Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Essas congeladas corto sempre aquilo a metade, dobro as duas metades e como assim. Normalmente só como 1 mas fico com fome muito rápido. Mas também só como isso pa safar.

LOL x2

e é qdo nao pego nela inteira e faço tipo crepe com aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Giro giro era passar lá um dia a comer, pergunto-me quantas horas eles aguentavam até te irem expulsar :lol:/>

Acho que têm limite de horas. O que eu já me perguntei é o que é que me impede de pagar o buffet e dar a minha comida às outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm limite de horas. O que eu já me perguntei é o que é que me impede de pagar o buffet e dar a minha comida às outras pessoas.

E levar taparueres

Compartilhar este post

Link para o post

O orgulho de comer mais que o zé manel ao nosso lado é coisa que me ultrapassa. Se ainda fosse comer muito de alguma coisa decente, agora de comer muita comida da Pizza Hut? É como dizer que se tem orgulho de ter muitos Puntos e Corsas, fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

O orgulho de comer mais que o zé manel ao nosso lado é coisa que me ultrapassa. Se ainda fosse comer muito de alguma coisa decente, agora de comer muita comida da Pizza Hut? É como dizer que se tem orgulho de ter muitos Puntos e Corsas, fantástico!

Também se arranja de comida decente. Mete-me à frente uma travessa com 1 kg de bifes grelhados que eu mando aquilo tudo abaixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu problema? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, uma fatia para mim deve ter aí uns 10-12cm na parte mais larga. Mesmo considerando que a massa seja fina e não comendo o rebordo acho que só mesmo um animal é que consegue comer mais de 20 fatias. Se forem de massa grossa então ainda pior. Eu nos dias mais esfomeados sou capaz de comer uma inteira daquelas congeladas, deve dar aí umas 6 fatias, mas mais que isso = LOL.

repoortado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, vocês são animais, eu não como metade do que vocês comem crl. Com uma pizza média fico já a abarrotar, e fico satisfeito por horas com uma das congeladas, e estou como estou, se comesse assim já tava no Guinness como o Homem mais gordo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse alguma coisa decente :mrgreen:.

"Ah eu sou capaz de enfardar mais Beluga do que sua excelência"

É parvo à mesma :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se arranja de comida decente. Mete-me à frente uma travessa com 1 kg de bifes grelhados que eu mando aquilo tudo abaixo. :mrgreen:/>/>

Tens de ir a Alvarenga, capital do bife.

PICT3398.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui, por acaso. Tenho que averiguar isso, acho que ia ser muito feliz aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a Alvarenga. Quando jogava futebol e ia jogar a Arouca, ia depois sempre a Alvarenga almoçar. Espetaculares os bifes, recomendo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O peplin estava mais interessado na princesa do paiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alvarenga :prayer: ,não sabia que eram muito populares os bifes a única tabuleta que me lembro de ver lá dizia "fim do mundo"

Compartilhar este post

Link para o post

Alvarenga, os melhores bifes de Portugal! Só aquela carne tenrinha e o sabor :D mais as batatas fritas xd,

Compartilhar este post

Link para o post

Também não como assim muitas fatias de pizza, acho que nem uma pizza média era capaz de comer. Quer dizer, capaz até seria, mas depois ficava a abarrotar, e dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvarenga :prayer:/> ,não sabia que eram muito populares os bifes a única tabuleta que me lembro de ver lá dizia "fim do mundo"

Essa é sem duvida mais correcta do que aquela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas congeladas, passado 1 hora e tal já fico com fome :lol:/>

x2

e costumo acrescentar sempre queijo e fiambre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...