Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

lol o Videoton ganhar ao Genk é pouco provável

Por isso é ganhar os 2 jogos.

Eu também achava muito pouco provavel levarmos 3 do Videoton e....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava muito pouco provavel levarmos 3 do Videoton e....

Os jogadores não se estão a marimbar como nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, duvido um bocado isso. Acho que ele vai dar jogador, mas não para um nível tão elevado.

É o jogador mais promissor da equipa B e está um patamar acima dos outros. Só depende dele lá chegar, porque é um desequilibrador nato. Muito rápido, fortíssimo no 1 vs 1, bom remate, tem tudo para singrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting não tem muita sorte em lançar jogadores de cor. (o nani é cabrito)

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão acho que andou lesionado e por isso não tem jogado muito. Quem tem sido titular é o Bruno Gama, um bom jogador que podiamos e deviamos ter ido buscar ao invés de andarmos a brincar aos Cristianos (do Paços para não haver confusões :p/>) da vida.

lol, nem me lembrava que esse Cristiano esteve no Sporting :lol: Nem tenho memórias dele.

E quanto ao Bruma, acho preferível deixá-lo evoluir na B, do que lançá-lo às feras. Ainda tem 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cristiano foi das contratações mais fail que me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, duvido um bocado isso. Acho que ele vai dar jogador, mas não para um nível tão elevado.

O Bruno Gama não é nada de especial, não percebo mesmo essa panca pelo rapaz. Não sendo da mesma posição, é um jogador do calibre do Babá, não vinha para ser um acrescento de qualidade significativo.

Quanto ao Jeffrén, não me chateia nada que seja empandeirado para qualquer lado. Tem valor para ficar no plantel, mas continua a viver do hype de ter vindo do Barcelona e continuam a esperar-se coisas dele que não correspondem à sua real qualidade.

Sim o Bruno Gama talvez seja uma panca minha, mas por exemplo, nessa altura que veio o Cristiano era um jogador que nos podia dar jeito. Neste momento não nos faz falta, pois estaria completamente tapado.

O Jeffrén vem obviamente com o hype do Barcelona. Mas já demonstrou que tem qualidade para partir a loiça cá em Portugal, tem sido é muito irregular. Pode ser que com o Vercauteren seja mesmo aquele jogador que entrou em campo no Bonfim. Tem o meu voto de confiança até o final da época. Aí se continuar lesionado ou se continuar a passar ao lado dos jogos, deve ser vendido. No final da época que peguem no Salomão e comecem a dar algum espaço ao Bruma na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cristiano foi das contratações mais fail que me lembro lol.gif

Pior que o Tales não foi icon_mrgreen.gif

Sim o Bruno Gama talvez seja uma panca minha, mas por exemplo, nessa altura que veio o Cristiano era um jogador que nos podia dar jeito. Neste momento não nos faz falta, pois estaria completamente tapado.

O Jeffrén vem obviamente com o hype do Barcelona. Mas já demonstrou que tem qualidade para partir a loiça cá em Portugal, tem sido é muito irregular. Pode ser que com o Vercauteren seja mesmo aquele jogador que entrou em campo no Bonfim. Tem o meu voto de confiança até o final da época. Aí se continuar lesionado ou se continuar a passar ao lado dos jogos, deve ser vendido. No final da época que peguem no Salomão e comecem a dar algum espaço ao Bruma na equipa principal.

Parece-me improvável e arrisco a dizer que não calçará mais no Sporting depois das declarações deste inicio de época após o empréstimo estar confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei e vi a capa do record, fiquei todo satisfeito. Sim porque o Jeffren deve ganhar rios de dinheiro, e em campo não tem demonstrado nada. Isto de ser um produto do Barça para mim é igual, no campo é que se prova A+B. Prefiro que sai e que se aposte novamente no Salomão ou lançar o Bruma (tem um potencial fantástico, mas talvez seja bom para a sua evolução ficar na equipa B até ao final da época).

BTW, falaram-me que no CM está o interesse por parte de nós no Vossen ,o que fiz afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei e vi a capa do record, fiquei todo satisfeito. Sim porque o Jeffren deve ganhar rios de dinheiro, e em campo não tem demonstrado nada. Isto de ser um produto do Barça para mim é igual, no campo é que se prova A+B. Prefiro que sai e que se aposte novamente no Salomão ou lançar o Bruma (tem um potencial fantástico, mas talvez seja bom para a sua evolução ficar na equipa B até ao final da época).

BTW, falaram-me que no CM está o interesse por parte de nós no Vossen ,o que fiz afinal?

f*da-se, vou reputar isto :carinhoso:

Mas é que é mesmo. Eu sou defensor do Jeffren, e acho que, com bastantes oportunidades, ele se tornaria melhor que o Capel. No entanto, ele passa a vida no estaleiro e demora demasiado tempo a recuperar o ritmo competitivo. Se o pudermos vender era bom para nós, apostando assim no Bruma. Isto porque duvido que o Salomão volte a calçar as chuteiras no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia que era um dos alvos que o Vercauteren tinha definido para jogar ao lado do Ricky, mas que um suposto interesse do FCP tinha duplicado o valor dele, porque supostamente o Genk pedia antes 6M€ por ele e agora pede 12M€ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani poderá ser reforço do Sporting

Foi o próprio avançado que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade.

Da Argélia pode chegar um reforço para o ataque do Sporting: o seu nome é Islam Slimani.

Foi o próprio avançado (na foto, à esquerda) que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade, em entrevista ao portal Blogolo.

"É verdade que há uns dias fui contactado por um empresário que me falou do Sporting. Desde então, estou à espera", afirmou o jovem de 24 anos.

Slimani, que representa o Chabab Riadhi de Belouizdad do seu país natal, disse que representar o Sporting seria "um sonho. É um grande clube europeu e Portugal tem um campeonato excelente".

"Já falei com o presidente do meu clube. Se chegar uma proposta interessante, será escutada", comentou o internacional argelino, que tem contrato com o Belouizdad até 2014.

O avançado contou ainda que já conversou com o compatriota Soudani, do Vitória de Guimarães, sobre o campeonato luso: "Ele fala-me muito bem da liga portuguesa e isso faz com que me interesse também".

http://www.youtube.com/watch?v=hGtwafsc7nk

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/slimani-podera-ser-reforco-sporting-441980

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à uns tempos também foi apontado ao Porto e ao Benfica. Não conheço e duvido seriamente que venha

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogador mais promissor da equipa B e está um patamar acima dos outros. Só depende dele lá chegar, porque é um desequilibrador nato. Muito rápido, fortíssimo no 1 vs 1, bom remate, tem tudo para singrar.

Sim, é um jogador rápido e que desequilibra com facilidade no um para um, mas comparar o talento do Bruma com o talento do Nani, por exemplo, é uma piada. Não me interpretes mal, gosto do Bruma e acho que tem bastante futuro, mas também acho que se dizem muitos disparates sobre ele.

Já agora, para mim o jogador mais promissor da equipa B é o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Refutador. O João Mário é daqueles que não engana. E ainda para mais, tem o dedo do André Sousa, e isso para mim, chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Mas o que sobressai são arranques, fintas e velocidade. Percebo a "excitação" à volta do Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje vi o Rinaudo e o Wolfswinkel na minha faculdade. O Rinaudo parece ser um gajo pequeno e não muito largo mas bem que engana, o gajo é larguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um jogador rápido e que desequilibra com facilidade no um para um, mas comparar o talento do Bruma com o talento do Nani, por exemplo, é uma piada. Não me interpretes mal, gosto do Bruma e acho que tem bastante futuro, mas também acho que se dizem muitos disparates sobre ele.

É verdade, mas temos que ver que o Nani tem o talento para ser dos melhores do mundo na sua posição. E eu acredito que, se continuar a evoluir, o Bruma poderá um dia chegar a um nível relativamente próximo desse. Não sendo tão talentoso (mas ainda assim com muita qualidade) como os últimos extremos a sair da Academia (Nani, Ronaldo, Quaresma), aparenta ter uma maturidade e mentalidade que o podem fazer chegar longe.

O João Mário é aquele jogador que é quase 100% garantido que vai triunfar. Comanda uma equipa. Não o acho tão talentoso como o Bruma, mas é, e vai ser, um grande jogador. Para mim, a médio prazo ambos se irão impor na equipa principal.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Rinaudo e o Wolfswinkel na minha faculdade. O Rinaudo parece ser um gajo pequeno e não muito largo mas bem que engana, o gajo é larguinho.

Tão e não pediste um autógrafo ao nosso mascherano ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que estávamos a ganhar 1-0 ao Basileia, que estávamos a massacrar, a jogar bem, mas a falhar golos, e eles na última jogada empataram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ghelton Fernandes, não abras o tópico do proximo jogo por favorrrr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...