Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Já ando para ir à Hamburgueria do Bairro há algum tempo, as fotos que metem no FB são mais bonitas, tho. :lol:/>

576268_483873284997468_475508370_n.jpg

A parte de baixo do hamburguer... :maluco:

"Qué isso" ?

Big Mac mas com carne de frango em vez de vaca lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu burger favorito de todos os tempos foi o Chicken Mitic. Era delicioso! Agora fico-me pelo CBO e pelo MacChicken.

Quando vou ao Mac peço, Menu com Mac Chicken, 1 Caixa de Nuggets Extra e 1 Caixa de Chicken McBites.

Sou fanático por frango panado.

Compartilhar este post

Link para o post

O único hambúrguer que acabo de comer e penso "epá, estava muita bom" é o do Burguer Ranch. Não sei se é porque tem muita porcaria ou se é porque é mais "tradicional" que os restantes, mas gosto muito.

o burger ranch, apesar de não gostar muito. há uns 10/15 anos era mais tradicional. Agora não sei como estão.

esses hamburguers gourmet que meteram aí atrás cabem dentro da boca duma pessoa normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O hamburguer é sempre o mesmo .

Claro que é toda a gente sabe que a carne de alien usada nos hamburguers do Mac impede o pão que toca nela de ficar com bolor

E é obvio que é publicidade positiva, quem lá ia vai continuar a ir, quem nao ia vai lá comprar um para fazer o teste em casa e aparecer na internet

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes gosto de comer um hambúrguer , mas não passa disto. É muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho noção que comer 1 vez por semana (e é quando como) não faz mal, desde que se seja activo.

Quanto a gostos, acho o CBO uma invenção daquelas! Aliás, segundo sei, aquilo era suposto ser daquelas versões temporárias, mas como houve tanta aderência, "fixou-se".

On: Já tinha visto coisas deste tipo... e também simulações com coca-colas com ovos lá dentro. Acho que é como tudo: há que comer moderadamente. Concordo com quem referiu que "se se o comer na hora, dura 1 dia". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes gosto de comer um hambúrguer , mas não passa disto. É muito raro.

pois, é melhor que não passe disso. não vás ter outras ideias do que fazer com um hambuguer.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é melhor que não passe disso. não vás ter outras ideias do que fazer com um hambuguer.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

McChicken =P~ =P~

Por acaso já não ia ao McDonalds há uns anos. Este ano já foram algumas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por falar em hamburguers gourmet, costumam ir ao h3?

Sim, de vez em quando. Acredito que a qualidade do H3 seja infinitamente superior ao McDonald's. De qualquer maneira, o conceito e o sabor são incomparavelmente melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

pff, nem parece que 'és' de Aveiro!

Ramona >>>>>>(...)>>>> Mac + Burguer King juntos

Ramona :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em hamburguers gourmet, costumam ir ao h3?

É tão bom , com aquela batata frita redonda e cebola frita :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que goste ou não, mas para ficar satisfeito a comer no Mac normalmente tem de marchar dois double cheese e um big tasty, portanto não fica barato e não se come nada de jeito em qualidade...

Tudo o que seja menos do que isso dá-me uma fome brutal em 20 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Não, fica descansado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Big mac + cheese burger + nuggets + cola sem gelo + batatas + sundae chocolate

Quando não tenho muita fome vai um cheese nuggets cola e batatas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

...e a primeira vez que fui ao Mac pedi um mac menu mac grande que pôs os meus colegas a rir durante meia hora. Foi no meu primeiro ano de faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que goste ou não, mas para ficar satisfeito a comer no Mac normalmente tem de marchar dois double cheese e um big tasty, portanto não fica barato e não se come nada de jeito em qualidade...

Tudo o que seja menos do que isso dá-me uma fome brutal em 20 minutos

f*da-se, vai comer palha

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que tens saudades do Triple Cheese e dp Big Big Mac, Red Prince.

Eu tenho :c

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...