Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos:

Tenho de esperar a ver se sempre avançam com isso, se avançarem lá vou ter de tentar ir por essa via. Obrigado

Vê isso, estás no teu direito!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem pessoal, daqui a uma semana vou iniciar as sopas com a minha pequenita e ando a ver se compro um robot ou algo que ajude. Já vi que a chicco e avent têm umas liquidificadoras próprias, contudo custam cerca de 100 euros portanto com esse valor mais vale investir num robot de cozinha. No vosso caso compraram alguma coisa nesta fase? É que o tempo no dia a dia de facto é muito curto, e tenho de encurtar o máximo possível nestas tarefas. Engraçado que antes às vezes um gajo dizia ah e tal tenho pouco tempo . . Nah com filhos sim é que não há tempo para nada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Ora bem pessoal, daqui a uma semana vou iniciar as sopas com a minha pequenita e ando a ver se compro um robot ou algo que ajude. Já vi que a chicco e avent têm umas liquidificadoras próprias, contudo custam cerca de 100 euros portanto com esse valor mais vale investir num robot de cozinha. No vosso caso compraram alguma coisa nesta fase? É que o tempo no dia a dia de facto é muito curto, e tenho de encurtar o máximo possível nestas tarefas. Engraçado que antes às vezes um gajo dizia ah e tal tenho pouco tempo . . Nah com filhos sim é que não há tempo para nada ?

A "Bimby" do Lidl vai estar à venda novamente segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 12/01/2021 at 14:50:

@Mafia_SCP

Tens aqui neste link a lei, no artigo 56. O artigo 57 não se aplica, porque o teu patrão quer implementar os tais horários fixos. Se acabar por ficarem rotatitvos, podes, por escrito e com antecedência de 30 dias, pedir para fazer determinado horário.

https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=1047&tabela=leis

mas aí deixa de receber o subsidio né ? (porque faz sempre o mesmo horário)

-

Em breve mais duas nenucas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 29 minutos:

mas aí deixa de receber o subsidio né ? (porque faz sempre o mesmo horário)

-

Em breve mais duas nenucas.

Isto sempre avançou. Quem fica de manhã perdeu os 15% do subsídio de turno, os que ficam a sair à meia noite passam a receber 12.5%. Sinceramente o dinheiro faz falta claro, são quase menos 200euros, mas sair à meia noite ia ser para eu não ver a mulher e o meu filho, o dinheiro não é tudo. Disse logo que se fosse esse horário ia embora. Acabaram por me propor 11:30-20:00, numa situação em que mudo de posto de trabalho e a longo prazo é bom para mim, não recebo nenhum subsidio por ser até às 20, mas isto voltando ao normal e aparecendo muito trabalho, têm de voltar a dar bons aumentos como noutras alturas e volto a receber mais, mas neste momento o que mais me importava era não ficar nesse horário da meia noite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Eu introduzi a sopa à minha hoje. Tenho a Moulinex Easy Soup.

A principal aplicação quando comprámos já era para as sopas da bebé, no entanto no ano passado usámos mais para batidos do que para sopas. Mesmo que não tenhas o hábito de fazer batidos é sempre algo porreiro de se fazer quando tens fruta demasiado madura e tens de consumir antes que estrague.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma varinha mágica com 4 lâminas. Custa menos de 50€ e passa a sopa num instante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 06/03/2021 at 16:15:

Isto sempre avançou. Quem fica de manhã perdeu os 15% do subsídio de turno, os que ficam a sair à meia noite passam a receber 12.5%. Sinceramente o dinheiro faz falta claro, são quase menos 200euros, mas sair à meia noite ia ser para eu não ver a mulher e o meu filho, o dinheiro não é tudo. Disse logo que se fosse esse horário ia embora. Acabaram por me propor 11:30-20:00, numa situação em que mudo de posto de trabalho e a longo prazo é bom para mim, não recebo nenhum subsidio por ser até às 20, mas isto voltando ao normal e aparecendo muito trabalho, têm de voltar a dar bons aumentos como noutras alturas e volto a receber mais, mas neste momento o que mais me importava era não ficar nesse horário da meia noite

Ainda bem,

Estou numa situação parecida mas no meu caso ou faço 6/14h ou 14/22h o que, é mais ou menos tranquilo. (trabalho/família)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

Ainda bem,

Estou numa situação parecida mas no meu caso ou faço 6/14h ou 14/22h o que, é mais ou menos tranquilo. (trabalho/família)

14/22 não é grande coisa em termos familiares. Eu saindo às 20, ainda janto em casa, deito-me à mesma hora que eles,...saindo às 22 já ficava complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 08/03/2021 at 12:44:

14/22 não é grande coisa em termos familiares. Eu saindo às 20, ainda janto em casa, deito-me à mesma hora que eles,...saindo às 22 já ficava complicado

Sim mas pelo menos tens a parte da manhâ, até no inicio dos bebés é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha preciso de mandar vir ovo + cadeira para a minha pequenita, e devo optar pela cybex. Que lojas porreiras é que conhecem? Vou ter de mandar vir para casa, nesta fase não há hipótese e o tempo é curto. Já agora digam o que compraram, se estão satisfeitos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 horas:

Eu comprei no espaço mamãs o conjunto Cybex Balios S Lux + Cloud Z + Base Isofix Z, noutra cor e em promoção.

Foi das melhores compras que fiz.

Era mesmo esse que ando para comprar. Quanto deste se não for indiscrição? É que o pack já vi em promoção a 599 euros, o problema é o isofix encontrar a 220. A cor azul parece bem bonita! Pelo que já analisei em termos de segurança é fantástico. O teu não trazia adaptadores, compraste á parte?

Citação de Jimpo, há 5 horas:

Comprei o isofixo (aquele que roda) +ovo da cybex na http://www.100bebe.pt/ e a rapariga foi top conosco. 

Compraste pela net? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Era mesmo esse que ando para comprar. Quanto deste se não for indiscrição? É que o pack já vi em promoção a 599 euros, o problema é o isofix encontrar a 220. A cor azul parece bem bonita! Pelo que já analisei em termos de segurança é fantástico. O teu não trazia adaptadores, compraste á parte?

Compraste pela net? 

Acho que foi à volta do que referiste, tipo ~600€ carro e ovo + 200 em separado pela Isofix. Os adaptadores para o Ovo ligar ao carrinho vêm incluídos.

Eu acho o carrinho excelente, a condução é super suave, e com os amortecedores que tem andas na boa em terra e paralelos (tipo no Parque da Cidade). A miúda adora, quando entro em paralelos é meio caminho andado para ela adormecer. Além disso é super manuzeável, fácil de encartar e meter na mala (tipo em 2 segundos).

Comprei em loja mesmo. Um par de semanas depois do primeiro lockdown acabar fui testar carrinhos à Espaço Mamãs e à BabyBlue. Em termos de atendimento e espaço a primeira foi a melhor de longe.

Acho que é o tipo de coisas que é melhor experimentar in loco, principalmente para quem nunca experimentou um único carrinho na vida, que era o meu caso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho.

Alguma das vossas marias fez amniocentese?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Depois de dois percalços nos últimos dois anos, aí vem mais um/uma cria a caminho.

Parabéns campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Muitos parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Parabéns companheiro ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Muitos parabéns!! ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 21 horas:

Eu comprei no espaço mamãs o conjunto Cybex Balios S Lux + Cloud Z + Base Isofix Z, noutra cor e em promoção.

Foi das melhores compras que fiz.

Same! Já está no quarto do moço a espera que ele venha! A cadeira parece incrível.

Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

Muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o carrinho + ovo da chicco (vem com base isofix), o Urban. Não sei se actualmente ainda têm esse modelo mas estou mesmo muito satisfeito. E acho q o preço andava à volta dos €500, acabou por serem os avós a oferecer por isso já não me lembro bem. Em termos de condução é um espanto. A única desvantagem é o tamanho para guardar no carro mas aquilo sai as rodas se for necessário.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...