Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

O da Moche Sub-25 também não está mau. 11 € com chamadas grátis para todas as redes durante 1 mês e 2 gb de net. Só não sei quando acaba a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nessa da Yorn W. 87,5 cêntimos por semana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

wat?Eu pago 15paus por mes lol:

Eu também quase que caía nesse erro, a informação que eles deram a quem tinha esse tarifário foi nula. Só conheci o York W porque amigos me falaram disso, senão era outro que estava a ser chulado pela Vodafone :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O da Moche Sub-25 também não está mau. 11 € com chamadas grátis para todas as redes durante 1 mês e 2 gb de net. Só não sei quando acaba a campanha.

É para carregamentos até dia 15 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi à última da hora à promoção do Yorn W, carreguei com 16€ e até ao último dia de Setembro tenho tarifário a metade do preço (87,5 cêntimos/semana), com chamadas gratuitas para extreme/extravaganza + mensagens grátis para todos os 91 + 200 mensagens/semana grátis para outras redes + 2gb de internet.

Também tenho, isto agora é móvel pago até Outubro prai. xD

Em relação ao bold, tinha noção de que eram 500 por semana grátis...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém sabe se a internet da vodafone, nos smartphones, funciona em frança?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou POP8 da Optimus. Bom tarifário, dado o uso que lhe dou. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor?

Yorn W ou extravaganza sem mensalidades?

Estou indeciso sendo que já uso o segundo há alguns anos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama o tarifário para estudantes universitários, da Vodafone, em que apenas se paga 5€ por mês e se tem as mesmas regalias que o Yorn Extravaganza ou Vita 91? Em Setembro queria mudar de tarifário mas não sei bem as condições do serviço

Compartilhar este post

Link para o post

x2 5€

mas se sobe mais, ou se me deixam de fazer o desconto de estudante (até porque já nao o sou :mrgreen:) mudo para um qualquer sem carregamentos obrigatórios

x2.

Dou muito pouco uso ao telemóvel. Para mim qualquer coisa com SMS grátis entre 91 serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a Moche está a oferecer 15gb de net até ao final de Janeiro.

A Vodafone em termos de tarifários está muito atrás das outras redes, imo. Pagasse sempre muito e usufruí-se pouco.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pagar 3,5€ p/mês (e começou há +- dois meses depois de ter sido no verão também) até ao final do ano com sms e chamadas grátis para 91, 500 sms para todas as redes e 200mb de net.

Não me posso queixar, sinceramente.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Wat? Deve ter sido alguma promoção ou algo do género que eu não apanhei. Grande tarifário.

Mas também já está quase a acabar, depois voltas a pagar 1,75 como os outros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A vodafone ofereceu-me 2gb. Promoção da vaca gorda ou lá que era, tínhamos que carregar o telemóvel com pelo menos 16€.

Compartilhar este post

Link para o post

A vodafone ofereceu-me 2gb. Promoção da vaca gorda ou lá que era, tínhamos que carregar o telemóvel com pelo menos 16€.

Até ao fim do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

15gb é imenso fd*s. Pena a vodafone não fazer algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

A Moche movimenta-se muito bem. Tive uma palestra com um bacano do departamento de marketing da Moche e é impressionante a forma como pensam. Muito à frente dos outros. A desparentalização em relação à TMN foi essencial, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ser a única pessoa que odeia ter net no telemóvel. se já quando apanho wi-fi fico com o bichinho de mexer logo no tmovel, imagino com net 24/7...

ah, e não há nada que me saiba melhor do que chegar a casa ao fim do dia e ler tudo de seguida. notícias, mails, facebooks, etc

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e não há nada que me saiba melhor do que chegar a casa ao fim do dia e ler tudo de seguida. notícias, mails, facebooks, etc

Muito true, faz lembrar-me o FM

Compartilhar este post

Link para o post

Wat? Deve ter sido alguma promoção ou algo do género que eu não apanhei. Grande tarifário.

Mas também já está quase a acabar, depois voltas a pagar 1,75 como os outros. :lol:

Desde Junho que só pago 3,75€ mês, tirando o mês de Outubro. E para além disso dão 1GB de net extra por mês. Agora é esperar que voltem a fazer a promoção :p

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...