Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

110% ao lado do Bruno. Agora mandamos nós. Acredito plenamente que vamos sair bem por cima desta guerra suja.

Compartilhar este post

Link para o post

É inegável que as dificuldades vão ser muitas, mas não tenho dúvidas ,que agora sim, o Clube está em boas mãos.

Este 'garoto' está a dar a cara perante aos sócios e a mostrar as garras à Banca que tem que perceber que o Sporting não está aberto a tudo o que querem e ,acima de tudo, mantém a promessa de ser transparente com os sócios quanto ao que se passará neste processo de negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

110% ao lado do Bruno. Agora mandamos nós. Acredito plenamente que vamos sair bem por cima desta guerra suja.

Isto mesmo. Se dúvidas houvessem, isto esclareceu. Está aqui para defender o Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se te acalmas.

Fui dos primeiros e mantenho-me como forte apoiante do BdC.

Ter olhos na cara e perceber alguma coisa de gestão são outros 500 que eu já não sei se tens (não é uma boca, não te conheço simplesmente), é que não sei se reparaste todos os teus comentários foram repetições dos meus.

Mas eu não quero discussões, não tenho problema nenhum, siga.

Calmíssimo. E a questão não é seres apoiante ou opositor, é em dois posts teus que apanho serem os dois descabidos.

Em relação à questão da gestão é só mais um para meter no saco dos descabidos, já vi o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas já estão todos assados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Ainda assim, não consigo de deixar de concordar com a opinião de um forista no Fórum SCP:

Algo muito mais substancial iria sair perto do meio dia, alguns acontecimentos recentes fizeram com que apenas informação que já era sabida fosse libertada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola TV não apareceu lá, ou o jornalista em questão não se arriscou a falar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, alguém que explique a este gajo da Sporttv e a muitos portugueses uma coisa.

MAS QUEM ERA O MALUCO QUE IA METER DINHEIRO NO SPORTING PARA RESOLVER AS DÍVIDAS????

É óbvio que o dinheiro a entrar por investidores, será para "apostar" para depois ter retorno. Ou acham que é para pagar as dívidas que o Sporting têm? É que parece que quando se falam em investidores, estão à espera que alguém dê 200 milhões de graça só porque sim, para limpar o passivo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo pelo inicio da conferencia notou-se que ele queria dizer coisas que não podia. Normal o ar de cansaço...trabalho excessivo ("farónico" e que tem durado até às 2h da matina), renegociações com a banca devem ser longas e também desilusão pelo estado actual do Sporting e as pressões que deve estar a sofrer.

Foi uma conferência mais com o objectivo de resfriar os animos dos últimos dias que já davam como certa a sua demissão ou o acordo que não há nem vai haver com a banca. Actuou na altura certa e esteve bem nas palavras que usou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho sinceramente que temos um presidente de sonho. Este homem parece ultrapassar quaisquer expectativas que se pudessem ter acerca de um Conselho Directivo competente.

O pormenor do pessoal ficar a fazer noitadas em prol do clube, epá... não se podia pedir mais. Se alguém salva o Sporting, é este senhor e a sua equipa.

E não consigo acreditar que não será salvo.

E mete um nojo tremendo entrar no record. "Bruno ameaça demitir-se" + declarações do Carlos Babosa, é, enfim, de um nível insultuosamente baixo. É vergonhoso. Trata-se de uma campanha absolutamente ridícula para tentar denegrir um homem que só tem dado provas de uma competência e dedicação que excedem quaisquer previsões.

Sporting, f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanhei os comentários no fim na CMTV. O Bruno disse que o Godinho melhorou o contrato a 10 elementos da direcção mesmo depois de se ter demitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi é q entraram ao serviço após ele se ter demitido. Talvez tenha percebido mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi é q entraram ao serviço após ele se ter demitido. Talvez tenha percebido mal

Foram contratados após a demissão do Godinho. 10 directores para os mais diversos departamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando houver vídeo metam ai, sff.

Nota-se claramente que o homem está agastado. Finalmente temos um presidente que defende os nossos interesses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Foi isto

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que o Bruno quis realçar e o ponto fulcral desta conferência de imprensa, é que esta negociação com a Banca é uma luta desigual uma vez que o Sporting já deu tudo o que tinha para dar como garantias. Isto fica bem assente quando ele diz que as duas partes vão ficar insatisfeitas com as negociações.

Uma das lutas já tá ganha, a auditoria de gestão vai mesmo avançar. E é agir criminalmente contra todos os que andaram a prejudicar o nosso grande amor. Por último e bem importante, deixou outra vez em cima da mesa que os investidores existem. Mas se a Banca recusar a reestruturação eles não metem um cêntimo. E tenho medo que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está a adotar uma posição de força, ao defender os interesses do Sporting, porém ele corre, e por consequência o Sporting, um grande risco, porque a banca é bastante poderosa e astuta. Todavia, há que louvar esta coragem em vir dar a cara, era notório que o homem estava cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada :( alguém me arranje vídeo!

É bom ver que auditoria vai avançar e que o Bruno não cedeu. Grande presidente :heart: já fez mais em 2 semanas do que o Godinho em 2 anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas expliquem-me uma coisa: está-se a negociar com a banca um empréstimo para suprir as necessidades até fim da próxima época enquanto se faz a tal reestruturação, certo?

O Sporting quer X, a banca só dá Y. Mas quer dizer, basicamente se a banca fizer finca pé, é só mesmo Y? A banca não ganha nada em que o Sporting se reerga?

E o finca pé existe porque não é um dos amiguinhos, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas expliquem-me uma coisa: está-se a negociar com a banca um empréstimo para suprir as necessidades até fim da próxima época enquanto se faz a tal reestruturação, certo?

O Sporting quer X, a banca só dá Y. Mas quer dizer, basicamente se a banca fizer finca pé, é só mesmo Y? A banca não ganha nada em que o Sporting se reerga?

Basicamente eles aceitam emprestar o dinheiro se o Sporting se deixar ser administrado por eles. Caso contrário, não dão dinheiro, mas se não o fizerem perdem tambem todo o investimento feito no Sporting até agora, pois o mais provável é a SAD entrar em insolvência.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

A ideia que tenho, é que a reestruturação é que é necessária para pagar a massa salarial e suster o Sporting a curto - prazo. O dinheiro dos investidores está reservado para investir no futebol e nas modalidades. Mas não tenho a certeza que seja assim.

Também percebo a posição dos investidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

A ideia que tenho, é que a reestruturação é que é necessária para pagar a massa salarial e suster o Sporting a curto - prazo. O dinheiro dos investidores está reservado para investir no futebol e nas modalidades. Mas não tenho a certeza que seja assim.

Também percebo a posição dos investidores.

Confere (é até final da época, acho).

Compartilhar este post

Link para o post

Daí os salários ainda não terem sido pago. Porque sem a reestruturação financeira por parte da banca, não são pagos, nem os investidores vêem a situação regularizada e pronta para investirem o seu dinheiro.

Simple.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...