Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

lol, então mas tu deste o resto da percentagem ou vendeste-a? ninguém te obriga a vender parte do passe, se nao tens guita para 100% vira-te para outro jogaador.

o fundo ja te permite que uses jogadores de qualidade que de outra maneira nao conseguias ir buscar, nao te chega?

se ganhares campeonatos ou champions quem ganha a guita? Tu ou o fundo?

Divide-se de igual maneira, da mesma maneira que se for vendido também não ficamos com a guita toda

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola veio cá ao fórum ler as últimas páginas:

Pizzi na agenda

E já agora acerca do Schaars, era de manter. Aquela polivalência teria dado jeito até para fazer uma perninha em vez do Joãozinho quando saiu o Insúa (que o Atlético bem conversado até havia de emprestar de volta, diga-se), e continuaria a ser útil para futebol apoiado from now on.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Pizzi, mas não gosto da ideia de o ter por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o salário do Miguel Lopes, até no fm13 me consegue lixar. Tenho o Cédric para titular, e o Arias que dá para suplente, e tenho lá o Miguel Lopes a mamar 87m€/mês porque ninguém lhe pega nem a custo 0. Tive uma proposta, quando ele aceitou a proposta, eu tinha de lhe ficar a pagar 50m€ por mês até ao fim do contrato(2018), preferi não vender e tentar valoriza-lo para ver se o conseguia vender, mas na época seguinte nem uma proposta sequer, e ainda jogou bastantes jogos que o Cedric esteve lesionado.

Espero que o Sporting o consiga despachar sem ter de lhe ficar a pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

xhll3Mn.png

800 mil euros por ano ? Não sei não.. exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício sempre sai este verão?

É muito provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi :prayer:.

Um empréstimo com opção de compra até 5M era um grande negócio, vinha resolver os nossos problemas na ala e é português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a adorar a postura do Bruno neste processo das renovações.

Já conhecendo o Bruno estão os dois a arranjar lenha para na próxima época nem 1 minuto de jogo somarem, e eu não me importava nadinha só para servir de exemplo a muitos meninos.

O que não gostei de ler foi que não estão a pensar em renovar com o Nuno Reis e com o WE, especialmente o primeiro acho que devia ser para manter e deviam pelo menos fazer a pré-epoca...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Este ano vão ver o verdadeiro Labyad», diz empresário do marroquino

Marcel Veerman, empresário de Zakaria Labyad, garante que o jogador, de férias no México, ficou surpreendido por se ver incluído numa lista de potenciais jogadores transacionáveis.

«Admirou-se porque se sente muito bem em Alvalade e não pensa sair do Sporting. Problemas com o salário? Essa questão nem sequer se coloca», explicou.

Veerman adiantou ainda que Labyad não teve propriamente uma primeira época de bom nível em Alvalade porque começou tarde a preparação, demorou a adaptar-se à vida em Lisboa, mas garante: «Este ano vão ver o verdadeiro Labyad! E é no Sporting que quer ficar», remata.

Então vê lá se te esforças e, pelo menos, mantenhas o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Este ano vão ver o verdadeiro Labyad», diz empresário do marroquino

Marcel Veerman, empresário de Zakaria Labyad, garante que o jogador, de férias no México, ficou surpreendido por se ver incluído numa lista de potenciais jogadores transacionáveis.

«Admirou-se porque se sente muito bem em Alvalade e não pensa sair do Sporting. Problemas com o salário? Essa questão nem sequer se coloca», explicou.

Veerman adiantou ainda que Labyad não teve propriamente uma primeira época de bom nível em Alvalade porque começou tarde a preparação, demorou a adaptar-se à vida em Lisboa, mas garante: «Este ano vão ver o verdadeiro Labyad! E é no Sporting que quer ficar», remata.

Parecia estar aberto em manter o salário.

Finalmente estamos a lidar com o empresário com cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Pizzi... É assim, eu conheço-o desde os tempos que jogava no Bragança, é meu amigo e coiso... É Carrillo autêntico na noite. =/

EDIT: Explico-me já para não haver confusão. Tem talento, até pode treinar bastante e ser sério em relação ao futebol (isso já não sei tão bem). Só sei que tem a mania de sair para a noite sempre com grande estardalhaço com o seu X6 ( :mrgreen: ). É isso que me mete de pé atrás mas, se vier, que mostre a raça de ser de Bragança :carinhoso:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso que ainda ontem o Futre disse que o Inácio esteve na semana passada no estrangeiro a tratar de uma contratação e hoje sai a notícia do Pizzi...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahavi fez uma proposta de 9.5M€ pelo Ilori+Bruma

999266_10151480277406232_826485104_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia estar aberto em manter o salário.

Finalmente estamos a lidar com o empresário com cabeça

Esse pelo menos tem noção que não pode pedir algo que não se coaduna com o rendimento que o jogador teve durante a época, menos mal.

Anyway, até gostava de ter cá o Pizzi. E o Bruno Gama, mas cheira-me que este vai ter muito mercado em Espanha e portanto seria complicado trazê-lo.

E diz A Bola que o Sporting aceitará 10M€ pelo Patrício, notícia que me desagrada bastante. Nunca menos de 15M€, e mesmo isso já são saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pelo menos tem noção que não pode pedir algo que não se coaduna com o rendimento que o jogador teve durante a época, menos mal.

Anyway, até gostava de ter cá o Pizzi. E o Bruno Gama, mas cheira-me que este vai ter muito mercado em Espanha e portanto seria complicado trazê-lo.

E diz A Bola que o Sporting aceitará 10M€ pelo Patrício, notícia que me desagrada bastante. Nunca menos de 15M€, e mesmo isso já são saldos.

Com o Bruno a presidente o Patrício so sai pela clausula de rescisão e não menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno a presidente o Patrício so sai pela clausula de rescisão e não menos que isso.

Se fossemos o Man United...o Real...o Bayern. Precisamos de fazer dinheiro...infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Porto. :mrgreen:

O Sporting não se pode dar ao luxo de pedir acima do valor real, como faz o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Porto. :mrgreen:

O Sporting não se pode dar ao luxo de pedir acima do valor real, como faz o Porto.

Nunca na vida o Bruno ia vender um jogador ao porto ou ao benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Bruno ia vender um jogador ao porto ou ao benfica.

Nem foi isso que o Gel disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...