Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2013 'Wtf' porquê? :confuso: Foi do tipo " ei como aguentas tanto tempo, também gostava ". Usei a expressão errada mas caga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2013 Agora já não é bem aguentar, limita-se a ser uma regra que pelo meio já deixou de ser regra. Não vou e pronto, é uma tomada de posição, também não acho que me desse grande prazer ir lá agora. Se é para quebrar regras prefiro comer coisas com chocolate, francesinhas ou gomas. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2013 Há tanta coisa no mundo que faz mal e sabe bem, como pratos super calóricos como a francesinha ou doces, pastelaria, chocolates... basta pensar o que preferiria de vez em quando, isso ou fast-food de carne processada que faz muito pior que o que falei em cima, para eu tomar a minha decisão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2013 (editado) Eu já falei disto aí algumas vezes. Gosto das duas coisas, de ter um corpo que me faça estar à vontade para andar sem t-shirt em qualquer lado e que goste de ver ao espelho, e de quando em vez de comer coisas que me saibam verdadeiramente bem. O segredo está em gerir isto da melhor maneira possível. E está também em gerir o que é que de facto me sabe verdadeiramente bem e aquilo que posso cortar porque não sinto especial necessidade ou vontade de comer e de que sei as consequências. Entre isto está o fast-food, de forma geral, ou as batatas fritas, ou até a carne vermelha. É uma gestão que deve ser feita por cada um. Editado 18 Junho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2013 A última vez que comi no McDonalds foi em 2009. Se excluirmos gelados, não como num desde 2008. Aquela treta fazia-me mesmo mal. Ao fim de umas duas horas tava a morrer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2013 Se excluirmos gelados, não como num desde 2008. Aquela treta fazia-me mesmo mal. Ao fim de umas duas horas tava a morrer. Como é que consegues resistir ? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Junho 2013 Como é que consegues resistir ? wtf mas acham assim tão impossivel? Eu por acaso até gosto de ir ao Mac mas não é rotina, tanto posso lá ir 2 vezes num mês como ficar meio ano sem lá meter os pés, e a única 'vantagem' que aquilo tem para outros restaurantes é o euro-poupança, que é barato. Mas de qualquer das formas, impressiona-me como é que alguém possa preferir um big mac a uma francesinha bem feita, um prego em prato ou um prato do dia na Taverna do Alho, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Junho 2013 wtf mas acham assim tão impossivel? Eu por acaso até gosto de ir ao Mac mas não é rotina, tanto posso lá ir 2 vezes num mês como ficar meio ano sem lá meter os pés, e a única 'vantagem' que aquilo tem para outros restaurantes é o euro-poupança, que é barato. Mas de qualquer das formas, impressiona-me como é que alguém possa preferir um big mac a uma francesinha bem feita, um prego em prato ou um prato do dia na Taverna do Alho, por exemplo. Igual aqui, gosto de la ir, mas passo bem sem mac. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2013 Também já devem ir uns 4 anos que não vou ao Mac comer, às vezes vou lá é por outros motivos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Prefiro Burger King a Mc. Carne que sabe a carne e não hambúrgueres que sem os molhos sabiam a sola de sapato Cá nos Açores é ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Eu ainda não consegui é entender a pancada com o Mac quando considero todos os outros estabelecimentos de hambúrgueres melhores... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Junho 2013 Eu ainda não consegui é entender a pancada com o Mac quando considero todos os outros estabelecimentos de hambúrgueres melhores... O preço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Eu ainda não consegui é entender a pancada com o Mac quando considero todos os outros estabelecimentos de hambúrgueres melhores... Em São Miguel, tanta Burger Ranch como Burger King são uma m*rda a comparar com o Mc Donalds, aliás, são uma m*rda sem precisar comparar com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2013 Como é que consegues resistir ? Lembro-me o mal que me sentia depois de comer aquilo, e que como muito melhor por exemplo no H3. Mesmo assim este ano provei um hamburger no Burger King e não me fez tão mal, mas dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2013 É como já disseram aí. Facilmente se evita o McDonalds porque existem outras cadeias de fast food bem melhores. Mas vá, às vezes é difícil resistir a um McFlurry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Junho 2013 [youtubehd]d5h2MNgjH-Q[/youthd] eish até fiquei com água na boca :o tenho de experimentar. Eu tento evitar ao máximo ir ao mcdonalds e cenas assim. Aliás, as últimas vezes que fui, foi pq fui "obrigado", mas mesmo assim é raro. Aliás, nos últimos 5 anos devo ter ido para aí 2x ao mcdonalds. Ia mais ao Burguer Ranch (que é melhor), mas era quando ia ver os jogos a alvalade e acabava por jantar lá. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2013 Se quero hamburgueres vou a um café cá em Aveiro, o Ramona: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Junho 2013 Se quero hamburgueres vou a um café cá em Aveiro, o Ramona: http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/03/74/d8/36/cafe-ramona.jpg Por acaso não sabes se fica perto da universidade de aveiro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 É como já disseram aí. Facilmente se evita o McDonalds porque existem outras cadeias de fast food bem melhores. Mas vá, às vezes é difícil resistir a um McFlurry :mrgreen: Os gelados do Mac dão-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Junho 2013 10 mins a pé e estás lá. Nice, sou de matosinhos mas provavelmente vou ingressar na universidade de aveiro.. já quero começar a ver sítios que o pessoal de lá recomenda ^^ Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Junho 2013 Os gelados do Mac dão-me vómitos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2013 Nice, sou de matosinhos mas provavelmente vou ingressar na universidade de aveiro.. já quero começar a ver sítios que o pessoal de lá recomenda ^^ Para que curso? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Junho 2013 Para que curso? Economia ou gestão ... ai ai que essa sandes tem um aspecto, my god Compartilhar este post Link para o post