Carson Wentz Publicado 25 Julho 2019 A diferença é que aposto o mindinho em que na Ineos foi tudo menos estratégia... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: O Alaphilippe está por arames. Amanha é menino de levar uma à Yates no Giro do ano passado. Chegar aqui nestas condições já é um milagre Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Julho 2019 E o Julian a passar direto na descida ahah Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2019 Ainda vai ganhar tempo! Grande Julian! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2019 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Chegar aqui nestas condições já é um milagre Claro, tudo o que já fez até agora é brilhante e uma surpresa gigante! Parece-me é que cada vez mais é mental do que físico e mais cedo ou mais tarde rebenta por todos os lados. Acho mesmo que amanhã vai passar mal logo no Iseran. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 A INEOS a dar tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Claro, tudo o que já fez até agora é brilhante e uma surpresa gigante! Parece-me é que cada vez mais é mental do que físico e mais cedo ou mais tarde rebenta por todos os lados. Acho mesmo que amanhã vai passar mal logo no Iseran. Pode safar-se se as outras equipas continuarem a dar tiros nos pés, principalmente a INEOS Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Pode safar-se se as outras equipas continuarem a dar tiros nos pés, principalmente a INEOS Toda a gente sabe que ele está frágil e falta menos uma etapa para o fim, duvido que não tentem deixa-lo para trás. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Julho 2019 (editado) A cena é que no Izoard o Julian só na parte final é que começou a quebrar, a qual tem km e % "semelhante" com a categoria HC de amanhã e que acaba numa 1cat de 7km a 7%. Se mesmo assim apenas descolar na parte final da HC, muito facilmente os apanha na descida antes da última semana. Caso haja ataques tipo Thomas hoje, não faz estrago. Editado 25 Julho 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Julho 2019 Os anos passam e as táticas da Movistar continuam em grande no Tour. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Julho 2019 Nairo 💛 Sir Dave Brailsford vai ter um conversa muito séria com os seus corredores. Aquilo que o G fez é muito feio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 O Geraint Thomas o que fez foi simplesmente ridículo e só fica mal na fotografia, o ambiente dentro daquela equipa também neste momento não deve ser o melhor, faz-me lembrar um pouco o Wiggins e Froome mas noutras circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2019 O Alaphilippe já não tem pernas para isto parece-me, se não flopar amanhã no Monte Tignes vai ser depois de amanhã no Val Thorens que é uma subida brutal, embora com pendente baixa. O problema é que está toda a gente a fiar-se no facto de faltarem duas chegadas em alto mas a atacar a 2/3 km da meta não vão fazer diferenças assinaláveis. Pinot, por exemplo, atacou a 5km e só ganhou 1'10'' (+6''' nas bonificações). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2019 Citação de Lebohang, Agora: O Alaphilippe já não tem pernas para isto parece-me, se não flopar amanhã no Monte Tignes vai ser depois de amanhã no Val Thorens que é uma subida brutal, embora com pendente baixa. O problema é que está toda a gente a fiar-se no facto de faltarem duas chegadas em alto mas a atacar a 2/3 km da meta não vão fazer diferenças assinaláveis. Pinot, por exemplo, atacou a 5km e só ganhou 1'10'' (+6''' nas bonificações). Olha que a pendente baixa do Val Thorens é enganadora. Aquilo tem umas zonas de descanso que baixam a média, mas quando é efetivamente a subir anda ali sempre entre os 6% e os 8%. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: O Alaphilippe já não tem pernas para isto parece-me, se não flopar amanhã no Monte Tignes vai ser depois de amanhã no Val Thorens que é uma subida brutal, embora com pendente baixa. O problema é que está toda a gente a fiar-se no facto de faltarem duas chegadas em alto mas a atacar a 2/3 km da meta não vão fazer diferenças assinaláveis. Pinot, por exemplo, atacou a 5km e só ganhou 1'10'' (+6''' nas bonificações). A cena é que quando um ciclista quebra a sério, a quebra é mesmo a sério. É tipo o ponto de ruptura dos pneus na F1, o ritmo vai sendo ligeiramente inferior volta após volta à medida que vai havendo desgaste até que se chega ao ponto em que se perdem dois segundos abruptamente. Ao Alaphilippe deve acontecer o mesmo. No primeiro dia de dificuldades já levou um minuto, talvez consiga gerir as perdas num segundo dia mau, mas se leva um terceiro dia mau é gajo para ter um dia à Ullrich nos Les Deux Alpes. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Julho 2019 A verdade é que vai-se dizendo que o Alaphilippe vai quebrar aí há 2 semanas e o Loulou continua de amarelo. #LaRésistance 5 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Julho 2019 (editado) Também se a subida tivesse sido atacada mais cedo ele nunca mais recuperava a diferença que perdeu na subida, na descida. Editado 25 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ao Alaphilippe deve acontecer o mesmo. No primeiro dia de dificuldades já levou um minuto, talvez consiga gerir as perdas num segundo dia mau, mas se leva um terceiro dia mau é gajo para ter um dia à Ullrich nos Les Deux Alpes. O problema da equação não é só o Alaphilippe, são também os outros. Do Bernal ao Buchman devem estar todos separados por meio minuto. Mesmo que o Alaphilippe quebre a valer e desapareça da tabela todos os restantes vão ficar "juntinhos". Começo a achar que por causa disso ninguém vai atacar a sério amanhã porque nenhuma equipa nem ciclista vai querer a batata quente de se desgastar todo amanhã para depois rebentar no último dia de prova. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2019 Alguém sabe o motivo do Quintana ter chegado com sangue na zona frontal da camisola? Calculo que tenha sido do nariz, mas saiu alguma coisa acerca disso na imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2019 Citação de Activate, há 43 minutos: Alguém sabe o motivo do Quintana ter chegado com sangue na zona frontal da camisola? Calculo que tenha sido do nariz, mas saiu alguma coisa acerca disso na imprensa? Acho que o Quintana disse que não era sangue, mas sim gel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2019 Gaudu já out, péssima notícia para a FDJ e para o Pinot. Bardet também, vai comprometer a luta pela montanha. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 A corrida tá a ficar um pouco descontrolada, hoje pode haver muita reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2019 Pinot acabou de receber assistência médica na coxa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2019 Parece-me que se acabou para o Pinot. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 Que final mais inglório para o Pinot 😞 Compartilhar este post Link para o post