Descartes Publicado 26 Janeiro 2013 A Azarenka roubou a fita ao Kyrgios? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Janeiro 2013 Os tempos mudam, Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2013 Del Piero :prayer: :heart: Btw, a Azarenka é a tenista mais sortuda de sempre. Lesão de Hampton quando estava a ser dominada, MTO frente a Stephens, lesão da Serena e na final duas lesões da Li. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2013 vou gostar de ver a cara do Murray no fim do jogo depois de perceber que nem perto esta do nivel que pensa ter. vai dar ensaboadela, 3-0! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) vou gostar de ver a cara do Murray no fim do jogo depois de perceber que nem perto esta do nivel que pensa ter. vai dar ensaboadela, 3-0! :mrgreen: Djokovic :lol Segundo set para o Djoko, 7-6. O pé do Murray :medinho: Editado 27 Janeiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Murray :lol:/>/> Está ganho Djoko. Editado 27 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) VINTAGE!!!!!!1 já não foge ao Djoko Editado 27 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 O Djokovic no primeiro set, parecia desgastado, o Murray estava por cima. Como as coisas ficaram, este gajo tem uma força mental do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 É sempre assim. O Djokovic tem algumas dificuldades em entrar no court nas meias e finais dos Slams. Mas o gajo é o oposto do normal. Quando deve ficar cansado, fica mais forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2013 O Djokovic no primeiro set, parecia desgastado, o Murray estava por cima. Como as coisas ficaram, este gajo tem uma força mental do crl. O Murray é que quebrou fisicamente. Apesar de também ter falhado oportunidades de ouro no segundo set. O primeiro ponto levanta uma questão: não será altura de o Murray repensar a sua preparação física? Olho para ele e vejo um bicho. Alia-se a isso um estilo de jogo desgastante e temos receita para lesões musculares, algo que se tem sucedido no passado recente. O ténis não é desporto para os musculados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 Eles estão mesmo a falar disso. Eu até percebo o facto dele estar musculado. Se ele estava a falar à pouco que o treinador dele diz que ele tem capacidade para 100/200/400m, isso quer dizer que o Murray é capaz de fazer esforços suplementares para chegar a uma bola mais difícil, ou para colocar uma bola angulada em posição complicada. Julgo que também lhe faz ter um serviço mais forte. Obvio que passado 2 semanas, com tanta maratona, corres o risco de chegar à final completamente KO e com os musculos a dar o tilt. --- Este ponto :lol: O Djokovic está cada vez menos cansado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 O Murray é que quebrou fisicamente. Apesar de também ter falhado oportunidades de ouro no segundo set. O primeiro ponto levanta uma questão: não será altura de o Murray repensar a sua preparação física? Olho para ele e vejo um bicho. Alia-se a isso um estilo de jogo desgastante e temos receita para lesões musculares, algo que se tem sucedido no passado recente. O ténis não é desporto para os musculados. Acredito que sim, que tenha quebrado fisicamente, mas o Djoko parece-me que soube gerir bem a sua capacidade física ao longo do encontro, aliando a isso uma grande força mental. E concordo contigo, acho que o Murray para o que é, podia estar muito melhor preparado fisicamente. Btw, não acho que esteja a ser uma final por aí além, estava à espera de mais em termos de 'espectáculo', apesar de não ter visto o segundo set todo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 Acredito que sim, que tenha quebrado fisicamente, mas o Djoko parece-me que soube gerir bem a sua capacidade física ao longo do encontro, aliando a isso uma grande força mental. E concordo contigo, acho que o Murray para o que é, podia estar muito melhor preparado fisicamente. Btw, não acho que esteja a ser uma final por aí além, estava à espera de mais em termos de 'espectáculo', apesar de não ter visto o segundo set todo. Chegam estes dois c*ninhas de linha de fundo até à final, o que queres? :mrgreen: A sério que já cansa ver estes a chegar à final, e espectáculo é sempre o mesmo. LOL DJOKO Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 Está feito, 6-7, 7-6, 6-3 e 6-2 para o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 meh. Mas foi merecido o GS. Já vai em 6, e 4 só no Open da Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 Chegam estes dois c*ninhas de linha de fundo até à final, o que queres? :mrgreen:/> A sério que já cansa ver estes a chegar à final, e espectáculo é sempre o mesmo. LOL DJOKO É verdade, mas esperava mais ainda assim. A do ano passado foi bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Janeiro 2013 Parabéns ao Molina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) 0:45 Li Na :heart: :lol:/> Editado 27 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post