Vision Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 12 horas: Voltando ao tema dos monitores de video/câmeras. No primeiro filho comprei uma Xiaomi 360º. Cumpriu a função, ainda usamos mas tem os seus quês de inconveniente. Ter de usar sempre o telemovel para ver e estar ligado ao wifi de casa. Problemas de conectividade. No telemóvel da Maria, de quando em vez, encrava o video e quando damos conta tá o puto à nossa beira na sala. Só olhando para o live timing (que é pequeno e quando estás a fazer outra coisa qualquer vai passando despercebido) é que garante que está em tempo real. No dia a dia não foi algo que nos tirasse o sono, mas em questão de férias nem sequer foi uma opção levar conosco. O próximo puto está ai a chegar e damos conosco a pensar no que usar desta vez. Vão ficar em quartos separados queremos continuar a vigiar os dois. De preferência com um modelo que nos permita mais flexibilidade, até porque o mais velho já vai começar a ir dormir aos avós de tarde e seria algo fácil de levar para eles vigiarem. Sendo o mais velho daqueles que quando piscamos os olhos já está em cima dum armário ou a tentar lamber uma tomada da parede, ainda não conseguimos prescindir disso. Posto isto, sugestões? Noutro lado sugeriram-me o Motorola VM-35 mas, apesar de ser o ideal, é caro e ter 2 cameras não é um requisito. Posso continuar a usar a Xiaomi q tenho para um deles, provavelmente o maior. Eu comprei este: https://www.amazon.es/Vigilabebés-BabyTime-Vigilancia-Comunicación-Bidireccional/dp/B09XHJDFZC A câmera tem de estar ligada á tomada, mas fora isso serve muito bem o efeito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2024 Citação de Quan Chi, há 6 horas: Eu tenho um daqueles básicos da Becken. Não precisa de Wi-Fi, tem som, imagem e temperatura, dá para falar, só preciso é de tomadas para a câmara e para o ecrã (que é pequeno). Uso-o diariamente e dá bastante jeito. Tu precisas de algo mais avançado? Nop, Nem precisava de temperatura, basicamente como requisito é mesmo só som e imagem. A camera e o monitor tem de estar sempre ligados à tomada? É este? https://www.worten.pt/produtos/intercomunicador-becken-baby-bbm8268-7713233 Citação de Sandes., há 3 horas: Eu uso uma da leapfrog sem WiFi, melhor coisa que fiz. Levamos para casa dos avós, usamos na nossa, não é preciso estar preocupado com o WiFi nem nada disso. Se/quando tiver outro, sei que há modelos semelhantes que permitem duas câmaras Manda ai o modelo que compraste sff, como é q liga a camara ao monitor, é bluetooth? É este aqui? Citação Citação de Vision, há 1 hora: Eu comprei este: https://www.amazon.es/Vigilabebés-BabyTime-Vigilancia-Comunicación-Bidireccional/dp/B09XHJDFZC A câmera tem de estar ligada á tomada, mas fora isso serve muito bem o efeito. O monitor é a pilhas/bateria? Parecem ser os 3 relativamente parecidos, do que vi criam logo uma rede própria onde o monitor se conecta automaticamente mas que também me posso conectar com o telemovel, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 14 horas: Voltando ao tema dos monitores de video/câmeras. No primeiro filho comprei uma Xiaomi 360º. Cumpriu a função, ainda usamos mas tem os seus quês de inconveniente. Ter de usar sempre o telemovel para ver e estar ligado ao wifi de casa. Problemas de conectividade. No telemóvel da Maria, de quando em vez, encrava o video e quando damos conta tá o puto à nossa beira na sala. Só olhando para o live timing (que é pequeno e quando estás a fazer outra coisa qualquer vai passando despercebido) é que garante que está em tempo real. No dia a dia não foi algo que nos tirasse o sono, mas em questão de férias nem sequer foi uma opção levar conosco. O próximo puto está ai a chegar e damos conosco a pensar no que usar desta vez. Vão ficar em quartos separados queremos continuar a vigiar os dois. De preferência com um modelo que nos permita mais flexibilidade, até porque o mais velho já vai começar a ir dormir aos avós de tarde e seria algo fácil de levar para eles vigiarem. Sendo o mais velho daqueles que quando piscamos os olhos já está em cima dum armário ou a tentar lamber uma tomada da parede, ainda não conseguimos prescindir disso. Posto isto, sugestões? Noutro lado sugeriram-me o Motorola VM-35 mas, apesar de ser o ideal, é caro e ter 2 cameras não é um requisito. Posso continuar a usar a Xiaomi q tenho para um deles, provavelmente o maior. Na segunda comprei isto, chega e sobra TP-Link TAPO C210 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: Nop, Nem precisava de temperatura, basicamente como requisito é mesmo só som e imagem. A camera e o monitor tem de estar sempre ligados à tomada? É este? https://www.worten.pt/produtos/intercomunicador-becken-baby-bbm8268-7713233 Manda ai o modelo que compraste sff, como é q liga a camara ao monitor, é bluetooth? É este aqui? O monitor é a pilhas/bateria? Parecem ser os 3 relativamente parecidos, do que vi criam logo uma rede própria onde o monitor se conecta automaticamente mas que também me posso conectar com o telemovel, certo? É esse sim, não sei como é a ligação para ser honesto. Funciona bem e com qualidade de imagem, é tudo o que sei 😁 também comprei mais barato que isso Citação de Ego Sum, há 47 minutos: Na segunda comprei isto, chega e sobra TP-Link TAPO C210 Tenho uma da ring que já usamos algumas vezes e é uma valente bosta, se não houver movimento nenhum durante algum tempo parece que deixa de actualizar se tiveres em live view Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2024 Citação de Sandes., há 30 minutos: também comprei mais barato que isso Este tem o monitor de 5'', terás comprado o de 2.8''? É 50 euros mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Eu uso uma da leapfrog sem WiFi, melhor coisa que fiz. Levamos para casa dos avós, usamos na nossa, não é preciso estar preocupado com o WiFi nem nada disso. Se/quando tiver outro, sei que há modelos semelhantes que permitem duas câmaras Como se liga? Bluetooth? Citação de Vision, há 3 horas: Eu comprei este: https://www.amazon.es/Vigilabebés-BabyTime-Vigilancia-Comunicación-Bidireccional/dp/B09XHJDFZC A câmera tem de estar ligada á tomada, mas fora isso serve muito bem o efeito. Isso é uma app Android, não é? Pela imagem não consigo perceber se é um telemovel, se é um pad do próprio produto. Mas pelo preço, presumo que seja o 1º Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Na segunda comprei isto, chega e sobra TP-Link TAPO C210 Recomendo. Tenho o mesmo. Citação de Sandes., há 53 minutos: É esse sim, não sei como é a ligação para ser honesto. Funciona bem e com qualidade de imagem, é tudo o que sei 😁 também comprei mais barato que isso Tenho uma da ring que já usamos algumas vezes e é uma valente bosta, se não houver movimento nenhum durante algum tempo parece que deixa de actualizar se tiveres em live view Tens um alcance bacano? Tinha um modelo rasca da Amazon cujo o problema era o alcance… Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 25 minutos: Este tem o monitor de 5'', terás comprado o de 2.8''? É 50 euros mais barato. Comprei de 5 polegadas, mas foi em promoção ou assim, acho que foram os 100e @Petar Musa como se liga não sei, mas acredito que seja um sinal que não bluetooth, tem um alcance bastante bom e uma antena e tudo para ajudar em casos em que há maior distância. @HIM eu nunca tive problemas com o alcance e nem costumo usar a antena. No site do monitor diz que é 300 metros de alcance. Eu normalmente estou um ou dois andares de distância e não tenho problemas nenhuns 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Eu normalmente estou um ou dois andares de distância e não tenho problemas nenhuns Damn, alta casa!!! burguÊs. @Petar Musa diria que a camera cria uma rede wifi 2.4ghz e partilha diretamente com o monitor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 5 minutos: Damn, alta casa!!! burguÊs. @Petar Musa diria que a camera cria uma rede wifi 2.4ghz e partilha diretamente com o monitor. Ya, uma casa muito antiga em Inglaterra, altura não falta😁 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 2 horas: Nop, Nem precisava de temperatura, basicamente como requisito é mesmo só som e imagem. A camera e o monitor tem de estar sempre ligados à tomada? É este? https://www.worten.pt/produtos/intercomunicador-becken-baby-bbm8268-7713233 Manda ai o modelo que compraste sff, como é q liga a camara ao monitor, é bluetooth? É este aqui? O monitor é a pilhas/bateria? Parecem ser os 3 relativamente parecidos, do que vi criam logo uma rede própria onde o monitor se conecta automaticamente mas que também me posso conectar com o telemovel, certo? É parecido mas não é esse, é mais básico. A câmara tem que estar sempre ligada à eletricidade, o monitor tem uma bateria que dura algumas horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2024 (editado) Sim, o meu também tem a câmera ligada à tomada, o monitor ainda aguenta bem Editado 12 Março 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Março 2024 Citação de Bashir, há 2 horas: Nop, Nem precisava de temperatura, basicamente como requisito é mesmo só som e imagem. A camera e o monitor tem de estar sempre ligados à tomada? É este? https://www.worten.pt/produtos/intercomunicador-becken-baby-bbm8268-7713233 Manda ai o modelo que compraste sff, como é q liga a camara ao monitor, é bluetooth? É este aqui? O monitor é a pilhas/bateria? Parecem ser os 3 relativamente parecidos, do que vi criam logo uma rede própria onde o monitor se conecta automaticamente mas que também me posso conectar com o telemovel, certo? É a bateria o monitor sim. Da muito jeito, tem avisos sonoros e tudo. Muito fixe. Citação de Petar Musa, há 1 hora: Como se liga? Bluetooth? Isso é uma app Android, não é? Pela imagem não consigo perceber se é um telemovel, se é um pad do próprio produto. Mas pelo preço, presumo que seja o 1º Sim, uma APP. Tem um monitor e podes ver na APP. Eu e a minha namorada vemos em qualquer lado a câmera no telemóvel de cada um ou monitor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Comprei de 5 polegadas, mas foi em promoção ou assim, acho que foram os 100e @Petar Musa como se liga não sei, mas acredito que seja um sinal que não bluetooth, tem um alcance bastante bom e uma antena e tudo para ajudar em casos em que há maior distância. @HIM eu nunca tive problemas com o alcance e nem costumo usar a antena. No site do monitor diz que é 300 metros de alcance. Eu normalmente estou um ou dois andares de distância e não tenho problemas nenhuns Pois, é de qualidade. Mais barato, mas com Wi-Fi, que eu genuinamente não curto, tens o da TPLink metido anteriormente. Recomendo vivamente arranjarem um daqueles aparelhos de ruído que produz white noise (estático). Foi um life saver aqui. E um Chicco Baby Hug. Safei um no Olx quase novo, desinfetei aquilo o máximo que pude e conseguia fazer tudo enquanto a bebé dormia. Editado 12 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2024 Citação de HIM, há 18 minutos: Pois, é de qualidade. Mais barato, mas com Wi-Fi, que eu genuinamente não curto, tens o da TPLink metido anteriormente. Recomendo vivamente arranjarem um daqueles aparelhos de ruído que produz white noise (estático). Foi um life saver aqui. E um Chicco Baby Hug. Safei um no Olx quase novo, desinfetei aquilo o máximo que pude e conseguia fazer tudo enquanto a bebé dormia. Essa câmera que uso já vem equipada com white noise e músicas e assim, é fixe. Mas também tenho uma outra máquina de white noise, tem sido fixe para adormecer 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Citação de Sandes., há 10 minutos: Essa câmera que uso já vem equipada com white noise e músicas e assim, é fixe. Mas também tenho uma outra máquina de white noise, tem sido fixe para adormecer A minha já tem quase 2 anos e só dorme com isso. E dorme a noite toda, 12 horas, raramente acorda. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Março 2024 Citação de HIM, há 7 horas: A minha já tem quase 2 anos e só dorme com isso. E dorme a noite toda, 12 horas, raramente acorda. Tens a certeza que é por causa disso? Nós continuamos a ligar quando a metemos na cama mas sinceramente é mais mania e hábito nosso do que necessidade dela 😅 Estas semanas estamos sem as facilidades do costume, não temos câmera nem white noise, a de quase 2 anos dorme à mesma as 12h Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Março 2024 A minha tem ano e meio, dorme com white noise grande parte das vezes e raramente passa das 10 horas por noite (dorme depois hora e meia na creche). A mais velha de 3 anos acorda bastante, mas tem tendência para dormir mais durante a noite. Educadas igual, mesmo método, resultados diferentes, porque elas são diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2024 Eu a ler isso com o meu puto a acordar de 3 em 3 horas ainda 😭😭 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Março 2024 Nem sabia que era uma tendência adormecer as crianças com ruído branco. Por aqui estou-me a ver lixado para fazer o "desmame" de a adormecer de mão dada, vício que criei quando ela esteve várias semanas doente de 3 em 3 dias. Em média demoro quase 1 hora no processo. Mas ao menos dorme as noites quase todas de seguida, antes assim do que o contrário (adormecer rapidamente mas acordar 4 ou 6 vezes por noite). 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2024 As noites continuam a ser um problema por aqui É certinho que acorda uma vez para fazer xixi e depois é o crl para adormecer outra vez Já vai com 3 anos e devo contar com os dedos das mão as vezes que ela dormiu toda a noite Está a ter grande impacto nas nossas vidas, andamos muito cansados durante o dia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: As noites continuam a ser um problema por aqui É certinho que acorda uma vez para fazer xixi e depois é o crl para adormecer outra vez Já vai com 3 anos e devo contar com os dedos das mão as vezes que ela dormiu toda a noite Está a ter grande impacto nas nossas vidas, andamos muito cansados durante o dia Se acorda para ir à casa de banho é controlar os líquidos que bebe a partir do fim da tarde. E se come sopa, ver que ingredientes podem potenciar isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: As noites continuam a ser um problema por aqui É certinho que acorda uma vez para fazer xixi e depois é o crl para adormecer outra vez Já vai com 3 anos e devo contar com os dedos das mão as vezes que ela dormiu toda a noite Está a ter grande impacto nas nossas vidas, andamos muito cansados durante o dia E como fazem para gerir isso? Isso não faz com que fiquem irritados um com o outro^? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E como fazem para gerir isso? Isso não faz com que fiquem irritados um com o outro^? Não há conflitos quando se anda em modo zombie 😄 As manhãs são dificeis para a minha esposa, então para ajudar, naquela horinha entre acordar e levar a miuda à pre escola eu trato de tudo para que a mulher possa ter um inicio de manha para repor as energias Apesar de estar atualmente sem emprego, acaba por ser uma benção para ela poder descansar um bocadinho enquanto a criança está na escola 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Se acorda para ir à casa de banho é controlar os líquidos que bebe a partir do fim da tarde. E se come sopa, ver que ingredientes podem potenciar isso. Ja tentei responder-te umas 3 vezes, mas estou com dificuldades em expressar-me 😄 Eu acho que o xixi não é a causa para ela acordar, estando acordada então aproveita-se e vai urinar para não fazer na cama. Ela dorme(dormia) sozinha desde os ~2 anos e muitas vezes acordava a chorar ou simplesmente acordava e vinha para o nosso quarto(e era imediatamente levada para o quarto dela). Agora que se consegue expressar melhor, ela disse-nos recentemente que fica triste e tem medo de dormir sozinha, então como experiencia a minha esposa começou a dormir com ela durante esta ultima semana, mas não temos notado nenhuma diferença significativa. Em geral nós temos rotinas bem implementadas, hora certa para comer, hora certa para dormir e tudo isto acontece sem qualquer discussão A proxima experiencia que vamos fazer é cortar nas "saquetas" (tive que ir ao site do continent para ver qual era o nome em PT) ela tem por habito beber uma antes de ir dormir, talvez haja um ingridiente qualquer que afete o sono, sei lá eu. 1 Compartilhar este post Link para o post