Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

E estás contente? :(

Apesar de só lá ir nos dias de ressaca, é a minha cadeia de restaurantes fast-food, aliás, é a única que vou regularmente.

Não me quero armar em hippie mas devia haver uma lei para delimitar o máximo de estabelecimentos de fast-food. (Sim eu sei, quase nada prático e iria contra uns quantos valores de liberdade)... também hoje em dia já quase não consegues arranjar comida "natural", portanto, que se f*da.

Concordo, quanto mais não fosse um máximo por Km2. Um exemplo, com a abertura deste novo McDonalds, em 1Km2 teremos 3 restaurantes de fast-food: Burger Ranch, Burger King e McDonalds. Acho que não há necessidade disso para uma população tão pequena. Fora isso, temos mais burgers kings, mc donalds, pizzas huts e ca. tudo relativamente perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta no Santiago, em frente ao Coliseu.

Vou lá levar os meus pais amanhã. São três francesinhas, faxavor.

Compartilhar este post

Link para o post

E três finos. Passado 10 minutos pedes "mais um bocadinho de molho, faxâbor".

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, quanto mais não fosse um máximo por Km2. Um exemplo, com a abertura deste novo McDonalds, em 1Km2 teremos 3 restaurantes de fast-food: Burger Ranch, Burger King e McDonalds. Acho que não há necessidade disso para uma população tão pequena. Fora isso, temos mais burgers kings, mc donalds, pizzas huts e ca. tudo relativamente perto.

Mas ai o fast-food é só pizzas e hamburguers?

Compartilhar este post

Link para o post

E três finos. Passado 10 minutos pedes "mais um bocadinho de molho, faxâbor".

3 finos para cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

3 finos para cada um.

A mãe bebe pouco, o pai não bebe mais porque a mãe não deixa e ele não bebe muito porque está com os pais.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe não bebe, eu não bebo nem com pais nem sem eles e o meu pai bebe vinho. Estão com azar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

As lasanhas do Líder têm carne de cavalo migos!

who cares, são as melhores lasanhas de sempre, só superadas pelas caseiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a imaginar o Alex a chegar ao Santiago com um daqueles mega-frascos de Whey e pedir para lhe fazer "aquele batido que vocês sabem" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, uma quesstão..Vou começar a cortar nas carnes vermelhas, podes me dizer como costumas fazer a carne e isso..Acompanhas com o quê e se fazes molho para as carnes, ou se comes simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...