Lavrador Publicado 11 Março 2013 Creio que não há aqui no forum nenhum tópico relativo ao tema pelo que acho que até pode ser bastante útil e desde já pergunto qual o melhor tarifário para 91? O meu actual é o vita sms, o meu pai carrega-me 10 euros todos os meses, mas queria saber se existe algum melhor dentro dos mesmos valores Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 (editado) Yorn W aqui. 1,75€ por semana. Editado 11 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Março 2013 Extravaganza estudante, aqui. 7.5€ mês. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Março 2013 Who fucking cares, ninguém respondeu ao rapaz. Eu também não 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Março 2013 (editado) Extravaganza, aqui. x2 5€ mas se sobe mais, ou se me deixam de fazer o desconto de estudante (até porque já nao o sou :mrgreen:) mudo para um qualquer sem carregamentos obrigatórios Editado 11 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2013 Who fucking cares, ninguém respondeu ao rapaz. desde já pergunto qual o melhor tarifário Moche 7,5€. 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2013 7.5€ mês. Também queria ter esse, como é que faço? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2013 extravaganza para universitários a 5€ por mês! fácil fácil Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2013 Estravaganza estudante, 7,5€ com 300mb de net por mês. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Março 2013 extravaganza para universitários a 5€ por mês! fácil fácil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2013 Yorn Power SMS. Muito raramente faço chamadas, portanto este serve-me muito bem. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 11 Março 2013 5 Euros por mês de extravaganza, e quando acabarem com ele vou po de 7.5 Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 11 Março 2013 Yorn W aqui. 1,75€ por semana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2013 Yorn Power SMS. Muito raramente faço chamadas, portanto este serve-me muito bem. x2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2013 Atualmente Moche sub25 (7,5€/mês), se ficar na PT acabo com o Moche e fico só com o telemóvel de serviço com tarifário semelhante ao do M4O (chamadas e SMS grátis para todas as redes +1Gb em vez dos habituais 200Mb de tráfego net móvel). Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 11 Março 2013 Optimus tag <25 6 € de mensalidade 300 MB de internet por mês 300 sms's à borla para todas as redes Chamadas e sms's grátis para toda a rede Optimus Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Março 2013 Yorn W aqui. 1,75€ por semana. É esse que temos sms gratis, chamadas para yorn/extrava e ainda net ne? Estava mais virado para esse Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Março 2013 Extravaganza aqui, mas acho q tou a ser roubado a brincar. 12. 5€ mes Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Março 2013 É esse que temos sms gratis, chamadas para yorn/extrava e ainda net ne? Estava mais virado para esse Sim, tens 40mb gratis por semana. Não é muito, mas para quem usa como eu que é para ir ver o mail e uns resultados de vez em quando, dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 É esse que temos sms gratis, chamadas para yorn/extrava e ainda net ne? Estava mais virado para esse Sim é.. http://www.yorn.net/TARIFARIO/YORN-W/index.htm Se aproveitares a promoção do "Tacho" da Yorn até ao verão recebes de 2,5€ até 10€ por mês.. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Março 2013 Sim é.. http://www.yorn.net/TARIFARIO/YORN-W/index.htm Se aproveitares a promoção do "Tacho" da Yorn até ao verão recebes de 2,5€ até 10€ por mês.. Uma coisa que eu não percebi, tenho de carregar 5euros todas as semanas para manter o tarifario activo ou basta ter la saldo que eles vão tirando? Compartilhar este post Link para o post