Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Agora quando comprei este fiquei com o Unlimited 35, chamadas e sms de graça p/tmn e 1gb de net.

Também gostava de uma assinatura dessas, ó LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao sei mas eu ligava a sexta a noite e ao domingo durante a tarde e era cerca de 1h nos dois dias e não chega aos 30MB,

ou seja deve ser cerca de 3h no max de net

Compartilhar este post

Link para o post

Extravangaza 5€ e tá óptimo. Já pensei meter um tarifário que me permitisse ter algum pacote de dados para usar net quando quisesse mas acaba por não ser assim tão necessário, já que na faculdade tenho wi-fi de borla e nos outros sítios não costumo precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei telemóvel novo queria meter o tarifário extravaganza + 300mb a 7,5€ para universitarios mas disseram que já não dava. se por acaso ouvirem falar de campanhas pelas vossas faculdades apitem.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pergunta qual é o melhor tarifário para 91 e no 3º ou 4º post dizem Moche a 7,5. :lol: :lol: Vou acreditar que era a gozar.

Nem era a gozar, mas confesso que não li com muita atenção o primeiro post e pensei que fosse um tópico para dizer que tarifário tínhamos. :mrgreen:

Ainda assim, o Moche a 7,5€ não deixa de ser bom para falar para 91 porque tem mensagens grátis... 8)

Mas é assustador ver o domínio que a Vodafone tem no segmento jovem. Não é que seja novidade para mim, muito menos para a PT, mas mais de 90% das pessoas que aqui postaram serem 91 é muito. Anyway, felizmente isso vai deixar de importar. Ao que parece só a Vodafone ainda acredita que o efeito de rede é o futuro. Mais tarde ou mais cedo vão perceber que estão errados.

Compartilhar este post

Link para o post

extravaganza para universitários a 5€ por mês! fácil fácil

mesmo, é pena não vir com Internet, mas pronto... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o que me foi informado recentemente na vodafone, esse tarifário para universitários já não está disponível a novos aderentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Yorn W, chamadas e SMS ilimitadas para tudo (Extreme, Yorn, Extravaganza) mais 40MB de net por semana.

Isto é grande negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Yorn Power SMS. Muito raramente faço chamadas, portanto este serve-me muito bem.

x3, já fui extravanganza e acabou por não compensar muito porque não fazia muitas chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post

x3, já fui extravanganza e acabou por não compensar muito porque não fazia muitas chamadas.

E como não tem carregamentos obrigatórios, ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tanto o extreme e o extravaganza não têm obrigatoriamente carregamentos obrigatórios, isto é, tanto num como no outro é possível ter carregamentos obrigatórios ou tem uma mensalidade de X por mês, o que acaba por ser diferente. Com a 1ª opção, mesmo que tenhas saldo acima do valor do carregamento obrigatório, és obrigado na mesma a meter mais dinheiro no telemóvel para continuar a usufruir do serviço, no segundo caso desde que tenhas no saldo o dinheiro da mensalidade, eles retiram-no e num caso hipotético de terem 100€ de saldo no telemóvel e de terem mensalidade de 10€, podem estar até 10 meses sem carregar o telemóvel e a continuar a usufruir na mesma do serviço.

Edit - Escrevi isto tudo porque li mal o post anterior. :lol: De qualquer das maneiras fica a informação para alguém que incrivelmente pudesse não saber.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Yorn W, chamadas e SMS ilimitadas para tudo (Extreme, Yorn, Extravaganza) mais 40MB de net por semana.

Isto é grande negócio!

é o meu

Extravaganza aqui, mas acho q tou a ser roubado a brincar. 12. 5€ mes

estás a ser roubado

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me jeito um tarifário da vodafone com sms grátis para outras redes :(. Um assim do género do Moche sub25...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um de 150Mb por mês e pago 7,99€. O melhor são aqueles tarifários "sem carregamentos obrigatórios" mas que ao fim do tempo estipulado para carregar, mesmo que tenhas dinheiro no telemóvel ficas sem poder comunicar. :lol: Alguém que me explique a lógica porque pode ter-me escapado alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um de 150Mb por mês e pago 7,99€. O melhor são aqueles tarifários "sem carregamentos obrigatórios" mas que ao fim do tempo estipulado para carregar, mesmo que tenhas dinheiro no telemóvel ficas sem poder comunicar. :lol: Alguém que me explique a lógica porque pode ter-me escapado alguma coisa.

O meu extravaganza de 5 euros tem essa porcaria. Às vezes esqueço-me de carregar o tlm e tenho saldo mas não consigo telefonar nem mandar sms :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yorn Power Study. Chamadas grátis para Extreme e Extravaganza, SMS para todos os Vodafone e 300mb de Internet por mês. 7.5€ por mês, que não ficam como saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu extravaganza de 5 euros tem essa porcaria. Às vezes esqueço-me de carregar o tlm e tenho saldo mas não consigo telefonar nem mandar sms :lol:

Mas esse nós sabemos que é de carregamentos obrigatórios. Eu tive durante uns meses um que era SEM carregamentos obrigatórios e ainda assim funcionava daquela forma.

Yorn Power Study. Chamadas grátis para Extreme e Extravaganza, SMS para todos os Vodafone e 300mb de Internet por mês. 7.5€ por mês, que não ficam como saldo.

Era isso que eu queria mas já não consegui apanhar, daí ter pedido para vocês assim que tivessem conhecimento de novas campanhas pelas universidades me avisarem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

no segundo caso desde que tenhas no saldo o dinheiro da mensalidade, eles retiram-no e num caso hipotético de terem 100€ de saldo no telemóvel e de terem mensalidade de 10€, podem estar até 10 meses sem carregar o telemóvel e a continuar a usufruir na mesma do serviço.

Foi exactamente isto que eu fiz, já há muito tempo atrás. Acumulei bastante dinheiro e mudei para o que eles tiram a mensalidade, e assim não tive de carregar o telemóvel durante praticamente um ano.

Só que agora não me compensa muito ter extravanganza, visto que ultimamente não tenho feito muitas chamadas. Yorn Power SMS está bom, e assim quando acabar o período de mensagens grátis, continuo a poder comunicar, coisa que não acontece no extravaganza, por exemplo (se não tiveres o dinheiro até X dia, ou não carregares, eles começam a cobrar 0,50€ por cada dia e não podes mandar mensagens ou fazer chamadas). Pelo menos antes era assim, presumo que seja algo parecido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ainda se lembram do Mimo da TMN? Raramente carregava o telemóvel, e quando carregava recebia montes de $ pelos minutos de chamadas que recebia. Era brutal :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o pako e não sei porquê mas ainda recebo uma sms todos os meses sobre o bónus pako acumulado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse e não sou obrigado a fazer carregamentos obrigatórios :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu tinha o pako e não sei porquê mas ainda recebo uma sms todos os meses sobre o bónus pako acumulado :(

não é mimo, é isso, o pako!

e ainda recebes saldo? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...