Naitch Publicado 10 Março 2013 Ericeira é tão amor :heart: Duas fotos tiradas lá: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 10 Março 2013 Tenho casa lá. Ericeira é das melhores coisas que existe :heart: P.S: Ó Naitch não me digas que tbm tens lá casa... Pára de me perseguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 Já tive. Mesmo em frente à praceta principal (ao pé do centro comercial). Tardes e tardes passadas a comer os chamados ouriços da ericeira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Março 2013 Machico [mg]http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/207089_512469418778723_451370408_n.jpg[/img] :o Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2013 (editado) ericeira :heart: Nao é mau, tirando o vento brutal durante o verao todo, a água gelada, e os Jagozes :mrgreen: Mafra é a unica coisa boa do concelho!!! Editado 11 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2013 Eu também tenho lá casa, vivo lá :mrgreen: Os ouriços são tão bons :carinhoso: E P_KOR, o vento uma pessoa habitua-se, mas Mafra ainda é mais ventoso que a Ericeira. A água não é assim tão gelada. 8-[ E Mafra ás vezes parece uma vila fantasma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 Água gelada? O Verão passado tive lá uns dias que quase passava por morna. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2013 (editado) Eu também tenho lá casa, vivo lá :mrgreen: Os ouriços são tão bons :carinhoso: E P_KOR, o vento uma pessoa habitua-se, mas Mafra ainda é mais ventoso que a Ericeira. A água não é assim tão gelada. 8-[ E Mafra ás vezes parece uma vila fantasma :mrgreen: Eu sei, pá, sou de Mafra e moro lá! Em relaçao ao ventoso, nao sei nao, sao inumeros os dias em que MAfra estaria um dia excelente de praia (Se tivesse mar) e chega se á Ericeira ou á Foz e parece que entramos nos Tornado Alley do Kansas... Editado 11 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2013 Sim a Foz é bastante ventosa, mas naquelas tardes de verão em que não há vento, passa-se óptimos finais de tarde lá. Praias, também gosto bastante da Praia do Sul ou a Ribeira D'Ilhas. Não sabia que existia alguém no fórum a viver por esta zona. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2013 Sim a Foz é bastante ventosa, mas naquelas tardes de verão em que não há vento, passa-se óptimos finais de tarde lá. Praias, também gosto bastante da Praia do Sul ou a Ribeira D'Ilhas. Não sabia que existia alguém no fórum a viver por esta zona. Moro em Mafra desde os 10 anos, com 4 de interrupçao... A Foz é fantastica, como praia para mim é a melhor do concelho, praia do sul nao sou grande apreciador, pescadores idem, Ribeira d'ilhas marcha, agora S. Lourenço e a sua areia que mais parece vidros partidos, pqp, que praia de caca, a envolvencia até é porreira, o mar nao é mau, mas é literalmente doloroso lá andar. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Março 2013 este ano vou com amigos fazer uma road trip nacional, quero ver esses sitios todos lindos que é pa meter na lista a visitar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2013 Moro em Mafra desde os 10 anos, com 4 de interrupçao... A Foz é fantastica, como praia para mim é a melhor do concelho, praia do sul nao sou grande apreciador, pescadores idem, Ribeira d'ilhas marcha, agora S. Lourenço e a sua areia que mais parece vidros partidos, pqp, que praia de caca, a envolvencia até é porreira, o mar nao é mau, mas é literalmente doloroso lá andar. Não aprecio muito a dos Pescadores também, aquilo no verão quase que temos que nos sentar em cima das pessoas... E como disseste é mesmo doloroso andar na praia de S. Lourenço. Moro na Ericeira desde os 8/9 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2013 Tudo retirado deste fb : https://www.facebook.com/PortugaldreamcoastI Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2013 Oh Ed, essa foto de Machico está fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Eu também tenho lá casa, vivo lá Os ouriços são tão bons E P_KOR, o vento uma pessoa habitua-se, mas Mafra ainda é mais ventoso que a Ericeira. A água não é assim tão gelada. E Mafra ás vezes parece uma vila fantasma Água gelada? O Verão passado tive lá uns dias que quase passava por morna. Dass, devo de estar mal habituado mas quando lá fui mal consegui entrar na água! Acho em regra geral a água do mar aí em Lisboa, Setúbal, etc, muito fria, a única que consegui entrar e ficar bem foi no Portinho da Arrábida, para mim uma das melhores praias que já tive, nacionais e estrangeiras. Portinho :heart: Oh Ed, essa foto de Machico está fantástica! Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2013 A Arrábida é lindíssima, de visita obrigatória para quem passa por esta região. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2013 A Arrábida e a Serra de Sintra fascinam-me ! Arrábida :heart: Quando voltar a fazer Coimbra - Figueira de bicicleta (quer dizer, tentar) meto aqui foto duma paisagem que adorei lá para Montemor-o-Velho, na ponte para quem vai para a estação. Não vou é conseguir ver a mesma beleza que no dia em que a vi porque havia um incêndio lá perto ao final da tarde e estava mesmo com aquela paisagem épica, valeu a pena o esforço nesse dia. Costumas ir por onde, pelo campo ou pela nacional? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Sei que fui a Mafra numa visita de estudo por alturas de Maio, e teve um dia de vento. Fds! Já para não falar que não curti nada do ambiente disso, tinhamos a tarde livre e o meu grupo foi conhecer isso, chegamos a uma escola e era pessoal a mandar c*rlhadas dentro da sala para nós ( :confuso: ), entramos num café, borramos a cueca toda, tavam lá uns 10 niggas a olhar para nós com um ar.. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2013 Sei que fui a Mafra numa visita de estudo por alturas de Maio, e teve um dia de vento. Fds! Já para não falar que não curti nada do ambiente disso, tinhamos a tarde livre e o meu grupo foi conhecer isso, chegamos a uma escola e era pessoal a mandar c*rlhadas dentro da sala para nós ( :confuso: ), entramos num café, borramos a cueca toda, tavam lá uns 10 niggas a olhar para nós com um ar.. Escola Secundária? Há quanto tempo foi isso? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Março 2013 Penamacor, no alto da vila. Distrito de Castelo Branco. Com estas fotos, percebe-se porque a vila era fortificada. Num dia limpo vê-se Espanha sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Março 2013 (editado) Sei que fui a Mafra numa visita de estudo por alturas de Maio, e teve um dia de vento. Fds! Já para não falar que não curti nada do ambiente disso, tinhamos a tarde livre e o meu grupo foi conhecer isso, chegamos a uma escola e era pessoal a mandar c*rlhadas dentro da sala para nós ( :confuso: ), entramos num café, borramos a cueca toda, tavam lá uns 10 niggas a olhar para nós com um ar.. Nigas em Mafra? Ah??? Contam se pelo dedos das maos, e sao todos da mesma familia praticamente, gente boa! PKOR és de mafra?? :-k Sim, Mario Jardel do Clube DEsportivo Editado 12 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Escola Secundária? Há quanto tempo foi isso? Nigas em Mafra? Ah??? Contam se pelo dedos das maos, e sao todos da mesma familia praticamente, gente boa! Oh diabooo, eu fui la no ano passado. A escola que vos falo é, descer a rua do convento, eu sei q nos eramos 6 e iamos perguntar a uma sr onde ficavam as escolas, e ela devia pensar q iamos assalta-la e desatou a fugir, depois e que houve outra senhora q disse que era sempre a descer q viamos logo, e assim foi. Depois entramos num cafe em q tinha uma zona para nao fumadores e uma zona onde era uma sala de jogos e se podia fumar, nos quando iamos para fumar vimos la aquele jazzo todo, so ficou la um do nosso grupo para mostrar q nao tinha medo de estar ali. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Março 2013 Oh diabooo, eu fui la no ano passado. A escola que vos falo é, descer a rua do convento, eu sei q nos eramos 6 e iamos perguntar a uma sr onde ficavam as escolas, e ela devia pensar q iamos assalta-la e desatou a fugir, depois e que houve outra senhora q disse que era sempre a descer q viamos logo, e assim foi. Depois entramos num cafe em q tinha uma zona para nao fumadores e uma zona onde era uma sala de jogos e se podia fumar, nos quando iamos para fumar vimos la aquele jazzo todo, so ficou la um do nosso grupo para mostrar q nao tinha medo de estar ali. Em frente ás escolas ou em frente á Biblioteca? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Em frente a uma escola, as funcionarias ate sao brasileiras. Compartilhar este post Link para o post