Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Santos, que era titular e dos melhores do Sporting, foi encostado na época seguinte para jogarem os trinta mil novos médios adquiridos.

parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consigo perceber que gostem deste ou daquele jogador, mas vejamos uma coisa, quem está nos treinos? Quem sabe o que eles deixam em campo nos treinos?

Nos escalões baixos é que as estrelas nem precisam treinar para ser titulares.

Imaginemos que um André Santos / André Martins, até cria mau ambiente/não se esforça nos treinos, é normal que o treinador não o coloque a jogar. Que moral teria o Jesualdo para explicar a um jogador que dê rentabilidade nos treinos que não joga, em detrimento de outro que não rende nos treinos e passeia enquanto outros se esforçam? Muitas vezes estamos de fora e criticamos isso, mas também temos de ter isso em conta.

E o exemplo do André Santos é claro, não foi um treinador que o encostou, já foram vários.

Exemplo esse que todas as informações que vieram cá para fora é que cria bom balneário e se treina como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas um amigo de um amigo meu que jogou com o A. Santos nos Juniores esteve há umas semanas na Corunha a almoçar com ele e o Salomão. Perguntou se eles voltavam ao Sporting na próxima época e eles responderam a rir "nem pensar".

Compartilhar este post

Link para o post

Santos, que era titular e dos melhores do Sporting, foi encostado na época seguinte para jogarem os trinta mil novos médios adquiridos.

parece-me bem.

Tão isto... comissões = €

Godinhices..

Vale o que vale, mas um amigo de um amigo meu que jogou com o A. Santos nos Juniores esteve há umas semanas na Corunha a almoçar com ele e o Salomão. Perguntou se eles voltavam ao Sporting na próxima época e eles responderam a rir "nem pensar".

Exacto. O que fica, é um rendimento decente, que justificava uma aposta no jogador - cenário que não se proporcionou. Ainda para mais, quando há relatos de que até eram boa onda para com os outros.

Só não vê quem não quer...

Compartilhar este post

Link para o post

É +/- público que nenhum deles quer voltar. Eu já nem conto com eles e só espero é que ainda possam render alguma coisa ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É +/- público que nenhum deles quer voltar. Eu já nem conto com eles e só espero é que ainda possam render alguma coisa ao clube.

Claro que nenhum deles quer voltar. Eu se fosse escorraçado e maltratado por uma instituição, nunca mais queria voltar para essa instituição, agora o que o Sporting tem de fazer é mostrar-lhes que esse lado da instituição acabou e que, a partir de agora, contam com eles, porque eles têm valor. Agora o que se passou com o André Santos é vergonhoso e com o Diogo Salomão é menos, mas também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nenhum deles quer voltar. Eu se fosse escorraçado e maltratado por uma instituição, nunca mais queria voltar para essa instituição, agora o que o Sporting tem de fazer é mostrar-lhes que esse lado da instituição acabou e que, a partir de agora, contam com eles, porque eles têm valor. Agora o que se passou com o André Santos é vergonhoso e com o Diogo Salomão é menos, mas também o é.

Mas eles também têm de ter a noção que o Bruno Carvalho (em teoria), não é a escumalha que lá esteve. Realmente deve ser melhor viver na Corunha..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contracto com o clube e como tal, ao fim do empréstimo, têm de vir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão quanto mais longe do nosso clube melhor.

Porquê? Porque não tem qualidade ou porque alguma atitude dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Porque não tem qualidade ou porque alguma atitude dele?

Por causa do que andou a dizer no final da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entres os dois, lógico que preferia que voltasse apenas o André Santos.. O Salomão, na minha opinião, é demasiado fraco para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Entres os dois, lógico que preferia que voltasse apenas o André Santos.. O Salomão, na minha opinião, é demasiado fraco para estas andanças.

Isso sem dúvidas, apesar de não ser um Pongolle o Salomão nunca me convenceu muito, e aliás, temos melhores que ele no plantel e até fora dele (diga-se Wilson Eduarto imo).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu expressei-me mal também. Queria era dizer que o André Santos podia dar um bom jeito ao Sporting, dependendo de quem vai sair neste Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Wilson Eduardo e Salomão a diferença não é muita... Sendo que nenhum deles tem qualidade para ser uma alternativa válida no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Wilson Eduardo e Salomão a diferença não é muita... Sendo que nenhum deles tem qualidade para ser uma alternativa válida no Sporting.

O WE, pelo que tem feito merece uma hipotese claramente.

wilson_eduardo_17439d09_400x225.jpg

Uma Hipotese

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só para dizer que não devemos "queimar" já o Salomão só porque disse o que disse. Ele tinha sido escorraçado do Sporting quando até fez cá algumas exibições razoáveis e com o Sporting num estado (directivo) deplorável, portanto até acho natural ter dito que não queria voltar.

Na próxima época teremos outro Sporting, espero, e de certeza que haverá lugar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a discutir isto com um amigo meu e vim deixar aqui o tema para ver as vossas opiniões:

Eu tenho o Jesualdo como um treinador bastante experiente, sabido e com disciplina suficiente para encarreirar no bom sentido alguns jogadores que a nível mental (principalmente) não andem a corresponder ao que mostram ter nos pés. Esta análise vai ao encontro da situação do Carrillo (estávamos a discutir possíveis jogadores que devessem ser despachados ou não na próxima época); é evidente que o rapaz tem um potencial enorme, e é o tipo de jogador que dá sempre vontade de dizer "temos de ter paciência e confiar que alguém o vá meter com a cabeça no sitio", mas porra, nesta altura ainda não teve gente minimamente competente que o fizesse mudar de atitude? É que já estou como diz o meu Pai (comentário algo exagerado, mas vá): se ele fosse realmente bom e craque fazia bons jogos, não se ficava pelas boas jogadas aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero nem Salomão, nem o André.

Médios: AM, Adrien, Rinaudo, Zezinho,Schaars ( acho que deve ficar), Kikas ( a fazer grande temporada nos B´s, merece uma oportunidade), Labyad.

Depois ainda temos 2 jogadores com enorme potencial nos B´s que podem dar o salto na próxima época: Chaby e JM.

Extremos: Carrillo, Capel (?), Jeffren( ?),Bruma, Esgaio( preferia vê-lo com lateral), wlson ( merece uma oportunidade) e Viola ( ?).

Depois ainda temos : Iuri Mediros( enorme potencial) e Ponde ( espero que não entre nas contas como extremo, mas pelo que tenho visto nso B´s é esse o papel que vai fazendo).

Quanto a mi, no caso de Capel e Jeffren sairem, eu prefiro ir buscar um extremo do que trazer o Salomão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Kikas fazer a pré-época. Tem precisamente aquilo que falta ao Rinaudo, consistência táctica de grande nível, para mim até tem sido mais importante que o João Mário na equipa B. Além disso também desenrasca a lateral, como fez ontem (e bem).

Compartilhar este post

Link para o post
Jeffren em Portugal mas com a cabeça em Espanha

Jogador dos leões não acompanhou os companheiros, que assistiram ao jogo dos mais novos, mas fez questão de sublinhar que era dia de futebol...porque jogava o Barcelona e o Real Madrid.

Ao contrário dos companheiros, que assistiram animados ao jogo dos mais novos leões, Jeffren parece, fora como dentro de campo, mais distante dos interesses do grupo.

O extremo voltou a usar a sua conta na rede social Twitter para revelar como passava o tempo e, tendo também dedicado a tarde ao futebol, preferiu concentrar-se no que se passava no país vizinho.

"Hoje é dia de futebol! Acabou o Celta-Barcelona e agora vejo o Saragoça-Real Madrid", escreveu Jeffren, que também espreitou o jogo do Valência. O camisola 7 pouco tem contado para Jesualdo Ferreira.

Hoje descobri que o Jeffren consegue viajar no futuro :lol:

Jornalismo Português :handclap:

Também sou dessa opinião Inkie, teve uma evolução muito boa. Agora é ver se o seu desempenho nos A´s mantém-se igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...