Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Pessoal ando aqui com um problema lixado, desde a passagem de ano que o meu movel teima em deixar de receber mensagens, já liguei diversas vezes para a vodafone, para me desimpedirem as mensagens, que ao que parece elas ficam presas.

Até já fui à loja da vodafone e me trocaram o cartão e esta porcaria parece continuar, só me resta pensar que isto é do telemovel, mas não me dava muito jeito perder o unico smartphone cá de casa e o unico telemovel que tenho que é vodafone...

Alguém sabe de alguma forma de resolver isto, sem ser atirar com o raio do movel à parede? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Faz reset ao telemovel, se ainda nao tentaste

Compartilhar este post

Link para o post

Podias é fazer o teste com outro telemóvel... Convém tirar as dúvidas sobre qual a origem do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonei para um tal 800910098 e isto já está a funcionar normalmente, se voltar a acontecer (pela 100ª vez) logo tento com outro telemóvel. E reset já tinha eu feito na 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A Optimus ( WTF ) lançou um novo tarifário :

9,90 por mês com mensagens ilimitadas para todas as redes, 500 créditos ( em minutos ou MMS ) e aquela treta toda das aplicações.

O tarifário é o WTF T

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando aqui com um problema lixado, desde a passagem de ano que o meu movel teima em deixar de receber mensagens, já liguei diversas vezes para a vodafone, para me desimpedirem as mensagens, que ao que parece elas ficam presas.

Até já fui à loja da vodafone e me trocaram o cartão e esta porcaria parece continuar, só me resta pensar que isto é do telemovel, mas não me dava muito jeito perder o unico smartphone cá de casa e o unico telemovel que tenho que é vodafone...

Alguém sabe de alguma forma de resolver isto, sem ser atirar com o raio do movel à parede? xD

Telefonei para um tal 800910098 e isto já está a funcionar normalmente, se voltar a acontecer (pela 100ª vez) logo tento com outro telemóvel. E reset já tinha eu feito na 1ª vez.

Por vezes acontece-me o mesmo e começou-me acontecer por volta de Junho/Julho de 2013. Dá-me ideia que este problema só acontece na vodafone. Eles dizem que tem a ver com os aparelhos android, em que na altura da recepção da sms pode não ter espaço disponível para que a sms entre e sendo assim elas ficam presas, e que pode ser falta de actualização de software, etc. O que é certo é que já tive vários tlmvs android, inferiores ao que possuo de momento e tal nunca me tinha acontecido. Desde há uns meses para cá é costume isto acontecer (agora tem acontecido com muito menos frequência)

Quando me queixei deste problema pela primeira vez na vodafone, efectuei reclamação à qual não obtive resposta até à data, mas nessa altura ainda nem havia este nº para o qual ligavas para desbloqueares as sms...tal não deve ter sido o nº de queixas que tiveram que criar este nº para este efeito. Dessa vez que lá fui, a funcionária deu-me um telemóvel para eu colocar o meu cartão, um nokia já antigo, e não é que recebi as msgs que tinha pendentes?

Já agora aproveito para perguntar se alguém das outras redes, tmn ou optimus já se deparou com este problema? É porque as razões que eles apresentam para que isto aconteça, tanto pode ser na vodafone como na tmn ou optimus e o que é certo é que nunca ouvi que este problema existisse noutras redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, naquela promoção (carregar 16€ e fico com 5GB de net até Abril) que a Vodafone está a fazer para quem é Yorn W, se carregar ontem com 15€, e hoje com 1€ fico com essa promoção certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, naquela promoção (carregar 16€ e fico com 5GB de net até Abril) que a Vodafone está a fazer para quem é Yorn W, se carregar ontem com 15€, e hoje com 1€ fico com essa promoção certo?

Cada cliente Yorn W pode participar nesta promoção uma única vez, pelo que apenas o primeiro carregamento no valor de €16 (ou mais) é considerado para a adesão à campanha. Se carregares um total de €16 por acumulação de carregamentos (por exemplo, €10 + €6), não ficarás elegível para esta promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes acontece-me o mesmo e começou-me acontecer por volta de Junho/Julho de 2013. Dá-me ideia que este problema só acontece na vodafone. Eles dizem que tem a ver com os aparelhos android, em que na altura da recepção da sms pode não ter espaço disponível para que a sms entre e sendo assim elas ficam presas, e que pode ser falta de actualização de software, etc. O que é certo é que já tive vários tlmvs android, inferiores ao que possuo de momento e tal nunca me tinha acontecido. Desde há uns meses para cá é costume isto acontecer (agora tem acontecido com muito menos frequência)

Quando me queixei deste problema pela primeira vez na vodafone, efectuei reclamação à qual não obtive resposta até à data, mas nessa altura ainda nem havia este nº para o qual ligavas para desbloqueares as sms...tal não deve ter sido o nº de queixas que tiveram que criar este nº para este efeito. Dessa vez que lá fui, a funcionária deu-me um telemóvel para eu colocar o meu cartão, um nokia já antigo, e não é que recebi as msgs que tinha pendentes?

Já agora aproveito para perguntar se alguém das outras redes, tmn ou optimus já se deparou com este problema? É porque as razões que eles apresentam para que isto aconteça, tanto pode ser na vodafone como na tmn ou optimus e o que é certo é que nunca ouvi que este problema existisse noutras redes.

Então quer dizer... O problema é do telemóvel? Se arranjar um móvel rasca que seja 91 e ponha lá o cartão quando bloquear ele recebe tudo? É que isto já me voltou a acontecer, eu é que tenho ligado para aquele número, apago as mensagens que estão a entupir e pronto. Mas outro dia então foi o cumulo, foram 3 vezes no espaço de poucas horas.

Ainda na sexta estive a noite toda a falar com um amigo meu por sms, ele é 91 também, e tava tudo a funcionar na boa, no entanto a minha namorada disse-me que me tinha mandado uma sms nessa altura e não recebi nada. Fui a ligar para aquele 800 e tinha as mensagens dela pendentes... Tipo, wtf is going on? :facepalm:

É que realmente só vejo isto a acontecer nos vodafone, e se a maior parte das pessoas que eu conheço não fosse 91 eu já tinha mudado para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dizer com 100% certezas que num telemóvel antigo recebias tudo sem qualquer problema, mas pelo que eles apontam dá-me ideia que sim e prova disso foi essa troca que falei.

Estás como eu! Essa situação que falas de estares a trocar sms com um amigo teu e a tua namorada envia-te uma sms que não recebes, era o prato do dia comigo. Por isso é que a questão de não ter espaço disponível na altura da recepção da sms para mim não pega, mas gostava de ouvir alguém entendido sobre o assunto explicar se é ou não possível isso acontecer.

Agora tem sido muito menos frequente, a última vez que aconteceu foi à cerca de 2 semanas, mas de certeza que irá acontecer outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

A Optimus ( WTF ) lançou um novo tarifário :

9,90 por mês com mensagens ilimitadas para todas as redes, 500 créditos ( em minutos ou MMS ) e aquela treta toda das aplicações.

O tarifário é o WTF T

9,90 com 1gb de net.

Também há a 7,5€ com 500mb ou a 14,90€ com 2 gb de net.

Devo mudar entretanto para o de 7,5€ ou para o 9,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

9,90 com 1gb de net.

Também há a 7,5€ com 500mb ou a 14,90€ com 2 gb de net.

Devo mudar entretanto para o de 7,5€ ou para o 9,90€.

Eu mudei para o de 9,90. Mal uso o cartão, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi um cartão WTF In Love, mensalidades pagas até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem tem Yorn W tem promoção agora. Carreguem 16€ ou mais e têm 5gb de Net por mês até Abril.

Aderi a semana passada mas era preferível terem feito como já fizeram em outras ocasiões, em que o tráfego era limitado a 2GB por mês mas em compensação a mensalidade diminuia para 0,87€ e ainda davam 100(?) msgs gratuitas para outras redes por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia isso. Estou a gastar à grande e ainda só gastei 1.6Gb este mês, não preciso dos 5, preferia 2 com desconto na mensalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E continuo com o mesmo problema... Tenho resolvido mais ou menos, mas isto de estar sempre a ver se deixei de receber ou se foi ela que ainda não respondeu não dá com nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque sou amigo!

A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês.

Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados.

Portanto,

Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€:

- Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€).

- Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser

- Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente

- Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?"

Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..."

- Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€"

Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h.

Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente.

Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€.

A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo.

PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é do telemóvel. Quando isso acontece basta trocares de telemóvel e esperares a recepção das sms.

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do RED funciona, o meu pai no domingo lá fez isso, mas só associou 2nrs, o dele e o da minha mãe, 14,80€ e se dps quisesse adicionar +2 pessoas era 7,5€ cada :mrgreen: Mas penso que não seja preciso tanto filme, ele foi lá à loja, apenas expôs a situação, falou que a ZON oferecia melhores condições e a sra. da loja prontamente lhe apresentou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou Red. 4 números, 40€. Chamadas e sms grátis para todas as redes (inclusive telefones fixos), a única coisa que se paga é mms's.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho de fazer isso, o meu yorn para outras redes é alto roubo :(

Depois fica-se com quanto de tráfego por mês de net?

Compartilhar este post

Link para o post

200Mb...

Por acaso acho que tb vou fazer essa falcatrua. Os 7,5 são durante os dois anos, ou são como aquelas promoções quando se adere a um pacote de tv onde pagas 30 nos primeiros 6 meses e depois passa a 50?

Compartilhar este post

Link para o post

200Mb...

Por acaso acho que tb vou fazer essa falcatrua. Os 7,5 são durante os dois anos, ou são como aquelas promoções quando se adere a um pacote de tv onde pagas 30 nos primeiros 6 meses e depois passa a 50?

não. Sempre 7,5€ até final do contrato.

e sim sao 200mb de net, sendo que se pode por mais 200mb de net por 2,5€. tipo pack de acréscimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...