Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos: Tenho de esperar a ver se sempre avançam com isso, se avançarem lá vou ter de tentar ir por essa via. Obrigado Vê isso, estás no teu direito! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2021 Ora bem pessoal, daqui a uma semana vou iniciar as sopas com a minha pequenita e ando a ver se compro um robot ou algo que ajude. Já vi que a chicco e avent têm umas liquidificadoras próprias, contudo custam cerca de 100 euros portanto com esse valor mais vale investir num robot de cozinha. No vosso caso compraram alguma coisa nesta fase? É que o tempo no dia a dia de facto é muito curto, e tenho de encurtar o máximo possível nestas tarefas. Engraçado que antes às vezes um gajo dizia ah e tal tenho pouco tempo . . Nah com filhos sim é que não há tempo para nada ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Março 2021 Citação de Fajo, há 2 minutos: Ora bem pessoal, daqui a uma semana vou iniciar as sopas com a minha pequenita e ando a ver se compro um robot ou algo que ajude. Já vi que a chicco e avent têm umas liquidificadoras próprias, contudo custam cerca de 100 euros portanto com esse valor mais vale investir num robot de cozinha. No vosso caso compraram alguma coisa nesta fase? É que o tempo no dia a dia de facto é muito curto, e tenho de encurtar o máximo possível nestas tarefas. Engraçado que antes às vezes um gajo dizia ah e tal tenho pouco tempo . . Nah com filhos sim é que não há tempo para nada ? A "Bimby" do Lidl vai estar à venda novamente segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Março 2021 Citação de Hammerfall, Em 12/01/2021 at 14:50: @Mafia_SCP Tens aqui neste link a lei, no artigo 56. O artigo 57 não se aplica, porque o teu patrão quer implementar os tais horários fixos. Se acabar por ficarem rotatitvos, podes, por escrito e com antecedência de 30 dias, pedir para fazer determinado horário. https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=1047&tabela=leis mas aí deixa de receber o subsidio né ? (porque faz sempre o mesmo horário) - Em breve mais duas nenucas. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Março 2021 Citação de Adriano17, há 29 minutos: mas aí deixa de receber o subsidio né ? (porque faz sempre o mesmo horário) - Em breve mais duas nenucas. Isto sempre avançou. Quem fica de manhã perdeu os 15% do subsídio de turno, os que ficam a sair à meia noite passam a receber 12.5%. Sinceramente o dinheiro faz falta claro, são quase menos 200euros, mas sair à meia noite ia ser para eu não ver a mulher e o meu filho, o dinheiro não é tudo. Disse logo que se fosse esse horário ia embora. Acabaram por me propor 11:30-20:00, numa situação em que mudo de posto de trabalho e a longo prazo é bom para mim, não recebo nenhum subsidio por ser até às 20, mas isto voltando ao normal e aparecendo muito trabalho, têm de voltar a dar bons aumentos como noutras alturas e volto a receber mais, mas neste momento o que mais me importava era não ficar nesse horário da meia noite Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Março 2021 Citação de Fajo, há 2 horas: Ora bem pessoal, daqui a uma semana vou iniciar as sopas com a minha pequenita e ando a ver se compro um robot ou algo que ajude. Já vi que a chicco e avent têm umas liquidificadoras próprias, contudo custam cerca de 100 euros portanto com esse valor mais vale investir num robot de cozinha. No vosso caso compraram alguma coisa nesta fase? É que o tempo no dia a dia de facto é muito curto, e tenho de encurtar o máximo possível nestas tarefas. Engraçado que antes às vezes um gajo dizia ah e tal tenho pouco tempo . . Nah com filhos sim é que não há tempo para nada ? Eu introduzi a sopa à minha hoje. Tenho a Moulinex Easy Soup. A principal aplicação quando comprámos já era para as sopas da bebé, no entanto no ano passado usámos mais para batidos do que para sopas. Mesmo que não tenhas o hábito de fazer batidos é sempre algo porreiro de se fazer quando tens fruta demasiado madura e tens de consumir antes que estrague. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2021 Uma varinha mágica com 4 lâminas. Custa menos de 50€ e passa a sopa num instante. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Março 2021 Citação de Mafia_SCP, Em 06/03/2021 at 16:15: Isto sempre avançou. Quem fica de manhã perdeu os 15% do subsídio de turno, os que ficam a sair à meia noite passam a receber 12.5%. Sinceramente o dinheiro faz falta claro, são quase menos 200euros, mas sair à meia noite ia ser para eu não ver a mulher e o meu filho, o dinheiro não é tudo. Disse logo que se fosse esse horário ia embora. Acabaram por me propor 11:30-20:00, numa situação em que mudo de posto de trabalho e a longo prazo é bom para mim, não recebo nenhum subsidio por ser até às 20, mas isto voltando ao normal e aparecendo muito trabalho, têm de voltar a dar bons aumentos como noutras alturas e volto a receber mais, mas neste momento o que mais me importava era não ficar nesse horário da meia noite Ainda bem, Estou numa situação parecida mas no meu caso ou faço 6/14h ou 14/22h o que, é mais ou menos tranquilo. (trabalho/família) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Março 2021 Citação de Adriano17, há 1 hora: Ainda bem, Estou numa situação parecida mas no meu caso ou faço 6/14h ou 14/22h o que, é mais ou menos tranquilo. (trabalho/família) 14/22 não é grande coisa em termos familiares. Eu saindo às 20, ainda janto em casa, deito-me à mesma hora que eles,...saindo às 22 já ficava complicado Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Março 2021 Citação de Mafia_SCP, Em 08/03/2021 at 12:44: 14/22 não é grande coisa em termos familiares. Eu saindo às 20, ainda janto em casa, deito-me à mesma hora que eles,...saindo às 22 já ficava complicado Sim mas pelo menos tens a parte da manhâ, até no inicio dos bebés é melhor Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2021 Maltinha preciso de mandar vir ovo + cadeira para a minha pequenita, e devo optar pela cybex. Que lojas porreiras é que conhecem? Vou ter de mandar vir para casa, nesta fase não há hipótese e o tempo é curto. Já agora digam o que compraram, se estão satisfeitos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2021 Comprei o isofixo (aquele que roda) +ovo da cybex na http://www.100bebe.pt/ e a rapariga foi top conosco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Março 2021 Eu comprei no espaço mamãs o conjunto Cybex Balios S Lux + Cloud Z + Base Isofix Z, noutra cor e em promoção. Foi das melhores compras que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 4 horas: Eu comprei no espaço mamãs o conjunto Cybex Balios S Lux + Cloud Z + Base Isofix Z, noutra cor e em promoção. Foi das melhores compras que fiz. Era mesmo esse que ando para comprar. Quanto deste se não for indiscrição? É que o pack já vi em promoção a 599 euros, o problema é o isofix encontrar a 220. A cor azul parece bem bonita! Pelo que já analisei em termos de segurança é fantástico. O teu não trazia adaptadores, compraste á parte? Citação de Jimpo, há 5 horas: Comprei o isofixo (aquele que roda) +ovo da cybex na http://www.100bebe.pt/ e a rapariga foi top conosco. Compraste pela net? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Março 2021 Citação de Fajo, há 8 horas: Era mesmo esse que ando para comprar. Quanto deste se não for indiscrição? É que o pack já vi em promoção a 599 euros, o problema é o isofix encontrar a 220. A cor azul parece bem bonita! Pelo que já analisei em termos de segurança é fantástico. O teu não trazia adaptadores, compraste á parte? Compraste pela net? Acho que foi à volta do que referiste, tipo ~600€ carro e ovo + 200 em separado pela Isofix. Os adaptadores para o Ovo ligar ao carrinho vêm incluídos. Eu acho o carrinho excelente, a condução é super suave, e com os amortecedores que tem andas na boa em terra e paralelos (tipo no Parque da Cidade). A miúda adora, quando entro em paralelos é meio caminho andado para ela adormecer. Além disso é super manuzeável, fácil de encartar e meter na mala (tipo em 2 segundos). Comprei em loja mesmo. Um par de semanas depois do primeiro lockdown acabar fui testar carrinhos à Espaço Mamãs e à BabyBlue. Em termos de atendimento e espaço a primeira foi a melhor de longe. Acho que é o tipo de coisas que é melhor experimentar in loco, principalmente para quem nunca experimentou um único carrinho na vida, que era o meu caso ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Março 2021 Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho. Alguma das vossas marias fez amniocentese? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho. Alguma das vossas marias fez amniocentese? Parabéns campeão! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho. Alguma das vossas marias fez amniocentese? Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho. Alguma das vossas marias fez amniocentese? Parabéns companheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho. Alguma das vossas marias fez amniocentese? Muitos parabéns!! ? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 21 horas: Eu comprei no espaço mamãs o conjunto Cybex Balios S Lux + Cloud Z + Base Isofix Z, noutra cor e em promoção. Foi das melhores compras que fiz. Same! Já está no quarto do moço a espera que ele venha! A cadeira parece incrível. Citação de Mesut Ozil, há 6 horas: Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho. Alguma das vossas marias fez amniocentese? Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2021 (editado) Eu tenho o carrinho + ovo da chicco (vem com base isofix), o Urban. Não sei se actualmente ainda têm esse modelo mas estou mesmo muito satisfeito. E acho q o preço andava à volta dos €500, acabou por serem os avós a oferecer por isso já não me lembro bem. Em termos de condução é um espanto. A única desvantagem é o tamanho para guardar no carro mas aquilo sai as rodas se for necessário. Editado 23 Março 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post