Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas abdicámos porquê? :lol: Onde é que leram essa m*rda? Eu cada vez acredito menos nos jornais, palavra de honra. Só em casos que é muito forte tipo isto dos dois do porto no mónaco que estava tudo a dizer o mesmo é que dou algum desconto. Agora notícias soltas, já nem me preocupo.

Eu também tou um bocado de pé atrás. Ainda para mais por causa daquele artigo que postei aí dos direitos de formação, aquilo é uma medida compensatória lançada pela Uefa logo não faz muito sentido que dê para abdicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também me parece que não dá para abdicar dessa verba.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx é óbvio que não abdicamos.

Nem sequer o Porto o propôs.

c'mon..

Compartilhar este post

Link para o post

4,75M€, not bad.

Agora comprem o Ghilas, Jefferson e Josué com essa verba.

Isto.

Posso estar enganado mas o Patrício já está, pelo menos, apalavrado.

Ao que tudo indica está vendido ao homem que hoje inchou mais uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser honesto, mediante uma boa oferta, não me importo e vender o Patricio.

Confio no Boeck.

E sinceramente faz-nos mais falta outros jogadores que propriamente o Patricio.

Preferia perder o Patricio e ficar com o Boeck, e libertar verba para dois avançados decentes, ou um avançado e um 10 decente. (ou um ala)

Com uma defesa segura e um meio campo competente, a importancia de um Patricio na equipa baixa consideravelmente.

Fomos campeoões com o Nelson e o Benfica com o Quim.... icon_mrgreen.gif

O Nelson não era assim tão mau, para fazer titular de uma equipa campeã...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ao que tudo indica está vendido ao homem que hoje inchou mais uns trocos.

Ao PdC?

Não acredito, que facada que era, ainda mais que o Moutinho :|

Compartilhar este post

Link para o post

Abdicar desses 5% :facepalm:

Enfim... A venda do Moutinho para o Porto foi um negócio péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao PdC?

Não acredito, que facada que era, ainda mais que o Moutinho :|

Até me benzi agora. Nunca na vida o Rui fazia uma dessas.

Ao Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Até me benzi agora. Nunca na vida o Rui fazia uma dessas.

Ao Jorge Mendes.

:o

será isso daqueles 14M€ que entraram em Dezembro/Janeiro que ninguém sabe de onde vêm?

espero que isso seja mentira, senão bem podemos dizer adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

será isso daqueles 14M€ que entraram em Dezembro/Janeiro que ninguém sabe de onde vêm?

espero que isso seja mentira, senão bem podemos dizer adeus.

Deve ser, tínhamos 65% dele, devem ter sido esses que foram vendidos por 12M€ (acho que foram 12 e não 14M€ que entraram em Janeiro). O que é certo é que o dinheiro apareceu e muito se fala que veio da Gestifute.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de semanas do Record a fazer capas de Jesualdo fica e vai embora, e numa altura em que VP e JJ ainda não renovaram, não se fala em nada disso e a capa de hoje é a resposta do Domingos ao Leonardo Jardim ! :facepalm:

Que gajos tao nojentos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser, tínhamos 65% dele, devem ter sido esses que foram vendidos por 12M€ (acho que foram 12 e não 14M€ que entraram em Janeiro). O que é certo é que o dinheiro apareceu e muito se fala que veio da Gestifute.

Não é Gestifute, deve ser o mesmo fundo a quem vendemos o Ricky. Esse fundo pertence ao Jorge Mendes - diz-se por ai - e Peter Kenyon. O fundo chama-se Quality Sports Investments.

Importante (ou não :mrgreen: ) referir que estes tipos foram os mesmos que compraram o Roberto ao Benfica por 8.6M€, uma transferência limpinha limpinha. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava mesmo que era a Gestifute, my bad.

Estes fundos são o nosso maior cancro no que toca às transferências de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava mesmo que era a Gestifute, my bad.

Estes fundos são o nosso maior cancro no que toca às transferências de jogadores.

Não foi à Gestifute

E ,infelizmente, se não acontecer um milagre, o RP vai mesmo sair mas não é para o Porto :)

Tem um equipamento vermelho :)

Compartilhar este post

Link para o post

E valores, há?

Não sei de nada mas não pensem em grandes voos. Isto se não acontecer o tal milagre chamado Nani :p

Compartilhar este post

Link para o post

E ,infelizmente, se não acontecer um milagre, o RP vai mesmo sair mas não é para o Porto :)

É para aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Godinho fez foi criar um plantel que não era realmente do Sporting, pelo menos na sua totalidade. Vendeu passes de juniores e jogadores que cá estavam ao preço da chuva, para pagar salários e não só. :-

Tens depois a agravante que estes negócios foram quase sempre prejudiciais para o Sporting. Tomo o Elias como exemplo, que viu o seu passe ficar desvalorizado numa questão de semanas...belos negócios esses.

Por mim era Pini Zahavi, Paulo Barbosa e Jorge Mendes fora do Sporting já. Quem fica a perder são eles, não somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso se saísse para o Arsenal por valores jeitosos não ficaria muito chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal quem é que acabou por lucrar mais?

O Sporting ou o Porto?

Nós ao todos dá qualquer coisa como 14/15 milhões.

se o Porto o vende por 25, 25-14 dá 11.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi à Gestifute

Arsenal, Atlético, Milan, Liverpool, Mónaco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que gosta tanto do Nuno Reis.

Foi suplente do Mauricio, Vasco Fernandes e André Micael, só jogava quando algum estava lesionado e andou a jogar a lateral direito..

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que gosta tanto do Nuno Reis.

Foi suplente do Mauricio, Vasco Fernandes e André Micael, só jogava quando algum estava lesionado e andou a jogar a lateral direito..

E? O André Martins no Pinhalnovense e no Belenenses também não era titular.

Compartilhar este post

Link para o post

E? O André Martins no Pinhalnovense e no Belenenses também não era titular.

Esse também não é o melhor exemplo visto que no SPorting também não o foi estas últimas 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...