 200% pelo clube que ama. E é exactamente por isto que ele incomoda muita gente: porque foge aos padrões e ao perfil comum dos dirigentes em Portugal. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é um candidato que vem "do povo". É um candidato que acompanha todas as equipas do clube, que fez por se envolver no clube que ama (hóquei em patins), é alguém que vê os jogos das equipas do clube na bancada como qualquer um de nós, fez parte de uma claque, é sócio desde os 13/14 anos e representa, mais do que qualquer outro candidato de que eu me lembre, a visão de um adepto comum para o clube. Não pertence nem demonstra pactuar com nenhum lobby, não é conhecido, não se lhe conhecem escândalos/processos na justiça (por muito que algumas pessoas o desejassem) e apenas demonstra um objectivo: dar 200% pelo clube que ama. E é exactamente por isto que ele incomoda muita gente: porque foge aos padrões e ao perfil comum dos dirigentes em Portugal. E ainda bem.

Duas claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas claques.

Torcida Verde e Juveleo?

Em todo o caso, percebeu-se a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida Verde e Juveleo?

Em todo o caso, percebeu-se a ideia.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece amanhã vai sair no Record um artigo a dizer que o Bruno é um Vale e Azevedo de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece amanhã vai sair no Record um artigo a dizer que o Bruno é um Vale e Azevedo de primeira.

Já li o título desse artigo. "Vale em Alvalade". Nada de novo vindo desse pasquim rasca e dos miseráveis que lá debitam artigos com 0 de conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

35k5yev.jpg

And so it (re)begins.

------------------------------------

Boas notícias vindas de Madrid!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Luís Figo recusa ser candidato à presidência do Sporting» - DN

O antigo internacional português era o nome forte pretendido pela banca, mas as conversações conduzidas por José Maria Ricciardi, do BES, não tiveram o efeito desejado. O ex-jogador vai continuar a viver em Madrid.

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Falsa Analogia.

Discurso completamente falacioso e sem ponta que se lhe pegue, mas é isto que convence os parvos que não se informam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojento esse artigo.

Já agora, ouviram o que o EB disse? Nunca me enganei..

Disse o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que ele fale de uma vez por todas. Duvido que vá acontecer, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vai falar, mas por enquanto ainda é PMAG..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês às vezes...

Então o homem ainda é PMAG e vocês querem que ele comece aí a desbocar-se todo? Tenham calma, depois de dia 23 vai com certeza falar.

e disse que o vercauten tinha pinta de arrumador de carros lol.

Isso não sei, mas que tem cara de bêbado isso tem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...