Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Se for no aeroporto do porto, na outra vez deixei no flypark, o valor que paguei, não compensa o que alguém ia gastar para me levar lá. Caminhei 5 minutos e estava dentro do aeroporto

Eu estava a pensar ir de casa para o aeroporto. São 10 ou 12 minutos de carro, sem trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos

Preciso de livros em Português para ler à minha filha

Estou farto de fazer traduções enquanto leio

Os temas que mais lhe interessa atualmente são sobre como os humanos apareceram (talvez algo sobre a teoria de evolução?) E planetas

Tem alguma recomendação?

Obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Amigos

Os temas que mais lhe interessa atualmente são sobre como os humanos apareceram (talvez algo sobre a teoria de evolução?) E planetas

Tem alguma recomendação?

Obrigado 

Gosto muito do Aqui Estamos Nós, do Oliver Jeffers. Fala um pouco do nosso lugar no mundo e no espaço e de como não estamos nem nunca estaremos sós. Que idade tem a pequerrucha?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 12 minutos:

Gosto muito do Aqui Estamos Nós, do Oliver Jeffers. Fala um pouco do nosso lugar no mundo e no espaço e de como não estamos nem nunca estaremos sós. Que idade tem a pequerrucha?

4 anos

Obrigado pela sugestão 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 46 minutos:

4 anos

Obrigado pela sugestão 🙂

É perfeito para essa idade, então! Tem ilustrações bem bonitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Os temas que mais lhe interessa atualmente são sobre como os humanos apareceram

Tem alguma recomendação?

Obrigado 

A biblia

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

A biblia

Saí daqui evangelista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Amigos

Tem alguma recomendação?

Obrigado 

lê o principezinho a essa futura astrónoma

Compartilhar este post

Link para o post

Ortopedista pediátrico na zona norte, alguém recomenda?
Ando a reparar q o meu pequeno põe as pernas duma maneira esquisita e queria que fosse visto por alguém que perceba da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Ortopedista pediátrico na zona norte, alguém recomenda?
Ando a reparar q o meu pequeno põe as pernas duma maneira esquisita e queria que fosse visto por alguém que perceba da coisa.

Dr Nuno Alegrete, CUF.

Disseram-me que era uma máquina em ancas e assim

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem os miudos a praticar artes marciais? 
Tenho a minha filha de 5 anos numa espécie de colo'nia de férias e ontem chegou a casa toda contente porque tiveram uma demonstraçao de Karaté e diz que quer fazer Karaté.

Ja tinha pensado no Judo e é um desporto que eu preferia que ela fizesse. Ela veio toda contente com a historia do Karaté mas se tivesse sido Judo, Jiu-Jitsu, Kung Fu ou outra que tal, ela viria contente na mesma, ou seja, nao é uma historia de amor pelo desporto em si. 

Nunca pratiquei este tipo de desportos, para quem pratica, o que é que parece melhor nesta idade? 

Uma das vertentes que gosto no judo é a aprendizagem da técnica de cair e rolar, o aprender a cair mas posso estar a ser um completo leigo nesta matéria e o Karaté ensinar da mesma maneira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Tenho a minha filha de 5 anos numa espécie de colo'nia de férias e ontem chegou a casa toda contente porque tiveram uma demonstraçao de Karaté e diz que quer fazer Karaté.

Ja tinha pensado no Judo e é um desporto que eu preferia que ela fizesse. Ela veio toda contente com a historia do Karaté mas se tivesse sido Judo, Jiu-Jitsu, Kung Fu ou outra que tal, ela viria contente na mesma, ou seja, nao é uma historia de amor pelo desporto em si. 

Nunca pratiquei este tipo de desportos, para quem pratica, o que é que parece melhor nesta idade? 

Uma das vertentes que gosto no judo é a aprendizagem da técnica de cair e rolar, o aprender a cair mas posso estar a ser um completo leigo nesta matéria e o Karaté ensinar da mesma maneira. 

Deixa a menina ir pro karaté, o que ela viu foi provavelmente diferente do que ela verá no judo e pode não agradar a ideia de andar agarrada ao meninos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 48 minutos:

O meu filho anda no karaté na escola desde os 4 anos, vai lá um "instrutor" uma vez por semana, agora vai começar a andar 2x por semana na escola de karaté desse "instrutor". Digo "instrutor" porque de certeza que tem outro nome. O meu filho adora, acho que nestas idades, o interesse acaba por ser ter algumas regras e fazer exercício, conforme a idade é que vão fazendo algo mais, por mim vai andando até dizer que não quer ir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Os meus têm karaté na escola, 1 dia por semana, desde os 5 anos. Fazia parte das actividades que têm e eles adoram. Fora da escola têm natação e este ano o rapaz deve começar no futebol, já que anda a pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Estás em França, certo? Certifica-te que é karaté. Aí na aveclândia pode sempre ser cabaret...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Mafia_SCPdiria que é Sensei. 

@Jimpoeu andei em jiu jitsu quando era moço e foi muito bom. Para além de ganhar noções de defesa pessoal é uma arte em que normalmente usas a força do adversário. Outra vantagem no meu caso foi o que mencionaste de aprender a cair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vem mais um a caminho. Com a sorte que tenho vai-me sair outra gaja 🤣♥️

Editado por Donnie
  • Like 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 49 minutos:

Ui não facilitas meu menino 😎 próxima Kika Nazareth eheh. A tua outra filhota tem que idade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Em 09/07/2025 at 22:04:

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou começar a postar mais vezes aqui 🥰

Ajudem-me a argumentar com a minha mulher o porquê de não precisarmos de um carrinho de 1500 euros todo xpto

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Ajudem-me a argumentar com a minha mulher o porquê de não precisarmos de um carrinho de 1500 euros todo xpto

O meu é da Cybex, muito fixe. Ele nao gosta muito de passear nele agora, mas recomendo. E se puderes comprar base pro ovo, ainda melhor, ajuda principalmente no inicio onde andas com o ovo para todo o lado e tira/põe constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

O meu é da Cybex, muito fixe. Ele nao gosta muito de passear nele agora, mas recomendo. E se puderes comprar base pro ovo, ainda melhor, ajuda principalmente no inicio onde andas com o ovo para todo o lado e tira/põe constantemente.

Não estás a ajudar 😂

Eu quero saber se a diferença qualidade preço entre esses da cybex que são um estouro do crl vale assim tanto a pena ou se algo mais económico chega perfeitamente para o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Se não tiveres problemas de coluna a criança vai usar o carrinho meia dúzia de vezes, durante poucos meses. Vai andar essencialmente ao teu colo ou sentada nos teus ombros, quando começar a conseguir segurar a cabeça.

O que dá jeito é que tenhas um carrinho que dê para adaptar ao ovo e sem ovo. Senão tens que comprar dois carrinhos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...