Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Perdi a paciência com o Juju depois da substituição do Martins

De que jogo?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

1º ponto: A Europa continua a ser possível, embora muito mais difícil.

2º ponto: Quase chego a desejar que esse objectivo não seja atingido para que a probabilidade de se correr com o Jesualdo aumente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdi só a paciência com o Juju, mas com certos jogadores. Entre eles, o Adrien. É mais um a juntar ao lote de jogadores que já não consigo dar cartão, como Carillo e Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que agora deixo de ser dos poucos que não quer ver o Jesualdo por estes lados na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo entrou muito bem. Só precisa de ter alguém a apertar com ele e a trabalhar-lhe a cabeça, porque talento ele tem para dar e vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo entrou muito bem. Só precisa de ter alguém a apertar com ele e a trabalhar-lhe a cabeça, porque talento ele tem para dar e vender.

o que não invalida ter perdido a paciência com ele. Já desde aquele corte de calcanhar que deu o 1-1 ao Benfica.

Mas como é o Carrillo, a coisa passa e a malta esquece-se, e gosta é do talento e do potencial dele. Quando o Bruma corta em calcanhar, já é uma m*rda. Mas depois todos se esquecem que o Bruma em 3 jogos faz mais que o Carrillo numa época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo é mau? Querem o que? Agarrou numa equipa completamente de rastos e ensinou-a a jogar à bola e quando já ninguém pensava relançou-nos na luta pela europa, e ainda assim querem-no mandar embora? Que fique, o trabalho que mostrou foi bom, tendo em conta as circunstâncias. Que fique para o ano e acredito numa boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre defendi a manutenção do Jesualdo no Sporting, mas isto hoje foi patético, a sério que não consigo compreender o que é que passou pela cabeça do homem ao tirar o André Martins, que foi o único a mostrar capacidade de fazer mais do que trocar a bola.

O Sporting, tal como o Paços, não mereceram ganhar este jogo. O jogo foi fraquinho, fraquinho e pelo futebol que apresentamos não podemos dizer que merecemos ficar acima de um 7º/8º lugar, isto é uma equipa de meio da tabela e só nos podemos queixar de nós próprios.

É inqualificável ficarmos de fora da Europa, mas a única coisa 'positiva' que tiro disto é que pelo menos esta época abjecta não vai ficar disfarçada com uma qualificação para as competições europeias e é bom que nunca mais seja esquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, com esta última época e a actual, vamos perder espaço em termos europeus, e iremos enfrentar equipas mais fortes nas eliminatórias e grupos durante os próximos 4/5 anos. Estamos sujeitos a estar no pote 2 da Liga Europa e no pote 3/4 da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

o que não invalida ter perdido a paciência com ele. Já desde aquele corte de calcanhar que deu o 1-1 ao Benfica.

Mas como é o Carrillo, a coisa passa e a malta esquece-se, e gosta é do talento e do potencial dele. Quando o Bruma corta em calcanhar, já é uma m*rda. Mas depois todos se esquecem que o Bruma em 3 jogos faz mais que o Carrillo numa época inteira.

São 2 miúdos que ainda não tiveram ponta de estabilidade desde que chegaram cá. Hoje o Bruma cometeu vários erros porque aquela abécula do banco o colocou no centro do meio-campo. São 2 extremos puros e é aí que têm de jogar, fácil. E o jogo tem de chegar lá. E deve-se esperar grandes coisas deles, mas esperar que peguem na bola a 50 metros da baliza, com mais de meia equipa adversária pelo caminho, e a metam lá dentro não é uma delas.

Jesualdo é mau? Querem o que? Agarrou numa equipa completamente de rastos e ensinou-a a jogar à bola e quando já ninguém pensava relançou-nos na luta pela europa, e ainda assim querem-no mandar embora? Que fique, o trabalho que mostrou foi bom, tendo em conta as circunstâncias. Que fique para o ano e acredito numa boa campanha.

Um treinador que fizesse omeletes com poucos ovos dava jeito. Porque é isso que vamos ter na próxima época. E já deu para perceber que com poucos ovos o Jesualdo não saca uma omelete que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre defendi a manutenção do Jesualdo no Sporting, mas isto hoje foi patético, a sério que não consigo compreender o que é que passou pela cabeça do homem ao tirar o André Martins, que foi o único a mostrar capacidade de fazer mais do que trocar a bola.

E é isto.

Não posso apoiar um homem que tira a melhor unidade em campo num jogo onde existe a obrigação de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava a pensar seriamente no Paulo Fonseca. Mas ele não deve querer vir cá meter-se.

E o Jesualdo sempre foi fraquinho a ler o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto nojo. Por tudo.

Em primeiro lugar, perder com este Paços, por amor de deus. Não jogaram nada de jeito, nós também não, mas uma coisa eu sei: se houvesse um vencedor, seríamos nós, por muito pouco futebol que tenhamos apresentado, fizemos mais do que eles para ganhar. E isto é uma crítica ao nosso campeonato. Uma equipa que está em 3º lugar e joga assim diz muito do resto que está para baixo e inclui-nos a nós, num panorama geral de todo o campeonato.

Em segundo lugar, a arbitragem foi boa até ao lance do golo. Isto não justifica a derrota, mas a verdade é que a falta não existe. O Rinaudo cai e, na queda, como é óbvio, não se consegue desviar do jogador do Paços e cai em cima dele. O penalty sobre o Ricky dou o benefício ao árbitro, embora isto seja mais penalty do que o penalty ontem contra o Nacional.

Em terceiro lugar, m*rda de gestão por parte do Jesualdo. Ter o Bruma 90 minutos em campo foi um erro. Quando entrou o Viola, tinha de sair o Bruma e o argentino fazia um dos extremos e o André Martins subia para mais perto do Ricky. Depois, como é que o Carrillo não é titular?! f*da-se, a diferença de qualidade para os outros é por demais evidente. A técnica com que transporta a bola, a confiança; aqueles pés valem ouro e é bom que se comece a fazer uso deles.

Em quarto lugar, não temos laterais. O Joãozinho faz-me ter saudades do Evaldo... Defensivamente, é do pior que já vi e ofensivamente não oferece nada que não se arranje por aí aos pontapés na liga portuguesa. O Miguel Lopes não justifica a razão do Arias nem ser chamado, por exemplo. Melhor do que o Joãozinho, mas ofensivamente oferece quase 0 e defensivamente sempre corresponde melhor. Baixem-lhe o salário ou então pode ir com o crl.

Em quinto lugar, gostei do Rinaudo, do Rojo e do Ilori. O Rinaudo anda a inventar menos e começa a dedicar-se exclusivamente ao papel de recuperador de bolas. O Rojo e o Ilori estão cada vez mais seguros na zona central. Não comprometem muito e ofensivamente são boas soluções.

Em sexto lugar, acabem com este campeonato. Estou farto. É uma tortura ter que levar com exibições medíocres jornada após jornada contra equipas ainda mais medíocres e com arbitragens que não são dignas das distritais e benfiquistas a festejar o golo do Paços como se fosse golo deles. Metem nojo. Que chegue o defeso. Rápido.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que fizesse omeletes com poucos ovos dava jeito. Porque é isso que vamos ter na próxima época. E já deu para perceber que com poucos ovos o Jesualdo não saca uma omelete que seja.

Não acho que a solução seja inventar e mandar para lá outro treinador. OS jogadores já disseram que queriam o jesualdo como treinador, faz bem haver um pouco de continuidade mesmo se os resultados não estejam a ser os ideais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que está em 3º lugar e joga assim diz muito do resto que está para baixo e inclui-nos a nós, num panorama geral de todo o campeonato.

Assim como? Viste mais algum jogo do Paços esta época?

Em quinto lugar, gostei do Rinaudo, do Rojo e do Ilori. O Rinaudo anda a inventar menos e começa a dedicar-se exclusivamente ao papel de recuperador de bolas. O Rojo e o Ilori estão cada vez mais seguros na zona central. Não comprometem muito e ofensivamente são boas soluções.

O Rojo, ofensivamente, é mau. Não, minto, é muito mau. É só pontapé para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chato disto é que sempre um tipo tem uma réstia de esperança levamos um pontapé na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a solução seja inventar e mandar para lá outro treinador. OS jogadores já disseram que queriam o jesualdo como treinador, faz bem haver um pouco de continuidade mesmo se os resultados não estejam a ser os ideais.

sim, os jogadores iam mesmo dizer "quero é que o jesualdo se vá embora que ele é mau treinador" ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como? Viste mais algum jogo do Paços esta época?

Vi.

Ofensivamente, mas não no sentido de sair a jogar. Devia ter especificado que era nas bolas paradas. Nisso (sair a jogar), são todos uma m*rda, à excepção do André Martins.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava a pensar seriamente no Paulo Fonseca. Mas ele não deve querer vir cá meter-se.

x2. Grande trabalho no Paços. Mas cheira-me que vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram nada de jeito, nós também não, mas uma coisa eu sei: se houvesse um vencedor, seríamos nós,

Se houvesse um vencedor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a haver alguém que tivesse de ganhar, seríamos nós. Qual é o problema?

1906: Para o Porto, vai o Domingos.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

E se chegarmos a Novembro e os resultados não estiverem a ser os ideais? É para continuar? E se em Janeiro continuar assim?

Eu compreendo que trocar de treinador escalde muita gente devido ao passado recente, mas se vamos ter medo de todas as mudanças, mais vale admitir já que é para continuar a jogar para o meio da tabela e a jogar para aquecer durante todo o ano.

O Rojo, ofensivamente, é mau. Não, minto, é muito mau. É só pontapé para o ar.

Há dias estava a ver um vídeo do El Kaoutari porque poderia ser um possível alvo para nós (acaba contrato com o Montpellier) e lembrei-me do Rojo. É que o vídeo eram basicamente só charutos desse gajo para a quinta, e se o vídeo não indicasse o nome do jogador, eu diria que era o nosso argentino, sem tirar nem pôr. Muito fraquinho a sair a jogar (os 2, já agora).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...