Almeno Publicado 18 Dezembro 2012 Querem que ponha aqui algum ask? Se arranjarem um tema bacano. Ainda deve dar para rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 Já acabou a diversão? tudo num chat Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Dezembro 2012 Dá para entrar no chat ou cmaé? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Dezembro 2012 Dá para entrar no chat ou cmaé? é isto Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Dezembro 2012 Dá para entrar no chat ou cmaé? Isto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Dezembro 2012 Alguém que me mande MP, que o mongo do boneco está off no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 Eu também queria ir para o chat :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Dezembro 2012 Eu também queria ir para o chat Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2012 Acho que vou avançar com um grupo restritamente seleccionado, interessados mp. Mandem o chat Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Não. Mandem o chat, sff. Editado 18 Dezembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Dezembro 2012 Para aqui também, sff. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 47 páginas? o que é que se passou aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 47 páginas? o que é que se passou aqui? :lol:/> Foste muito falado dude. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 Foste muito falado dude. ok Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 ok Estou a falar a sério :lol: Estavam sempre do tipo, "O Khaddafi sugeriu por temas, é um malandro" e cenas do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 Estou a falar a sério :lol:/> Estavam sempre do tipo, "O Khaddafi sugeriu por temas, é um malandro" e cenas do género :mrgreen:/> nos chats? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 nos chats? :lol:/> Ya :mrgreen: Aqui, no tópico mesmo foi só o pessoal a discutir porque um gajo qualquer (Dominich ou o crl) foi para os chats meter o link para este tópico lol Compartilhar este post Link para o post