Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Tks Ripcl4w, no inicio do save serias-me útil talvez. Agora já não, pois com ao subir sempre de divisão reputação aumenta e torna-se mais fácil ir buscar jogadores. :p

SS do bichinho? E o lituano :heart:/>

4VFg8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que tenho o save parado na championship. Ainda te pode fazer jeito :cadeirada:/>/>/>/>

Esse italiano é jogador de ligas acima... Vai-te acontecer o mesmo que me aconteceu com o Lewis Milne. Pelo menos ainda consegui 1,100 000 € pelo Lewis.

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

Se me der jeito, logo te mando MP.

É provável que o perca no decorrer da próxima época, espero que não. Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais importante como é que tu o achaste e quando lhe vais pagar por mês? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os craques todos na lista. E de vez em quando vou lá, vi-o que estava receptivo a vir, fui ver e estava para assinar :D

Vou pagar 6mil/mês (:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é determinado, não entrava nas minhas escolhas nunca. Nas minhas equipas tudo o que tenha menos que 12 a determinação fica de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo comprado o jogo hoje, já vou com 3 carreiras diferentes na demo do jogo, uma com o Dover, outra com CfBenfica e outra que começei desempregado e fui parar ao Benfica de castelo branco, o que vem mesmo a calhar!

Depois vou meter aqui as contratações que fiz no Dover para comprar com o user que também começou nessa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os craques todos na lista. E de vez em quando vou lá, vi-o que estava receptivo a vir, fui ver e estava para assinar :D/>

Vou pagar 6mil/mês (:

Tens na lista como? Descobertos pelos olheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

piK7x.jpg

Vou agora à casa do actual 1ª classificado :medinho: Ver se consigo o top 3, não me está a apetecer muito PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei intervalo dos jogos da LC para realizar os restantes jogos, só me falta um. Vs Oxford (f). Vou realizá-lo daqui a nada.

agGEu.jpg

Será que conseguimos o título?!

Força nisso aí com o Chelmsford, com uma boa ponta final vais conseguir subir sem teres de jogar de novo os PO's ;)/>

Tks :)

Compartilhar este post

Link para o post

WE ARE THE CHAMPPPPIIIIIOOOOONNNNSSSS! :celebracao:/>

NMAF6.jpg

Obrigado MANAFÁ (D D)! Que até estava a jogar a 5.40 :heart:/>

Ah, no tal jogo vs 1º classificado acabei por perder 2x0 (têm muiiiiiiiiitttttttooooo mais equipa que eu). E o jogo seguinte foi vs 2º, acabei por vencer 2x1 :)/>

E deixo-vos com as estatísticas da equipa desta temporada. Falta aí Norman (DD que veio lá para Janeiro, emp) e o GR suplente (que fez apenas um jogo, na taça no qual perdemos).

hfjhz.jpg

Licínio e A. Gonçalo as estrelas que mais brilharam!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Worm que época fabulosa :prayer:

Confesso que não estava á espera que ganhasses o campeonato, mas aí está o mérito do treinador :)

Como estão as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não esperava o título, mas felizmente aconteceu! Objectivo passava apenas pela subida.

Estão boas, pois ao irmos subindo de ligas, elas aumentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os tinha.

que sorte que tiveste, em todos os saves que tenho neste momento o moço só não tem mais que 10 a finalização :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, elucidem-me, ilustres senhores do LLM! Não consigo pôr esta m*rda de equipa a jogar futebol! É a perder por 1-0 sempre ou a ganhar à cagadinha. Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

que sorte que tiveste, em todos os saves que tenho neste momento o moço só não tem mais que 10 a finalização :cadeirada:/>

:lol:

Até baixou na aceleração que lembro-me que tinha mais. Mas se evoluiu foi 1 ponto ou outro em algum atributo. Porque finalização e velocidade já era aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui as transferências, e plantel, para a nova temporada até ao momento. Vamos para a 1ª jornada e mercado ainda não fechou.

saJDv.jpg

nUJpn.jpg

(Depois deixo SS com alguns dos craques)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...