Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A única desculpa que posso dar aos jogadores é se realmente ainda não receberam os ordenados, e se não os receberam, aí sim, compreendo.

Estão à espera de receber o cheque para conseguirem pagar as quotas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me tanto nojo o Matías ter saído :asneirento:

já era dos meus favoritos antes de vir para o sporting, quando cá chegou passou a ser o jogador que mais venerei de sempre...muitas saudades.

Se ganhar o euro milhoes oferece-o ao sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação record:

"A candidatura de José Couceiro promoveu esta quinta-feira um jantar-convívio num restaurante do Campo Grande, Lisboa. Entre outros, marcaram presença figuras como Bessone Basto, Marco Almeida, José Herculano, Rui Oliveira e Costa, Vitor Silvestre e Nuno Vieira "Mustafa" (líder da Juve Leo)."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=809819

PALHAÇADA A JUVELEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foram eles que disseram que não iam apoiar ninguem.. Tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas foram eles que disseram que não iam apoiar ninguem.. Tenho essa ideia.

"Eles" enquanto claque.

Enquanto adeptos/sócios do Sporting poderão apoiar quem bem entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Matigol :heart:

Matias, que saudades.

Mete-me tanto nojo o Matías ter saído :asneirento:

Isto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito dele e tal mas se abanarem com uns milhões fixes bye bye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Capel, mas é um facto que ele grande parte do tempo irrita-me bastante com aquela mania de tentar fintar meia equipa adversária, voltar atrás e andar ali ás voltas com a bola. Se alguém conseguisse mete-lo a largar a bola na altura certa, teria muito melhor rendimento. De resto ele tem muita vontade de dar o máximo e tem uma óptima resistência, por ele ficava ali toda a noite a correr de um lado para o outro , pena que não use as suas boas características de maneira a ajudar a equipa e a si próprio.

O Sporting para a próxima época tem de conseguir manter ali o seu nucleo duro. Schaars, Patrício, Capel, Rinaudo e Wolskwinkel deviam ser jogadores a manter. Dúvido que o último fique por cá mais uma época. Os restantes são importantes quer a nivel de balneario, quer a nivel de respeito dos adeptos e parecendo que não, vão para a 3ª época de Sporting, tirando o Patrício.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a dúvida? Era o único dos 3 que tinha qualidade...

Btw, pessoal falta 1 semana para o pior presidente da história bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pessoal falta 1 semana para o pior presidente da história bazar.

E cada vez mais me convenço de que o próximo irá destronar este!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesualdo assume: Pedro Mendes não joga porque não renovou
Jovem central foi titular em dois jogos, mas nunca mais voltou à equipa principal

Pedro Mendes foi a primeira opção para o centro da defesa do Sporting quando Boulahrouz se lesionou. O jovem central foi utilizado em três jornadas consecutivas, mas depois voltou à equipa B e nunca mais foi chamado à equipa principal. Uma opção que está diretamente relacionada, como assumiu Jesualdo Ferreira, pelo facto do central ter recusado uma proposta para renovar o contrato que termina no final da corrente temporada.

«Pedro Mendes é lógico e toda a gente percebe porque deixou de ser opção na equipa principal. Não vale a pena estar a funcionar com um jogador que não vai fazer parte do plantel na próxima época. Até pela maneira como as coisas aconteceram», explicou o treinador.

O jovem central foi utilizado pela primeira vez na equipa principal à 16ª jornada, na receção ao V. Guimarães (1-1). Boulahrouz lesionou-se e o jovem central saltou do banco para jogar a segunda parte. Depois foi titular nas duas jornadas seguinte, na derrota em Vila do Conde (1-2) e no desaire diante do Marítimo em Alvalade (0-1), ainda no início de fevereiro. Depois voltou ao seu trajeto na equipa B e nunca mais foi chamado à equipa principal. As opções para o eixo da defesa passaram a recair sobre Eric Dier, Tiago Ilori e, na última jornada, em Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e é assim mesmo que deve ser.

já há muito tempo que defendo isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel, se o negócio for bom, pode ir. Mas já estou mentalizado que quem vai sair é o Ricky, ou até mesmo os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel, se o negócio for bom, pode ir. Mas já estou mentalizado que quem vai sair é o Ricky, ou até mesmo os 2.

Na minha opinião, para o Ricky era ótimo sair daqui, mas para mim, como adepto do clube, quero que evitem a todo o custo a saída do nosso 2º Melhor jogador.

Quanto ao Capel, só estimo que se ponha na alheta, já perdi a paciência com ele há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

537506_442220345854202_1942365731_n.png

José Couceiro em entrevista na Bola TV na noite passada:

- "A insolvência está em cima da mesa".

- "Neste momento o Sporting precisa de fazer um aumento de capital, não para investimento mas para questões de tesouraria, que é muito mais grave."

- "Não tenho problemas em perder a maioria do capital da SAD, desde que haja salvaguarda em relação ao Sporting Clube de Portugal. E que haja por exemplo possibilidades de recompra."

- "Forte possibilidade de colocar relvado sintético em Alvalade"

- "A Academia pode ser vendida"

- "A possibilidade de haver uma AG convocada pelos sócios é um erro nos estatutos"

- "Os outros candidatos não podem estar em fotografias com atletas do Sporting, porque não são do desporto, eu posso".

in Cortina Verde

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera de receber o cheque para conseguirem pagar as quotas?

Se tu não receberes o teu ordenado consegues pagar as quotas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não receberes o teu ordenado consegues pagar as quotas ?

Se recebesse o que eles recebem ate podia pagar logo meia duzia de anos de quotas que ainda sobrava muito dinheiro do salario mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se recebesse o que eles recebem ate podia pagar logo meia duzia de anos de quotas que ainda sobrava muito dinheiro do salario mensal.

Se recebesses o que eles recebem não tinhas o estilo de vida que tens agora por isso não podes presumir que sobraria muito mais dinheiro.

Sabes lá se eles não o estouram todo, estamos a comparar duas realidades distintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...