Jan Oblak Publicado 23 Dezembro 2013 Bem pessoal, sou extravaganza já há alguns anos, mas agora que tenho um telemóvel melhor em que consigo aceder à internet sem stress, penso que faz mais sentido passar para um tarifário que tenha internet incluída. O melhor tarifário da vodafone que tenha internet incluída é o yorn w, certo? Para mudar de tariféario ligo o 1276 e preciso de ter saldo? Já agora, hoje recebi uma sms da vodafone a dizer que dia 1 de Fevereiro as condições e preços YORN serão actualizados. Alguém sabe o que vai mudar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Bem pessoal, sou extravaganza já há alguns anos, mas agora que tenho um telemóvel melhor em que consigo aceder à internet sem stress, penso que faz mais sentido passar para um tarifário que tenha internet incluída. O melhor tarifário da vodafone que tenha internet incluída é o yorn w, certo? Para mudar de tariféario ligo o 1276 e preciso de ter saldo? Já agora, hoje recebi uma sms da vodafone a dizer que dia 1 de Fevereiro as condições e preços YORN serão actualizados. Alguém sabe o que vai mudar? Com o Yorn W tens 200MB por mês. Pode parecer pouco, mas se tiveres cuidado e usares um browser em condições (eu uso o Opera Mini, que reduz bastante a quantidade de dados utilizada) chega bem para as coisas básicas. Depois tens duas "opções NET": numa, por mais 1€/semana, tens mais 500MB por mês, e noutra, por mais 2.5€/semana, tens 2GB por mês. Tudo depende do que usares. Se não tiveres mudado de tarifário recentemente, em princípio a troca será gratuita. Se não for, pagas 5€. Portanto convém tê-los no saldo. Vai haver uma actualização do custo de tarifários sim, mas a sms que eu recebi dizia que "o teu tarifário não será afectado", sendo eu Yorn W. Assim sendo, o Yorn W ficará igual. ;) Editado 23 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Dezembro 2013 Se os gajos te quiserem cobrar os 5 (acho que até são 6) € diz que não aceitas e que vais antes mudar para a moche, que eles deixam-te isso de graça. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2013 "Mais 500mb por mês"? Ai esse aditivo é além dos 200mb mensais? Óptimo, eu depois de Dezembro ia aderir a esse aditivo mas estava a imaginar que ficaria com 500 por mês, sendo assim serão 700, já me dá para os gastos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 "Mais 500mb por mês"? Ai esse aditivo é além dos 200mb mensais? Óptimo, eu depois de Dezembro ia aderir a esse aditivo mas estava a imaginar que ficaria com 500 por mês, sendo assim serão 700, já me dá para os gastos. Desculpa, tens razão. Li na diagonal e pensei que fosse "mais". Mas não, é só mesmo os 500MB ou os 2GB. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Dezembro 2013 Falem-me melhor sobre isso do browser sff. Até agora tenho entrado na internet pelo wifi cá de casa. Ligo wifi, vou aos navegadores ou à app do facebook e já está... Com esse tarifário como é? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Dezembro 2013 Não tenho tomado muita atenção aos tarifários, neste momento tenho aquele da Yorn que fizeram para os estudantes, 7,5€ por mês com 300mb de net. Vale a pena mudar para outro, ou este é dos melhores? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Como faço para aderir a esse Jonyh? É que penso que tenho o telemóvel em nome do meu primo porque ele na altura estava na faculdade e o extravaganza ficava-me por 7,5€ em vez dos 15€ btw, aderi agora ao Yorn W. Agora espero um pouco e depois já posso utilizar internet sem stress ou tenho de fazer mais alguma coisa? Editado 24 Dezembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Dezembro 2013 Como faço para aderir a esse Jonyh? É que penso que tenho o telemóvel em nome do meu primo porque ele na altura estava na faculdade e o extravaganza ficava-me por 7,5€ em vez dos 15€ btw, aderi agora ao Yorn W. Agora espero um pouco e depois já posso utilizar internet sem stress ou tenho de fazer mais alguma coisa? O que eu tenho foi uma promoção de pouco tempo, que se destinava apenas a estudantes do secundário creio. Agora penso que não exista esse. Tens que esperar até receberes por sms a confirmação que o teu tarifário foi alterado. Depois qualquer coisa também instalas o "My Vodafone" e vês se os 200mb de net já estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Dezembro 2013 Eu aderi ao Yorn W, poucos minutos depois recebi sms a confirmar que o tarifário tinha sido alterado. Depois tentei aceder à internet e não consegui, activei a conexão de dados e os dados móveis também. continuo sem conseguir aceder à internet... Já aconteceu o mesmo a alguém? Estou a ver que vou ter de ligar lá para o apoio técnico para resolver esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2013 Aqui deu logo que aderi. Mas liga para eles. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Dezembro 2013 Eu aderi ao Yorn W, poucos minutos depois recebi sms a confirmar que o tarifário tinha sido alterado. Depois tentei aceder à internet e não consegui, activei a conexão de dados e os dados móveis também. continuo sem conseguir aceder à internet... Já aconteceu o mesmo a alguém? Estou a ver que vou ter de ligar lá para o apoio técnico para resolver esta situação. Não és tu que tens o jyaiu? Faz isto http://www.informatico.pt/12900/configuracoes-apn-para-dispositivos-3g/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2013 Rio-me sempre que as meninas da moche me abordam para fazer publicidade a internetes no telemóvel... depois mostro o meu aparelho: Mas há-de ficar até à morte dele, já tem uns anitos, os suficientes para a borrachinha de ligar ter ido com os porcos e agora nunca o posso deixar descarregar, se não tenho de o ligar com uma operação que envolve facas para fazer contacto lá dentro e arrancar :p O que vale é que tem praticamente uma semana de autonomia mesmo com umas boas dezenas de sms por dia e pelo menos 10 min de chamada diários!!! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2013 Já tive esse telemóvel. Muito bom. Melhor só o 6233. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2013 Sabes como é que este se 'chama'? Tem uma ranhura em baixo e tudo para colocar uma câmara fotográfica se quiser como acessório... xD Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2013 Eu pagava 16€ para ter 1GB de Internet, com o W pago 16.45€ e tenho 2gb. Ah então Pode seri! Já esta quase a terminar o primeiro mês e ainda nem 1GB gastei. Vicios de poupança. Tenho de começar a bombar uns youtubes. Um colega meu de trabalho tem os 15gb da Moche e nem para uma semana lhe dá. ahhaha. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Dezembro 2013 Eu tinha o extravaganza, mas depois aumentaram a cena dos 10€ para 12.5. E fui comodista, sem me dar ao trabalho de pesquisar por um tarifário com menos "acessos" ainda andei a dar guito a chulos durante um par de meses. Tenho o € extreme de 7,99. Quanto à internet, 99% dos sitios que ando (trabalho, cafés, casa de amigos etc) têm net, logo basta-me ligar o wireless e done. Já no meu TMN, que já tenho o mesmo nº desde altura que começaram a aparecer os telms, tenho o Pako. Quase ninguém dos 'meus' é TMN, tirando o pessoal de casa e mais 2/3. Este nº só o uso para eles, e para cenas que tenham a ver com vida profissional. Basta-me ter que enviar uma SMS 1 x de 3(?) em 3 meses para ficar activo, logo este tarifário basta - já que não é de carregamentos obrigatórios. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Eu tenho o tarfifario yorn power sms ate ao dia 1, e reparei que ao mandar sms estou a pagar mas nao devia :confuso: Alguem acontece isso? Editado 26 Dezembro 2013 por Pedro92 Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 27 Dezembro 2013 Alguem me podia esclarecer se faz favor agradecia Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2013 https://ajuda.vodafone.pt/system/selfservice.controller?CONFIGURATION=2353&PARTITION_ID=1&USERTYPE=1&LANGUAGE=pt&COUNTRY=pt&CMD=VIEW_ARTICLE&requestedPage=CONTACT_US&TOPIC_ID=109961&ARTICLE_ID=3816117&MODE=NONJS Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Para quem quiser um cartão da WTF com 50€ de saldo para as mensalidades e a oferta da primeira mensalidade vá a este link: http://bff.wtf.pt/50/ A promo vai durar mais 2 dias e meio. edit: só aceitam pessoas com >25 anos :lol: Editado 16 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2014 wtf o objectivo é esse :mrgreen: amanha mando vir isto. muito bom fd*s Compartilhar este post Link para o post