Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ao menos davam o 100.000 a um verdadeiro adepto sportinguista

O Ronaldo não é Sportinguista ?

Prolongamento o krl!!!

Quando apanhar o Bayern quero golear. Eu não me esqueço da humilhação que senti no Estádio.

True Story, estive presente no 0-5 em Alvalade :-|

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não é Sportinguista ?

True Story, estive presente no 1-5 em Alvalade :-|

Contra quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar agora do estádio, que raio de vicio que apanharam de resolver os jogos no fim, pqp.

Quanto ao jogo, a primeira parte foi razoável, jogo controlado e sem grandes turbulências. A entrada no segundo tempo foi mesmo a pedi-las, o Nacional entrou com algum ritmo e nós a ver, era previsível aquele final de choradinhos.

Nota positiva para o Rojo (para mim foi o melhor, sem contar com o golo sequer, bastante consistente e esclarecido), Miguel Lopes (surpreendeu-me hoje, acho que esteve bem acima do que tem mostrado. pena não aguentar a porra de um jogo inteiro), e André Martins - apesar de se ter ido um pouco a baixo no final. O Illori mostrou hoje outra vez que quando está mais apertado joga melhor.

Pela negativa Adrien (pá, eu gosto dele e reconheco-lhe qualidades, mas fds, não jogou nadinha a época toda e ainda faz fretes sempre que tem oportunidades. Ganhou umas bolas no meio campo é certo, mas aquela m*rda de depois mandar-se sempre para cima de alguém ou rodopiar sobre ele próprio já enjoa. Como agravante tem o salário absurdo que recebe) e Labyad, entrou de forma desastrada e egoísta.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem? :mrgreen:

0-5 contra o Bayern, enganei-me :mrgreen:

Foi fora que marcamos o único golo nesses oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

True Story, estive presente no 0-5 em Alvalade :-|

Ver o jogo foi a minha prenda de anos porque afinal iam jogar as minhas duas equipas preferidas. A minha felicidade nesse dia era tão grande que andei a espalhar pela faculdade toda que ia ver o meu jogo de sonho.

Mal eu sabia o pesadelo que me esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o jogo foi a minha prenda de anos porque afinal iam jogar as minhas duas equipas preferidas. A minha felicidade nesse dia era tão grande que andei a espalhar pela faculdade toda que ia ver o meu jogo de sonho.

Mal eu sabia o pesadelo que me esperava.

A mim foi o meu pai que me quis fazer uma surpresa para poder ver o primeiro jogo do Sporting na Champions ao vivo.

Comprou bilhete para a central e tudo.

Saí de lá tão desiludido pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos davam o 100.000 a um verdadeiro adepto sportinguista

E quem te garante?...

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o Jimpz, o Labyad podia ir com o crl.

o homem só quer a bola, não faz mais nada. Vendam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o Jimpz, o Labyad podia ir com o crl.

o homem só quer a bola, não faz mais nada. Vendam-no.

E só toma decisões disparatadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é irritante.

Mesmo muito mas ainda acredito que pode ser posto no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad hoje esteve mal mal mal, notou-se bem a ausência do AM... Para já tem sido uma desilusão mas ainda é novo... Emprestá-lo estará fora de questão visto que é dos que mais recebe..

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é Carrillo versão 2012/2013. Tem mais futebol nos pés do que toda a equipa do Tondela junta, mas depois só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que emprestá-lo? Ele não é nenhum puto que precise de ganhar rotação ou coisa do género é um puto com muita qualidade que precisa de ser estabilizado, acompanhado e posto na linha, ele é um daqueles jogadores que se a equipa estiver mal ele é dos que mais ressente-se disso, apenas há que encorajá-lo voltar a por-lhe a alegria do futebol e pronto, porque em termos de qualidade técnica é um dos melhores do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos estragar o Carrillo e o Labyad. Têm com facilidade lugar no onze inicial, é preciso que alguém os consigo domar, porque tem enorme potencial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive no estádio:

Achei o Bruma mais jogador do que achava (ainda o acho overrated aqui no fórum na sua capacidade actual, não na potencial) mas aquele erro no golo estraga tudo, ainda se agarra demasiado à bola.

Ilori teve um periodo em que esteve desconcentrado mas recuperou e eu acho e sou dos únicos aqui que ele vai ser um centralão. Também achei que o Miguel Lopes está com a confiança em baixo e isso leva-o a desconcentrar-se e a cometer erros, acho que tem mais sumo.

Capel continua a agarrar-se demasiado mas hoje correu bem, no entanto para mim pode ir embora.

Rojo, marcou um golito mas por amor de Deus, nem no pior Sporting este homem podia ser titular, é mauzinho demais.

Adrien ou reduz o ordenado para metade ou pode ir também embora.

Rinaudo, el capitán :mrgreen:

André Martins, sim senhor, como é que este homem andou encostado.

Schaars transpira classe e segurança. dá logo outro andamento ao meio-campo.

Há sumo na equipa não está a ser espremido, a equipa só tinha a ganhar com Schaars no meio e Dier no eixo da defesa e com um triângulo invertido em vez de um duplo pivot.

Defeitos da equipa:

Mal entraram na segunda viu-se logo que vinham para facilitar, o pior defeito desta equipa é a seriedade e a concentração. Confiam em demasia e na primeira parte podiam ter carregado para golear e porem os próximos adversários em sentido mas não, preferiram o 1-0 feita equipa pequena mas pronto. Não há dinâmica, a parte ofensiva então, ninguém se mexe, nada, fica tudo estático.

Gostei da surpresa do sócio 100 mil, muito bom e o estádio até estava composto, quase ganhei uma camisola porra !

EDIT: A desculpa e o seu discurso têm vindo a ser ridiculos, o balão estourou? 15 dias sem jogar. O Sporting devia nesta altura apresentar umm fisico impressionante porque devia ter puxado a sério nos treinos mas não, um treino por dia só para picar o ponto, mete-me asco..

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez somos mais os do grupo dos "poucos que acham que o Ilori pode dar um centralão". :mrgreen:

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois mas eu já o venho a defender há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no estádio:

Achei o Bruma mais jogador do que achava (ainda o acho overrated aqui no fórum na sua capacidade actual, não na potencial) mas aquele erro no golo estraga tudo, ainda se agarra demasiado à bola.

Ilori teve um periodo em que esteve desconcentrado mas recuperou e eu acho e sou dos únicos aqui que ele vai ser um centralão. Também achei que o Miguel Lopes está com a confiança em baixo e isso leva-o a desconcentrar-se e a cometer erros, acho que tem mais sumo.

Capel continua a agarrar-se demasiado mas hoje correu bem, no entanto para mim pode ir embora.

Rojo, marcou um golito mas por amor de Deus, nem no pior Sporting este homem podia ser titular, é mauzinho demais.

Adrien ou reduz o ordenado para metade ou pode ir também embora.

Rinaudo, el capitán :mrgreen:

André Martins, sim senhor, como é que este homem andou encostado.

Schaars transpira classe e segurança. dá logo outro andamento ao meio-campo.

Há sumo na equipa não está a ser espremido, a equipa só tinha a ganhar com Schaars no meio e Dier no eixo da defesa e com um triângulo invertido em vez de um duplo pivot.

Defeitos da equipa:

Mal entraram na segunda viu-se logo que vinham para facilitar, o pior defeito desta equipa é a seriedade e a concentração. Confiam em demasia e na primeira parte podiam ter carregado para golear e porem os próximos adversários em sentido mas não, preferiram o 1-0 feita equipa pequena mas pronto. Não há dinâmica, a parte ofensiva então, ninguém se mexe, nada, fica tudo estático.

Gostei da surpresa do sócio 100 mil, muito bom e o estádio até estava composto, quase ganhei uma camisola porra !

EDIT: A desculpa e o seu discurso têm vindo a ser ridiculos, o balão estourou? 15 dias sem jogar. O Sporting devia nesta altura apresentar umm fisico impressionante porque devia ter puxado a sério nos treinos mas não, um treino por dia só para picar o ponto, mete-me asco..

Não concordo nada, acho o gajo um rufiazito sem qualidade para estas andanças, mas hoje achei dos melhores mesmo. Golo não incluído, foi só um extra. Fez vários cortes importantes, não foi apanhado fora de posição quase vez nenhuma e saiu quase sempre certinho a jogar.

Cada vez somos mais os do grupo dos "poucos que acham que o Ilori pode dar um centralão". :mrgreen:

Se corrigir algumas faltas de concentração nestes jogos ditos "pequenos", não tenho dúvidas. E mesmo no momento ofensivo, se ele ganhar algum arcaboiço para o choque vai dar que falar, o miudo tem uma impulsão que assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori tem capacidades físicas e técnicas para ser central de topo.

Resta saber se a cabeça consegue acompanhar esse andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda bem. E a cada jogo que vejo dele, estou mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem feito excelentes jogos e um gajo que é titular na selecção argentina "ser um rufiazito sem qualidade para estas andanças"... Andanças essas que são lutar pelo sexto lugar esta época? Temos de ter os pés no chão e constatar que se o aguentarmos mais um ano irá sair bem caro no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, CR7 :heart:

Btw, se esta direcção vender o Bruma, desilude-me imenso. Mais 2 assistências da nossa mais promissora jovem estrela.

Bruma e Dier são jogadores que nunca poderão sair por menos de 10 milhões, a não ser que algo mude (para pior).

Muita fé neste clube! Tudo tem um sabor novo com esta direcção. É difícil explicar. Parece uma ilusão, mas ao mesmo tempo... enfim, não sei :D

O próximo jogo será contra o Paços de Ferreira. Possivelmente o mais difícil que nos resta. E teremos de ganhar...

Até lá, como estaremos de lesões?

Adrien, ML e Dier de fora? Cédric já recuperou?

Edit:

Fez ontem um mês que BdC tomou posse!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tem feito excelentes jogos e um gajo que é titular na selecção argentina "ser um rufiazito sem qualidade para estas andanças"... Andanças essas que são lutar pelo sexto lugar esta época? Temos de ter os pés no chão e constatar que se o aguentarmos mais um ano irá sair bem caro no futuro.

É isso. A menos que os salários sejam escabrosos (e alguns parece que são) nenhum é dispensável (rojo, lab, boulahrouz, jeffren, viola) porque numa época menos miserável todos podem ser vendidos com lucro. Agora em termos desportivos, os 5 juntos ainda não mostraram que chegue para 1, e para mim nesta nova fase só podemos ter 3 ou 4 estrangeiros titulares, mas todos têm que ser craques, ou pelo menos ao nível do Pipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...