Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 hora:

Mmmm nos realmente ultimamente tem sido um regabofe de chocolate cá em casa haha e andamos a comer sopa quase todas as noites durante um mês (a sogra estava cá e é a rotina dela)

Pode comer sopa, tem é que ir tentando mudar os ingredientes de modo q ver como é que o bebé dá-se melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a minha criança anda a pedir-me insistentemente cartas do pokemon. Onde é que eu arranjo isso barato? Aquilo é para ser destruído na escola e é...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Malta, a minha criança anda a pedir-me insistentemente cartas do pokemon. Onde é que eu arranjo isso barato? Aquilo é para ser destruído na escola e é...

loja do chines

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Temu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Chinês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compra cartas Digimon, vê quanto tempo demora até o rebento perceber.

Quando confrontado, aproveita a situação para educar sobre monopólios, o conceito de concorrência e sobre como "ser hipster" era cool quando eras novo.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais compravam as de yu gi oh no chinês, eu ficava muito contente até chegar à escola e sofrer bullying dos meninos da cidade porque tinha cartas falsas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

os meus pais compravam as de yu gi oh no chinês, eu ficava muito contente até chegar à escola e sofrer bullying dos meninos da cidade porque tinha cartas falsas

Malditos burgueses

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim são todos burgueses, nunca na vida os meus pais me dariam isso.

Recebia coisas duas vezes por ano e já era bom (anos e natal).

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive cartas. Só aqueles tazos de se mandar contra a parede que tinham uma borracha à volta.

s-l1200.jpg

Disto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 07/12/2023 at 07:35:

O meu tb pediu…

comprei um pack de 51 cartas na Amazon por 10€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta termómetros infravermelhos de qualidade para a testa, quais aconselham? Para o ouvido os Braun são muito falados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Malta termómetros infravermelhos de qualidade para a testa, quais aconselham? Para o ouvido os Braun são muito falados. 

Honestamente acho que são um desperdício de dinheiro, a não ser que seja para usar em muitas pessoas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Honestamente acho que são um desperdício de dinheiro, a não ser que seja para usar em muitas pessoas.

Eu acho prático, então durante a noite dão imenso jeito. Confirmas que os da Braun para o ouvido são a melhor opção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 54 minutos:

Eu acho prático, então durante a noite dão imenso jeito. Confirmas que os da Braun para o ouvido são a melhor opção? 

O que não faltam são marcas e diria que a diferença não será muita entre elas. Desde que não sejam do chinês, hão de fazer bem a função. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá infantário!

O meu filhote fez 2 meses agora. Hoje notamos que ele tem um olho que está a produzir lágrimas em excesso, e a ganhar remelas e assim. Pelo que entendi, é algo normal que é basicamente ajudado com uma massagem no canal lacrimogéneo, mas que não é preocupante e normalmente resolve-se sozinho. Alguém passou pelo mesmo e confirma?

O moço não está mal disposto nem nada com isso, não me parece doente para ser conjuntivite, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Olá infantário!

O meu filhote fez 2 meses agora. Hoje notamos que ele tem um olho que está a produzir lágrimas em excesso, e a ganhar remelas e assim. Pelo que entendi, é algo normal que é basicamente ajudado com uma massagem no canal lacrimogéneo, mas que não é preocupante e normalmente resolve-se sozinho. Alguém passou pelo mesmo e confirma?

O moço não está mal disposto nem nada com isso, não me parece doente para ser conjuntivite, btw.

Nunca aconteceu aqui. Bastante mais velho, já com 1 ano, quando fez remelas era uma conjuntivite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 23/02/2024 at 17:07:

Para renovar o cc da criança são necessário ambos os pais?

Não faço ideia. Mas se tivesse de adivinhar diria que não. Ainda para mais quando para tirar o CC não foram preciso os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema dos monitores de video/câmeras. No primeiro filho comprei uma Xiaomi 360º. Cumpriu a função, ainda usamos mas tem os seus quês de inconveniente.
Ter de usar sempre o telemovel para ver e estar ligado ao wifi de casa. Problemas de conectividade. No telemóvel da Maria, de quando em vez, encrava o video e quando damos conta tá o puto à nossa beira na sala. Só olhando para o live timing (que é pequeno e quando estás a fazer outra coisa qualquer vai passando despercebido) é que garante que está em tempo real. No dia a dia não foi algo que nos tirasse o sono, mas em questão de férias nem sequer foi uma opção levar conosco.
O próximo puto está ai a chegar e damos conosco a pensar no que usar desta vez. Vão ficar em quartos separados queremos continuar a vigiar os dois. De preferência com um modelo que nos permita mais flexibilidade, até porque o mais velho já vai começar a ir dormir aos avós de tarde e seria algo fácil de levar para eles vigiarem.
Sendo o mais velho daqueles que quando piscamos os olhos já está em cima dum armário ou a tentar lamber uma tomada da parede, ainda não conseguimos prescindir disso.

Posto isto, sugestões?

Noutro lado sugeriram-me o Motorola VM-35 mas, apesar de ser o ideal, é caro e ter 2 cameras não é um requisito. Posso continuar a usar a Xiaomi q tenho para um deles, provavelmente o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Voltando ao tema dos monitores de video/câmeras. No primeiro filho comprei uma Xiaomi 360º. Cumpriu a função, ainda usamos mas tem os seus quês de inconveniente.
Ter de usar sempre o telemovel para ver e estar ligado ao wifi de casa. Problemas de conectividade. No telemóvel da Maria, de quando em vez, encrava o video e quando damos conta tá o puto à nossa beira na sala. Só olhando para o live timing (que é pequeno e quando estás a fazer outra coisa qualquer vai passando despercebido) é que garante que está em tempo real. No dia a dia não foi algo que nos tirasse o sono, mas em questão de férias nem sequer foi uma opção levar conosco.
O próximo puto está ai a chegar e damos conosco a pensar no que usar desta vez. Vão ficar em quartos separados queremos continuar a vigiar os dois. De preferência com um modelo que nos permita mais flexibilidade, até porque o mais velho já vai começar a ir dormir aos avós de tarde e seria algo fácil de levar para eles vigiarem.
Sendo o mais velho daqueles que quando piscamos os olhos já está em cima dum armário ou a tentar lamber uma tomada da parede, ainda não conseguimos prescindir disso.

Posto isto, sugestões?

Noutro lado sugeriram-me o Motorola VM-35 mas, apesar de ser o ideal, é caro e ter 2 cameras não é um requisito. Posso continuar a usar a Xiaomi q tenho para um deles, provavelmente o maior.

Eu tenho um daqueles básicos da Becken. Não precisa de Wi-Fi, tem som, imagem e temperatura, dá para falar, só preciso é de tomadas para a câmara e para o ecrã (que é pequeno). Uso-o diariamente e dá bastante jeito. Tu precisas de algo mais avançado?

Editado por Quan Chi
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma da leapfrog sem WiFi, melhor coisa que fiz. Levamos para casa dos avós, usamos na nossa, não é preciso estar preocupado com o WiFi nem nada disso. Se/quando tiver outro, sei que há modelos semelhantes que permitem duas câmaras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...