xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Não és tu que adoras a expressão top? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2013 Comi Burguer King pela primeira vez e curti muito. Os hamburguers são enormes e sabem mesmo bem. A cena da bebida também é muito bacana. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 5 Outubro 2013 que cena de bebida? burguer king, os hamburguers, ainda vai, agora as batatas, parece que sabem a terra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2013 apetece-me tanto um big tasty um crispy mcbacon e um mc chicken tudo ao mesmo tempo agora f*da-se Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2013 que cena de bebida? burguer king, os hamburguers, ainda vai, agora as batatas, parece que sabem a terra :lol: Deve-se tar a referir ao free refill Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Fui ontem experimentar o Subway. Não é mau. Editado 5 Outubro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2013 que cena de bebida? burguer king, os hamburguers, ainda vai, agora as batatas, parece que sabem a terra :lol: pedes os aros de cebola em vez das batatas. refutas, comeste a que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2013 pedes os aros de cebola em vez das batatas. refutas, comeste a que eu disse? Pode-se pedir aros de cebola em vez das batatas no menu? Nunca comi os aros de cebola do BK. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2013 Pode-se pedir aros de cebola em vez das batatas no menu? Nunca comi os aros de cebola do BK. dá ou dava. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2013 que cena de bebida? burguer king, os hamburguers, ainda vai, agora as batatas, parece que sabem a terra :lol: Deve-se tar a referir ao free refill Sim, estava-me a referir ao free refill. Só as batatas é que não achei muita piada, mas os hamburguers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Outubro 2013 refutas, comeste a que eu disse? Sim, a de Frango Teriyaki. Muito boa. A de carne e queijo já não gostei tanto, mas acho que isso foi por causa do pão e do molho que escolhi, ficou muito pesado. Também experimentei as cookies. É bom, mas os gajos podiam aquecer aquilo, ficava muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2013 dá ou dava. Ainda dá. BK está a milhas do Mc. E as batatas agora estão muito melhores, pelo menos as do BK aqui da zona. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2013 Eu gosto bastante de Subway. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Outubro 2013 Também fui hoje experimentar a Subway, Frango Teriyaki e epá... Muito, muito boa, adorei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 Também fui hoje experimentar a Subway, Frango Teriyaki e epá... Muito, muito boa, adorei :heart: Comi uma dessas e uma "rozbife" (?), gostei muito Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2013 Eu agora quando saio dos treinos/jogos vou começar a ir ao Mc ou ao BK, estão os dois a 2 minutos do campo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Outubro 2013 Fui ontem experimentar o Subway. Não é mau. Compensa em termos preço/qualidade? É que aqui em matosinhos passo sempre pela subway, mas vou sempre manjar qualquer coisa a um café perto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 Eu agora quando saio dos treinos/jogos vou começar a ir ao Mc ou ao BK, estão os dois a 2 minutos do campo. :carinhoso: Eu jogava basket para ver se perdia peso. Fazia o mesmo que tu. Continuo gordo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Pois, eu acho que é um treino desperdiçado. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Outubro 2013 Algum de voces ja experimentou Pizza de frango catupiry? um colega meu brasileiro diz que é das melhores coisinhas no brasil, mas aqui ainda não encontramos. Compartilhar este post Link para o post