Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jacoslacon

[FM 13] - Perseguindo o sonho...

Publicações recomendadas

Antes de mais espero que consigas lidar com a pressão. Treinar o Belenenses acarreta muitas responsabilidades por todo o seu historial. Começaste bem, vitorias nos meses de Novembro e Dezembro, apenas com uma derrota. Se nao fossem aqueles 3 empates e teria sido perfeito. Pela descrição que fazes, parece-me que te reforçaste bem. Se puderes gostava de ver uma SS do Mangala. Sabes que muitos jogadores novos demoram tempo a adoptar-se e as coisas levam tempo, a chamada maquina leva tempo para ficar oleada, desde a adaptação à cidade, a língua, a comida, métodos de trabalho e a própria táctica, nem sempre é fácil para os jogadores. A partir do jogo contra o FCP a tua equipa eclipsou-se, empates e derrotas, orquestra nao deixa de ser estranho, mas de facto,pode estar relacionado com o que disse atras. As pessoas estão unidas em teu redor e saíram em tua defesa pois acreditam nas tuas capacidades. Estas a 7 pontos do 2lugar, mas tens muitas equipas à tua frente, poderá ser complicado, mas o objectivo principal nao é esse, mas sim preparar a equipa para a próxima época. Já pensaste em apostar num outro modelo táctico? Forca e animo Mister.

Compartilhar este post

Link para o post

essa série má vai passar é uma questão da equipa habituar-se á tática :compinchas:

vai á sala da direção e tenta pedir que te dêm mais tempo :) (no 12 dava para fazer isso (sala da direção > pessoal), agora no 13 não sei :|)

PS: podes por ss do mangala sff? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais espero que consigas lidar com a pressão. Treinar o Belenenses acarreta muitas responsabilidades por todo o seu historial. Começaste bem, vitorias nos meses de Novembro e Dezembro, apenas com uma derrota. Se nao fossem aqueles 3 empates e teria sido perfeito. Pela descrição que fazes, parece-me que te reforçaste bem. Se puderes gostava de ver uma SS do Mangala. Sabes que muitos jogadores novos demoram tempo a adoptar-se e as coisas levam tempo, a chamada maquina leva tempo para ficar oleada, desde a adaptação à cidade, a língua, a comida, métodos de trabalho e a própria táctica, nem sempre é fácil para os jogadores. A partir do jogo contra o FCP a tua equipa eclipsou-se, empates e derrotas, orquestra nao deixa de ser estranho, mas de facto,pode estar relacionado com o que disse atras. As pessoas estão unidas em teu redor e saíram em tua defesa pois acreditam nas tuas capacidades. Estas a 7 pontos do 2lugar, mas tens muitas equipas à tua frente, poderá ser complicado, mas o objectivo principal nao é esse, mas sim preparar a equipa para a próxima época. Já pensaste em apostar num outro modelo táctico? Forca e animo Mister.

Não vou desistir, ainda estou há pouco tempo no clube e acho que mereço mais tempo. O nível de exigência aqui é muito superior, a pressão é maior do que a que eu tinha no Salgueiros e no Tocha. Tens razão quanto à adaptação dos reforços. A nível de treino, tivemos que fazer uma mini pré época, ou seja, treinar os conceitos básicos desde que cheguei ao clube. Depois, com a vinda dos reforços, demos uns passitos atrás e tivemos que os integrar. Isso também não ajudou.

Em relação a adoptar outro modelo táctico, quando cheguei ao Belenenses, apesar de termos uma equipa com bons jogadores, faltavam-nos alternativas para algumas posições, como por exemplo, para ponta de lança. Optei por jogar só com 1 ponta de lança e, como já tinha experiência no esquema táctico 41221 (ou 451, ou 433, dependendo das perspectivas), decidi dar continuidade ao trabalho táctico que vinha fazendo nos clubes por onde passei. É um sistema fiável, apesar de concordar que o sistema também depende do plantel que temos. Vou continuar a apostar neste esquema, embora possa alterar ligeiramente algumas coisas. :smilie_cmpt:

essa série má vai passar é uma questão da equipa habituar-se á tática :compinchas:/>

vai á sala da direção e tenta pedir que te dêm mais tempo :)/> (no 12 dava para fazer isso (sala da direção > pessoal), agora no 13 não sei :|/>)

PS: podes por ss do mangala sff? :mrgreen:/>

Espero que esta série má passe rápido, espero que tenhas razão. Para já ainda não vou pedir mais tempo, vou aguardar para ver se as coisas pioram ou não. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o ss do Mangala...

42jogosmangala_zps4a5f11fa.jpg

Nunca se conseguiu impor no Porto mas tem excelentes características para central. É até bom demais para jogar numa 2ª Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço sem dúvida

Sim, foi um achado! E estava sem clube...

no mangala so é pena o salario e como andam as tuas finanças....

de resto deve ser o melhor central que tens :mrgreen:/>/>

O salário é alto, mas a ambição é subir de divisão. Foi arriscado apostar num jogador caro, mas se subirmos o salário já estará dentro da realidade da Primeira Liga. E sim, é o melhor central que tenho. :happy:/>

Entrevista para O JOGO.

28jogosentrevista_zps233ae213.jpg

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não foi fácil essa primeira fase à frente do clube do Restelo.

Se por um lado foi bom chegares perto da abertura do mercado de transferências, também não é fácil incluir jogadores novos, a um modelo táctico que também ele é novo para os restantes jogadores, sem uma pré-época antes. Ainda assim, com o passar dos jogos penso que irás conseguir consistência de exibições e resultados.

E os lugares de promoção estão a "apenas" 7 pontos. Há muitas equipas pelo meio, mas penso que é perfeitamente possível, em 14 jornadas que faltam!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste mal ao deixar o Salgueiros pelo Belenenses, estavas a fazer um trabalho espectacular e tinhas todas as conicoes para subir de divisao, mas boa sorte em Belem :compinchas:

Grande contratacaos a do Mangala :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Mangala, pena já ter 28 anos. Penso que se ele tivesse tido o devido acompanhamento na evolução, poderia estar agora um grande central.

Gostei da entrevista, segue na linha que temos vindo a falar, fazer as coisas com calma, tentar amealhar o máximo de pontos possíveis, chegar o mais à frente possível na tabela e tentar a subida. Ao mesmo tempo, é preparar a próxima época.

Uma nota para a apresentação :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não foi fácil essa primeira fase à frente do clube do Restelo.

Se por um lado foi bom chegares perto da abertura do mercado de transferências, também não é fácil incluir jogadores novos, a um modelo táctico que também ele é novo para os restantes jogadores, sem uma pré-época antes. Ainda assim, com o passar dos jogos penso que irás conseguir consistência de exibições e resultados.

E os lugares de promoção estão a "apenas" 7 pontos. Há muitas equipas pelo meio, mas penso que é perfeitamente possível, em 14 jornadas que faltam!

Não foi fácil, não. Foi fazer uma pré época mas em jogos oficiais, com a pressão de não poder perder muitos pontos. :estrelas:

Penso que fizeste mal ao deixar o Salgueiros pelo Belenenses, estavas a fazer um trabalho espectacular e tinhas todas as conicoes para subir de divisao, mas boa sorte em Belem :compinchas:/>

Grande contratacaos a do Mangala :handclap:/>

Obrigado! As condições que me ofereceram no Belenenses foram muito superiores às que tinha. Era difícil recusar... :wink:

Gostei do Mangala, pena já ter 28 anos. Penso que se ele tivesse tido o devido acompanhamento na evolução, poderia estar agora um grande central.

Gostei da entrevista, segue na linha que temos vindo a falar, fazer as coisas com calma, tentar amealhar o máximo de pontos possíveis, chegar o mais à frente possível na tabela e tentar a subida. Ao mesmo tempo, é preparar a próxima época.

Uma nota para a apresentação :handclap:/>

Obrigado! Vamos ver no que dá o último terço de campeonato! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda Feira, 20 de Maio de 2019

Belenenses-Acadeacutemica2_zps9dab7365.jpg

Após uma série complicada de resultados, em que a contestação já começava a aparecer, íamos enfrentar o Penafiel fora de casa, equipa que estava a apenas 3 pontos de nós. Este jogo tornava-se muito importante, pois poderia aproximar-nos no meio da tabela e deixar-nos a 10 pontos da subida. O momento da equipa não era o melhor e durante a semana tive que apelar à garra dos nossos jogadores para este jogo. Poderia ser o adeus à subida... Fomos para dentro de campo e tivemos a sorte do jogo. Um golo logo aos 7 minutos ajudou-nos a entrar bem no jogo. Depois foi defender muito na fase final e segurar a vantagem. Sem deslumbrar, mais uma vez, mas neste jogo os 3 pontos foram para nós.

O jogo seguinte, em casa contra a Naval, foi bem mais tranquilo. Já precisávamos. Vencemos bem por 3-1, numa exibição bem melhor do que nos jogos anteriores.

Depois veio o jogo com o meu clube anterior, o Salgueiros. Era a primeira vez que defrontava um clube por onde tinha passado. Fui recebido com um misto de assobios e palmas, que compreendo. O futebol é um jogo de paixões e cada um vive-o à sua maneira. E os Salgueiristas até ficaram satisfeitos com o meu regresso, pois levaram os 3 pontos. Voltamos a fazer uma exibição descolorida, embora a vitória pudesse ter caído para qualquer uma das equipas. Caiu para eles. E assim davamos um pequeno passo atrás nos nossos objectivos.

Mais um jogo fora, mais uma batalha. O difícil Leixões testava-nos mais uma vez. Não havia jogos fáceis, não podiamos falhar mais. E em mais um jogo de transpiração, com muito pouca inspiração, levamos de vencida os leixonenses por 1-0, com o golo a acontecer já perto do fim. A festa foi muita no balneário, sentiamos que tinha sido um resultado importante para nós.

De regresso a casa, o adversário era o Gil Vicente, equipa que estava lá em cima na luta pela subida. Era primordial ganhar para aproximarmo-nos do topo. E, surpreendentemente (ou não), fizemos um jogo tranquilo. Dominamos o Gil e vencemos bem por 2-0. A equipa parecia querer reagir e começar a jogar bom futebol.

Só que contra o Covilhã, novamente em casa, o jogo foi diferente. Um jogo cinzento, sem grandes oportunidades de golo, salvando-nos o golo de Padrón antes do intervalo. Vencemos 1-0 mas não convencemos.

E a seguir vinha jogo fora de casa, frente ao Moreirense. O Moreirense estava a ser uma desilusão esta época, encontrando-se em zona de descida. Teoricamente nós eramos favoritos. Na prática fomos fracos e tivemos que lutar muito para conseguir os 3 pontos. A 15 minutos do fim surgiu o golo da vitória e a festa foi azul.

De regresso a casa, recebiamos o Olhanense. O campeonato dos de Olhão não estava a ser famoso, situando-se a meio da tabela. Nós já andavamos perto do topo, a apenas 3 pontos da subida. Era um jogo para confirmarmos a nossa subida de forma, mas deu empate a zero. Um jogo fraco de parte a parte, com domínio nosso mas sem grandes oportunidades. Tentei mexer na equipa, mudar o esquema táctico, mas nada resultou.

Novamente em casa, contra o Atlético, chegamos aos 80 minutos empatados. Já eu tinha lançado toda a carne no assador e pensava "mais 2 jogos em casa e não vamos vencer nenhum". José Fernandes marcava o golo da vitória aos 86 minutos e eu então pensei "será que isto é a estrelinha de campeão?". De facto tivemos sorte, pois a exibição foi muito mais feita em esforço do que noutra coisa.

O jogo seguinte foi surpreendente. Sem jogar a um nível espectacular, "espetamos" 5-1 ao Gondomar, equipa do meio da tabela. O Gondomar mostrou-se ao longo do campeonato uma equipa forte e por isso fiquei surpreendido com o resultado final. Ao intervalo estavamos a ganhar apenas por 1-0, mas na 2ª parte dominamos completamente o jogo e fomos eficazes.

Esta última vitória colocava-nos nos lugares de subida. Nesta altura a contestação passava a ilusão e esperança. Os adeptos já me davam palmadas nas costas e já me aceitavam como treinador do Belenenses. Apesar das exibições menos conseguidas ao longo do percurso, o 2º lugar era real e todos gostavam desse desfecho.

Faltavam 4 jogos para o final do campeonato e estava tudo bem encaminhado. Íamos jogar fora contra o Aves e tínhamos que ganhar para continuarmos no topo. O jogo foi equilibrado, se calhar o empate seria o resultado mais justo, mas na segunda parte o Aves marcava o golo da vitória. Um balde de água fria que se tornou gelada no jogo seguinte.

Recebíamos o Chaves, que já estava fora da luta pelos primeiros lugares, e podia ser o arranque de sonho para os 3 jogos finais. Apesar da derrota no jogo anterior, tínhamos ainda o 2º lugar no nosso poder, embora empatados em pontos com o Salgueiros. Mas tínhamos vantagem no confronto directo. Fomos com tudo para este jogo, mas fomos muito trapalhões. O Chaves marcou cedo, nós atacamos muito mas mal. Apostei todas as fichas no ataque mas a bola não queria entrar. O público desesperava e nós aceleravamos mais e mais. Quando chegou o apito final, os jogadores deitaram-se no relvado e alguns desataram a chorar. O público aplaudiu o nosso esforço, mas estavamos de rastos. No balneário tentei lembrá-los que ainda tínhamos 2 jogos pela frente. Que tínhamos que dar tudo por tudo e que ainda não estavamos fora da luta. O Salgueiros vencera e estava 3 pontos à nossa frente.

O penúltimo jogo era novamente em casa, frente ao Louletano. O Louletano estava na luta para fugir à descida, nós na luta pela subida. Em nossa casa tínhamos que vencer este jogo. Não havia volta a dar. Entramos bem, marcamos 2 golos de rajada na primeira parte e fomos para o intervalo confortáveis. Só que na 2ª parte fomo-nos abaixo. Psicologicamente a equipa acusou a responsabilidade e ressentiu-se das derrotas recentes. Sofremos um golo e, a 20 minutos do fim, quase abdiquei do ataque. Foi uma jogada muito arriscada, mas não podia ver os meus jogadores irem abaixo sem fazer nada. Tirei o nosso ponta de lança e coloquei um defesa central. Jogamos em contra ataque, com os nossos extremos móveis apoiados pelos nossos médios centro. Eu optei por esta estratégia porque sentia que o que podia retirar dos nossos jogadores para os minutos finais era a raça e o querer, porque tacticamente a equipa foi abaixo. Assim, decidi povoar a zona defensiva, obrigando-os a lutar muito até ao fim. Na verdade, o modesto Louletano parecia o Barcelona para nós. Mas aguentamo-nos bem. Eles tiveram posse de bola, remataram algumas vezes, mas de longe e sem perigo. Chegou o final do jogo e parecia que tínhamos ganho a Champions. E o Salgueiros tinha perdido! Estavamos novamente em 2º lugar! Grande festa nas bancadas e no relvado!

A situação a uma jornada do fim era a seguinte:

41jogosclassificacao_zps84cf2b41.jpg

Dependíamos de nós, e isso era a melhor sensação que podíamos ter. Estavamos a um jogo do fim, não podíamos falhar. Ou melhor, podíamos, mas não devíamos. Era uma oportunidade de ouro após uma batalha complicada.

E o último jogo era fora de casa, contra o Trofense. A equipa da Trofa fez um campeonato muito abaixo do previsto, mas o nosso passado recente dizia-nos que não valia muito a pena olhar para a tabela classificativa. Tudo dependia do nosso momento. E o nosso momento era algo confuso: não tínhamos estado bem nos últimos jogos mas tínhamos vencido um jogo decisivo na jornada anterior. O trabalho semanal foi de estudo do adversário mas também muito motivacional. Tentei motivar os jogadores o mais que pude e lembrá-los que isto poderia ser uma oportunidade única para nós. O regresso aos grandes!

O jogo iniciou-se e desde cedo fomos mandando no desenrolar do mesmo. Cedo também chegou-nos a notícia que quer o Salgueiros quer o Gil Vicente perdiam os seus jogos. Confortava-nos um pouco mas sentíamos que tínhamos que fazer o nosso trabalho. Chegamos perto do intervalo e o Salgueiros empatava. Tudo igual para nós, continuavamos em 2º lugar. Não desesperamos e mantivemos a postura. Dominamos e chegamos ao intervalo com o 0-0 inicial. Na 2ª parte, logo no início o Salgueiros voltava a estar atrás no marcador e nós, aos 52 minutos, marcavamos o tão ansiado golo. Grande explosão de alegria na bancada da Fúria Azul! Tudo a nosso favor agora. Aos 72 minutos aumentavamos para 2-0 e o Salgueiros já perdia por 4-2. Estavamos a um passo da subida. A festa era imensa na bancada e nós, no banco, tentavamos manter-nos calmos. Já depois da hora, e com a subida praticamente confirmada, marcamos mais 2 golos. Foram 2 golos a fechar em grande o campeonato e a levar a festa ao rubro! Estava confirmada a subida e eu nem parecia acreditar.

A festa saiu à rua!!!

IMG_7101_zpscdce7483.jpg

42jogossubida1_zps27db0058.jpg

42jogossubida2_zpsfd062cdd.jpg

42jogossubida3_zpsa95834d5.jpg

Esta foi a nossa caminhada até à subida de divisão!

42jogoscalendario_zpsa713086a.jpg

A classificação final, para mais tarde recordar!

42jogosclassificacao_zps7333c0fc.jpg

O plantel que nos levou à subida!

42jogosplantel_zpsfc4748e1.jpg

E assim cumpri o que me foi pedido no Restelo. Foi a época que mais me cansou, sem dúvida. E é fácil perceber porquê. O desgaste emocional na saída do Salgueiros, o entrar a meio da época para um clube exigente como o Belenenses, a fase complicada por que passei onde se falou do meu despedimento e todo o extravasar de emoções nos últimos jogos, culminando com a subida de divisão.

Chego ao fim deste desafio na II Liga duplamente contente. Contente por ter conseguido o objectivo da subida e contente por ter provado a mim próprio que consigo superar a pressão inerente ao futebol. Sinto-me preparado para mais altos vôos. Quero chegar ao topo!

Apesar desta euforia toda, é óbvio que vou continuar no Belenenses. Chegamos juntos à I Liga e, se tudo correr bem, lá iremos continuar juntos. Tenho contrato por mais 2 anos e pretendo cumpri-lo.

Agora, depois de tudo isto, vou descansar bastante, embora em breve já tenha que começar a planear a próxima época. Mas sei que já já estarei com saudades disto e voltarei com alegria ao trabalho.

Ah! E VIVA O BELENENSES!

Jorge Figueiredo - Treinador do C.F. Os Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conseguiste chegar ao principal patamar do futebol nacional. Qaul é o objectivo a que te propões para a próxima época???

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi arrancado a ferros e, mais emotivo ainda, tirando a promoção ao "teu" Salgueiros.

Agora com um plantel montado e trabalhado na pré-época por ti, acredito que as coisas sejam mais fáceis, mesmo num patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o Belém de volta à 1ª divisão. Sempre estive convicto de que conseguirias subir de divisão com maior ou menor dificuldade e a luta foi até final com o "teu" Salgueiros. Fizeste uma serie muito boa de resultados, não jogaste aquele futebol que gostarias, mas a missão aqui era subir de divisão, era ganhar e não perder, jogasses bem ou mal. A festa fez-se em Belém e foi merecida. Do plantel, destaque para Joaquim Sousa e Mangala, João Luís e Mário Oliveira e o Alfredo Padron. Já agora o Alfredo Padron está emprestado por quem? E agora, que tipo de campeonato pensas em fazer na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado por alto o teu save mas só agora é que comentei. Estou a adorar, é mesmo o género de carreira que eu gosto, ir subindo a pulso e com calma.

Esta época correu-te muito bem, quer no Salgueiros quer no Belém, agora é esperar para ver o que vais fazer na 1ª :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conseguiste chegar ao principal patamar do futebol nacional. Qaul é o objectivo a que te propões para a próxima época???

Ora bem, o objectivo para a próxima época é o mais simples possível: manutenção! Pelo menos da minha parte. Vamos ver o que a direcção diz, mas acho que o mais realista é colocar a fasquia na manutenção. :wink:

Bem, foi arrancado a ferros e, mais emotivo ainda, tirando a promoção ao "teu" Salgueiros.

Agora com um plantel montado e trabalhado na pré-época por ti, acredito que as coisas sejam mais fáceis, mesmo num patamar acima.

Eu, falando na pele de user e não do Jorge Figueiredo, houve momentos que pensei que seria impossível, mas nos últimos jogos já comecei a acreditar mais. Esta época beneficiei de um factor: as equipas que lutavam para subir perderam muitos pontos (excepto o Beira Mar que subiu destacado). Isso permitiu-me andar na luta até final e conseguir subir. Relembro que na época anterior, no Salgueiros, terminamos com 80 pontos e não subimos. Ficamos até a 6 pontos do 2º lugar. Esta época bastaram os nossos 76 pontos para subir. Portanto também tive muita sorte... :happy:

Aí está o Belém de volta à 1ª divisão. Sempre estive convicto de que conseguirias subir de divisão com maior ou menor dificuldade e a luta foi até final com o "teu" Salgueiros. Fizeste uma serie muito boa de resultados, não jogaste aquele futebol que gostarias, mas a missão aqui era subir de divisão, era ganhar e não perder, jogasses bem ou mal. A festa fez-se em Belém e foi merecida. Do plantel, destaque para Joaquim Sousa e Mangala, João Luís e Mário Oliveira e o Alfredo Padron. Já agora o Alfredo Padron está emprestado por quem? E agora, que tipo de campeonato pensas em fazer na próxima época?

Obrigado pela tua confiança! Já eu não tinha assim tanta, mas nunca desisti. De facto nunca jogamos como eu queria, mas os jogadores portaram-se bem. O Padrón está emprestado pelo Braga e não temos hipótese de ficar com ele. Não está em fim de contrato e o seu valor é alto para a nossa bolsa. Em relação à próxima época, já estive a ver os relatórios dos olheiros e as hipóteses que temos para contratar. Ainda não comecei a pré época, portanto estou só na fase de avaliação. Primeiro ponto: estamos quase confinados a contratações a custo zero. Temos um plafond mas é muito curto e como não estamos folgados financeiramente (os 3M negativos passaram para "apenas" 1M negativo com o prémio de subida) não quero gastar dinheiro. Mas como ia dizendo, pelo as opções que vi e que devemos tentar contratar, acho que o objectivo realista é a manutenção, mas se praticarmos um bom futebol e entrarmos com o pé direito podemos fazer um campeonato bem tranquilo. Em breve coloco a pré época para dar uma noção das nossas possibilidades. :compinchas:

Tenho acompanhado por alto o teu save mas só agora é que comentei. Estou a adorar, é mesmo o género de carreira que eu gosto, ir subindo a pulso e com calma.

Esta época correu-te muito bem, quer no Salgueiros quer no Belém, agora é esperar para ver o que vais fazer na 1ª :compinchas:/>

Obrigado! Não foi fácil, e tenho noção que algum dia vou perder também. Desta vez já tive lenços brancos por um período de tempo... Mas estou confiante para a próxima época! :compinchas:

Parabéns pela subida de divisão :)/>

esse taco a taco com o salgueiros deve ter sido renhido :p/>

Obrigado! Foi emocionante, deviam ter-me visto em casa a jogar os últimos jogos do campeonato. As 2 derrotas consecutivas ainda me fizeram dar um pontapé na mesa! :mrgreen: Felizmente para mim estava sozinho em casa! :lolada:

Tive pena pelo Salgueiros e não deixei de pensar como seria se estivesse lá, mas quando saí achava mesmo que não iríamos conseguir subir. Bom, agora o que interessa é que subi com o Belenenses. Espero que o Salgueiros mantenha a qualidade no plantel para poder subir nos próximos anos. :happy:

OBRIGADO A TODOS OS QUE SEGUEM E/OU COMENTAM! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida, os do Salgueiros devem ter ficado com uma azia enorme por terem-te visto a levar o Belém à primeira liga e eles ficam a passear mais um ano :---)

BS na primeira liga :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, grande conquista, imagino os adeptos do Salgueiros :mrgreen:

Fico a espera da entrevista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida, os do Salgueiros devem ter ficado com uma azia enorme por terem-te visto a levar o Belém à primeira liga e eles ficam a passear mais um ano :---)/>

BS na primeira liga :wink:/>

Obrigado! Não queria que ninguém ficasse com azia, mas o Jorge Figueiredo tinha que pensar no seu futuro! :wink:

Parabens, grande conquista, imagino os adeptos do Salgueiros :mrgreen:/>

Fico a espera da entrevista :compinchas:/>

Obrigado! Pois, o mister não é lá muito bem visto pelos lados de Paranhos. Mas agora o que interessa é seguir em frente! Entrevista sai dentro de momentos! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrevista muito boa, sem te mostrares convecido nem nada mas mesmo assim a deixar as outras equipas da primeira divisao em sentido e nao te menosprezarem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, vais ter que fazer melhor que o Mitchell van der Gaag :mrgreen:

Gostei da entrevista, pés bem assentes no chão, sem grandes promessas. Gostei de saber que já tens tudo bem encaminhado para fechar o plantel, é muito importante para depois não andares a correr contra o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...