Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Australian Open - Vencedor: Novak Djokovic

Publicações recomendadas

Del Piero :prayer: :heart:

Btw, a Azarenka é a tenista mais sortuda de sempre. Lesão de Hampton quando estava a ser dominada, MTO frente a Stephens, lesão da Serena e na final duas lesões da Li.

Compartilhar este post

Link para o post

vou gostar de ver a cara do Murray no fim do jogo depois de perceber que nem perto esta do nivel que pensa ter. vai dar ensaboadela, 3-0!

Compartilhar este post

Link para o post

vou gostar de ver a cara do Murray no fim do jogo depois de perceber que nem perto esta do nivel que pensa ter. vai dar ensaboadela, 3-0!

:mrgreen:

Djokovic :lol

Segundo set para o Djoko, 7-6.

O pé do Murray :medinho:

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Murray :lol:/>/>

Está ganho Djoko.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic no primeiro set, parecia desgastado, o Murray estava por cima. Como as coisas ficaram, este gajo tem uma força mental do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim. O Djokovic tem algumas dificuldades em entrar no court nas meias e finais dos Slams. Mas o gajo é o oposto do normal. Quando deve ficar cansado, fica mais forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic no primeiro set, parecia desgastado, o Murray estava por cima. Como as coisas ficaram, este gajo tem uma força mental do crl.

O Murray é que quebrou fisicamente. Apesar de também ter falhado oportunidades de ouro no segundo set.

O primeiro ponto levanta uma questão: não será altura de o Murray repensar a sua preparação física? Olho para ele e vejo um bicho. Alia-se a isso um estilo de jogo desgastante e temos receita para lesões musculares, algo que se tem sucedido no passado recente.

O ténis não é desporto para os musculados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão mesmo a falar disso.

Eu até percebo o facto dele estar musculado. Se ele estava a falar à pouco que o treinador dele diz que ele tem capacidade para 100/200/400m, isso quer dizer que o Murray é capaz de fazer esforços suplementares para chegar a uma bola mais difícil, ou para colocar uma bola angulada em posição complicada. Julgo que também lhe faz ter um serviço mais forte.

Obvio que passado 2 semanas, com tanta maratona, corres o risco de chegar à final completamente KO e com os musculos a dar o tilt.

---

Este ponto :lol:

O Djokovic está cada vez menos cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray é que quebrou fisicamente. Apesar de também ter falhado oportunidades de ouro no segundo set.

O primeiro ponto levanta uma questão: não será altura de o Murray repensar a sua preparação física? Olho para ele e vejo um bicho. Alia-se a isso um estilo de jogo desgastante e temos receita para lesões musculares, algo que se tem sucedido no passado recente.

O ténis não é desporto para os musculados.

Acredito que sim, que tenha quebrado fisicamente, mas o Djoko parece-me que soube gerir bem a sua capacidade física ao longo do encontro, aliando a isso uma grande força mental. E concordo contigo, acho que o Murray para o que é, podia estar muito melhor preparado fisicamente.

Btw, não acho que esteja a ser uma final por aí além, estava à espera de mais em termos de 'espectáculo', apesar de não ter visto o segundo set todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, que tenha quebrado fisicamente, mas o Djoko parece-me que soube gerir bem a sua capacidade física ao longo do encontro, aliando a isso uma grande força mental. E concordo contigo, acho que o Murray para o que é, podia estar muito melhor preparado fisicamente.

Btw, não acho que esteja a ser uma final por aí além, estava à espera de mais em termos de 'espectáculo', apesar de não ter visto o segundo set todo.

Chegam estes dois c*ninhas de linha de fundo até à final, o que queres? :mrgreen:

A sério que já cansa ver estes a chegar à final, e espectáculo é sempre o mesmo.

LOL DJOKO

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam estes dois c*ninhas de linha de fundo até à final, o que queres? :mrgreen:/>

A sério que já cansa ver estes a chegar à final, e espectáculo é sempre o mesmo.

LOL DJOKO

É verdade, mas esperava mais ainda assim. A do ano passado foi bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

0:45

Li Na :heart: :lol:/>

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...