Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se o Fonseca faz o que faz com o plantel do Paços acho que tem tudo para fazer muito melhor com o que o Sporting lhe pode dar.

Mas é sempre um risco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a haver alguém que tivesse de ganhar, seríamos nós. Qual é o problema?

1906: Para o Porto, vai o Domingos.

Se houvesse um vencedor.... E não houve?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que com este resultado as pessoas percebam que o juju é competente mas não passa firma. Como tal , para mim era uma péssima notícia a continuação dele. Bielsa ou paulo fonseca , fácil .

Compartilhar este post

Link para o post

Vi.

E achas que jogam mal? Eu vejo ali muito, muito trabalho. Muitas horas perdidas a treinar e a sistematizar. A nível ofensivo então, não têm nada a ver com os processos normais em equipas deste nível. Jogam bem entre linhas, saem rápido de zonas de pressão, têm boas sobreposições e triangulações no último terço...E são bem organizados atrás também.

É preciso não esquecer que a qualidade individual não é muita, é normal que falhem em alguns pormenores. Mas a proposta de jogo deles é muito interessante.

Há dias estava a ver um vídeo do El Kaoutari porque poderia ser um possível alvo para nós (acaba contrato com o Montpellier) e lembrei-me do Rojo. É que o vídeo eram basicamente só charutos desse gajo para a quinta, e se o vídeo não indicasse o nome do jogador, eu diria que era o nosso argentino, sem tirar nem pôr. Muito fraquinho a sair a jogar (os 2, já agora).

Podes crer. Quando não é pontapé para a frente, é um passe a queimar o colega. O Ilori ao pé dele parece o Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a haver alguém que tivesse de ganhar, seríamos nós. Qual é o problema?

1906: Para o Porto, vai o Domingos.

Sinceramente espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, que opinião tens do Jesualdo, e que é que lhe desejas em relação ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, sobreposições e triangulações, já nem me lembro de ver isso no Sporting :(

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que jogam mal? Eu vejo ali muito, muito trabalho. Muitas horas perdidas a treinar e a sistematizar. A nível ofensivo então, não têm nada a ver com os processos normais em equipas deste nível. Jogam bem entre linhas, saem rápido de zonas de pressão, têm boas sobreposições e triangulações no último terço...E são bem organizados atrás também.

É preciso não esquecer que a qualidade individual não é muita, é normal que falhem em alguns pormenores. Mas a proposta de jogo deles é muito interessante.

Provavelmente, apanhei os jogos errados, então. Vi os jogos contra Porto, Benfica e Sporting. Deve ter sido isso. E não disse que jogam mal, apenas acho que não jogam o suficiente para uma equipa que está em 3º e que vai jogar a pré-eliminatória da UCL. Hoje, por exemplo, estamos ao nível deles, ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo perdido. Estamos a 2 pontos do Estoril e amanhã continuaremos. Basicamente precisamos que eles percam um dos dois jogos que ainda lhes falta (Beira-Mar c, e Gil Vicente f). Acho muito dificil perder um jogo destes 2 assim como empatarem os 2.

Ainda assim o Beira-Mar ou lhes ganha a eles ou desce de divisão. A nós não ganham os 3 pontos por isso vão jogar o tudo ou nada. Dá uma ajudinha Costinha.

Eu sempre defendi a manutenção do Jesualdo no Sporting, mas isto hoje foi patético, a sério que não consigo compreender o que é que passou pela cabeça do homem ao tirar o André Martins, que foi o único a mostrar capacidade de fazer mais do que trocar a bola.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril está a 4 pontos da Europa. Têm 32. Nós, ganhando os 2 últimos jogos, chegamos aos 42. Tendo vantagem no confronto directo, 4 pontos chegam-lhes.

Conclusão: Até podem ganhar 1 jogo e perder outro, o que interessa, é não chegarem aos 42 pontos (ou seja, fazerem 4 pontos).

Basicamente, pouco muda... em 9 pontos, eles devem ser capazes de fazer 4. Se for para perder amanhã, que percam por muitos, para que fiquem possivelmente desmotivados. Que tenham expulsões. Sei lá, já estou por tudo... nós precisamos tanto da Liga Europa, isto é tudo tão absurdo :(

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, apanhei os jogos errados, então. Vi os jogos contra Porto, Benfica e Sporting. Deve ter sido isso. E não disse que jogam mal, apenas acho que não jogam o suficiente para uma equipa que está em 3º e que vai jogar a pré-eliminatória da UCL. Hoje, por exemplo, estamos ao nível deles, ou melhor.

Mas isso é normal acontecer. Nos jogos contra os 3 grandes, o Paços não tem argumentos para jogar de igual para igual. E mesmo assim ganhou os dois jogos contra nós.

E devem acabar o campeonato com apenas 3/4 derrotas, por isso é totalmente justo irem a Champions. Muito bom o trabalho do Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

Que m*rda de jogo.

Nem me apetece comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril está a 4 pontos da Europa. Têm 38. Nós, ganhando os 2 últimos jogos, chegamos aos 42. Tendo vantagem no confronto directo, 4 pontos chegam-lhes.

Conclusão: Até podem ganhar 1 jogo e perder outro, o que interessa, é não chegarem aos 42 pontos (ou seja, fazerem 4 pontos).

Basicamente, pouco muda... em 9 pontos, eles devem ser capazes de fazer 4. Se for para perder amanhã, que percam por muitos, para que fiquem possivelmente desmotivados. Que tenham expulsões. Sei lá, já estou por tudo... nós precisamos tanto da Liga Europa, isto é tudo tão absurdo :(

Corrigido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é daquela zona do Ribatejo, o Sporting deve ser apenas um dos clubes convidados.

Este jogo colocou a nú as debilidades do Sporting. É uma equipa de fogachos, particularmente individuais. A grande conquista do Jesualdo foi conseguir recuperar animicamente alguns jogadores o que permite ao Sporting ganhar alguns jogos graças à diferença de qualidade individual, mas convenhamos que a nível de jogo jogado o Sporting é uma nódoa. Daí eu dizer já há algum tempo que ainda não vi nada de especial deste Sporting do Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril tem que perder 2 jogos. E não estou a ver onde é que vai perder o 2º.. em Barcelos? Não me está a parecer.

Já fomos. E assim irá terminar a pior época de sempre de um clube grande em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ir mais longe, vê os jogos (procura resumos no tubas ou assim) com o Braga e vê a diferença. Contra os grandes óbvio que o estilo de jogo (não o estilo em si, mas o pendor mais ofensivo que dão) muda. Mas se para o Benfica e o Porto, os campeonatos se decidem com quem erra menos contra os pequenos, também para o Paços isso é verdade (e reflectiu-se na vantagem que têm para o Braga). Do Sporting não falo porque foi uma época de todo anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o juju estar a rir-se na conferência de imprensa. Perde um jogo praticamente decisivo e está ali na boa? Muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver o jogo a partir do minuto 70 e pelo que vi, não gostei nada. Não sei como jogámos na primeira parte, só me disseram que foi um tiro no pé, a saída do André Martins, quando este estava a ser o melhor do lado do Sporting e era através do mesmo que conseguíamos ter algum caudal ofensivo. Não estava confiante antes do jogo e acreditava que o Sporting não conseguiria vencer, infelizmente tudo acabou por ser como pensava. Não acredito no apuramento para a Liga Europa.

Pior do que isto, foi o jogo dos juniores. Que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver o jogo a partir do minuto 70 e pelo que vi, não gostei nada. Não sei como jogámos na primeira parte, só me disseram que foi um tiro no pé, a saída do André Martins, quando este estava a ser o melhor do lado do Sporting e era através do mesmo que conseguíamos ter algum caudal ofensivo. Não estava confiante antes do jogo e acreditava que o Sporting não conseguiria vencer, infelizmente tudo acabou por ser como pensava. Não acredito no apuramento para a Liga Europa.

Pior do que isto, foi o jogo dos juniores. Que azia.

Só lá chegámos de bola parada. O resto é verdade, o André Martins estava a ser o único a dar boa sequência às nossas jogadas de ataque (como sempre faz, aliás) e o "Juju" lembrou-se de meter o cavalinho de luxo no lugar dele. A partir daí perdemos a capacidade de criar jogadas que já não era muita.

Quanto a isso nem comento. 3 minutos de descontos, falta fantasma aos 94 minutos e golo num lance em que o Mickael deitou os neurónios fora e foi-se pôr atrás da barreira, dando o espaço por onde a bola entrou. Acho que já não ficava tão f*dido com um jogo de juniores há muito tempo. Mas verdade seja dita, não fizemos por merecer um bom resultado. É urgente fazer uma renovação nas equipas técnicas da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido :wink:

Obrigado :)

E o Estoril não tem nada de perder 2 jogos, apenas não pode fazer 4 pontos! Até pode ganhar 1 e perder outro, por exemplo (excluindo o benfica, com quem devem perder).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

E o Estoril não tem nada de perder 2 jogos, apenas não pode fazer 4 pontos! Até pode ganhar 1 e perder outro, por exemplo (excluindo o benfica, com quem devem perder).

:estrelas:

Isso não é perder dois jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Isso não é perder dois jogos?

Pode empatar os 2. Sempre é mais "fácil" de acontecer.

Até pode ganhar 1 e perder outro, que só faz 3 pontos.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, apenas fiquei com grande nó no cérebro porque tu dizes "não tem nada que perder dois" e depois mostras um cenário em que... perde dois! :lol: Olha que me puseste a deitar fumo pelas orelhas a esta hora da manhã a ver se tinha mesmo lido bem ou não! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa :mrgreen:

Pessoal, que é feito do Cédric e Dier? Isto é, eles ainda jogam esta época? Na altura das respectivas lesões, tinha noção que apenas iam parar um joguito. Já passaram uns 3 para o Cédric e 2 para o Dier, e nada... É que, com o regresso do Schaars, é possível que Cédric e Dier encaixassem a titular, com Rojo a DE + Ilori a fazer dupla com o Dier. Seria interessante de se ver... pelo menos, o Cédric, já o Jesualdo provou que o mete em detrimento do ML. Resta saber se encostava o Joãozinho pelo Dier.

Enfim, aquela defesa não tem resultado (principalmente nas laterais), nada se perdia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...