Ghelthon Publicado 26 Março 2013 Olha olha, afinal não é (só) o Ghelthon o potenciador destas discussões. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Março 2013 É uma execução técnica magnífica mas arrisco a dizer que quase todos os jogadores do Porto, Benfica e Sporting naquela situação procurariam fazer o mesmo. eu também procuraria ... e jogo em ligas amadoras e sou gordo. Agora fazer é que já era pior... Por favor lol não sejam tão facciosos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Março 2013 (editado) É uma execução técnica magnífica mas arrisco a dizer que quase todos os jogadores do Porto, Benfica e Sporting naquela situação procurariam fazer o mesmo. Brincalhão. Editado 26 Março 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Março 2013 Qualquer jogador/treinador que já tenha jogado/treinado a um nível minimamente decente (e, muito importante, que não tenha umas palas do tamanho sei lá do quê) consegue reconhecer que esse passe do Messi é extraordinário e está ao alcance de poucos, tal como, de resto, aquele passe do Ronaldo contra o Getafe. Por tudo: pela percepção do espaço e da situação, pela execução, pela forma como conseguem colocar a bola com a força e a precisão certas para facilitar o trabalho do colega. É futebol de topo, ponto. O resto, como diz o Vaart, é o fanatismo do costume, que coisa aflitiva. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2013 O passe do Messi é estupendo. Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 27 Março 2013 (editado) O passe no 1º golo do Higuaín sem olhar. Editado 27 Março 2013 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Março 2013 Já se fechava este tópico, volta e meia lá vem a medição de pilinhas.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2013 Já se fechava este tópico, volta e meia lá vem a medição de pilinhas.. E quando ele voltar a bater um recorde qualquer ( é algo que acontece com frequência ) e quisermos postar isso onde é que o fazemos... ? Deixem lá o tópico em paz Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Março 2013 Já se fechava este tópico, volta e meia lá vem a medição de pilinhas.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Março 2013 se marcar este f-d-s, serão 19 jogos consecutivos a marcar (equivalente a 1 volta) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 (editado) Conclusão: Fume e beba, assim se fazem os melhores do Mundo. Editado 28 Março 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Março 2013 Conclusão: Fume e beba, assim se fazem os melhores do Mundo. eu sempre disse isso à minha mãe mas ela nunca se acreditou Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Março 2013 Aquilo que ele tem na boca é um cigarro? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2013 (editado) eu sempre disse isso à minha mãe mas ela nunca se acreditou Aquilo que ele tem na boca é um cigarro? É uma goma. Not joking. Editado 28 Março 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 eu sempre disse isso à minha mãe mas ela nunca se acreditou :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2013 as diferenças Lindo :lol: Já agora recentemente fez uma tatuagem relacionado com o filho, se quiseres acrescentar a essa lista de "crimes" Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Março 2013 Não é uma goma também. O Donnie disse uma vez que era um daqueles apitos tipo do carnaval. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 Conclusão: Fume e beba, assim se fazem os melhores do Mundo. sabes bem, até tens o George Best no avatar! Compartilhar este post Link para o post