challenger Publicado 7 Março 2014 Só porque sou amigo! A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês. Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados. Portanto, Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€: - Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€). - Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser - Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente - Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?" Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..." - Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€" Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h. Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente. Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€. A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo. PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta. Obrigadão, liguei ontem para lá e já tenho o RED a esse preço. Apenas acrescento que quando falarem com a pessoa da equipa de negociação, referirem que existe a possibilidade de um amigo se juntar no vosso contrato, se não alguns deles não propõem esta solução, mas uma tarifário apenas para uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Março 2014 Epá tenho de fazer isso, o meu yorn para outras redes é alto roubo :( Depois fica-se com quanto de tráfego por mês de net? x2, levo cada pancada que até ando de lado. Por acaso hei-de experimentar isso que o Boo disse, a ver se o faço agora no fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2014 Eu tenho o yorn w há imenso tempo, mas isso do RED deixou-me a pensar. Se valer a pena a mudança, sou capaz de alterar o meu numero, do meu pai e da minha mãe. Consigo esse preço de 7,5€? E como é o tarifário a nível de sms e chamadas para outras redes? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Março 2014 Eu tenho o yorn w há imenso tempo, mas isso do RED deixou-me a pensar. Se valer a pena a mudança, sou capaz de alterar o meu numero, do meu pai e da minha mãe. Consigo esse preço de 7,5€? E como é o tarifário a nível de sms e chamadas para outras redes? Chamadas e mensagens ilimitadas para todas as redes... Btw, há alguma diferença ter 2 ou mais números associados na mesma conta, ou é tudo igual? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2014 Esclareçam-me: ontem disseram-me que tem de se trocar os cartões dos telemóveis para serem 4G ou uma m*rda qql desse género e que entretanto os antigos vão deixar de dar... isso tem algum fundo de verdade? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2014 Esclareçam-me: ontem disseram-me que tem de se trocar os cartões dos telemóveis para serem 4G ou uma m*rda qql desse género e que entretanto os antigos vão deixar de dar... isso tem algum fundo de verdade? A vodafone, pelo menos, ja enviou os novos cartoes ca pra casa A meo deu logo aos meus pais na loja Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2014 Esclareçam-me: ontem disseram-me que tem de se trocar os cartões dos telemóveis para serem 4G ou uma m*rda qql desse género e que entretanto os antigos vão deixar de dar... isso tem algum fundo de verdade? Teoricamente sim, mas é um processo faseado. Acho que a ideia inicial deles até era todos os clientes terem cartoes 4G em início de 2013 ou algo assim mas como é óbvio tem sido adiado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2014 Obrigadão, liguei ontem para lá e já tenho o RED a esse preço. Apenas acrescento que quando falarem com a pessoa da equipa de negociação, referirem que existe a possibilidade de um amigo se juntar no vosso contrato, se não alguns deles não propõem esta solução, mas uma tarifário apenas para uma pessoa. Ou seja, no fundo acabas por contratar o RED para 3 telemóveis? Não percebi essa parte da explicação do Boo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2014 basicamente podem pôr o RED para quantas pessoas quiserem, pagando 7,5€ por cada número. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2014 Porreiro, se conseguir esse preço vale bem a pena. E btw, eles deram esse preço apenas durante um determinado tempo ou é "para sempre"? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2014 2 anos de contrato. Lê para trás... que está tudo explicado. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 16 Março 2014 Também consegui o tarifário, com muito esforço e depois de falar com 3 assistentes. Por fim avisou-me que não iam fazer este tarifário a todos os clientes, acho que é mesmo uma questão de sorte/azar, eu pensava que não ia conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 Epá eu tento ligar para o 16912 diz-me que sou Yorn e só posso ligar para o 16918, é só máquinas, como faço? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2014 Fiz o que o Boo disse e hoje ligaram-me com a proposta e aceitei. Dizem que só daqui a 24h é que está mesmo a funcionar mas a minha mãe (o outro numero) já recebeu a sms a confirmar, eu é que ainda não (quer dizer eu é que faço tudo e depois eu é que tenho de esperar mais :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2014 Acho que tenho poucos números na minha lista de contactos que não sejam Vodafone, de família a amigos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Março 2014 Também acho que seja a Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2014 Acho que é claramente Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Março 2014 Alguém sabe se o tarifário WTF só dá mesmo para <25 ou há alguma forma de contornar a situação? E só permite 1 cartão por pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2014 Vou passar de vodafone para Zon. Alguém tem Zon mobile? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2014 Alguém sabe se o tarifário WTF só dá mesmo para <25 ou há alguma forma de contornar a situação? E só permite 1 cartão por pessoa? 1º- Já ouvi falar que pode ser para >25 mas pagas um extra. 2euros ou 1. 2º- Sim. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Março 2014 1º- Já ouvi falar que pode ser para >25 mas pagas um extra. 2euros ou 1. 2º- Sim. Obrigado, vou tentar informar-me como é para >25 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2014 Estive mais de 30min à conversa com uma gaja da Vodafone para alterar o tarifário para o RED a 7,50€, mas realmente consegui esse preço para mim e para os meus pais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2014 Estive mais de 30min à conversa com uma gaja da Vodafone para alterar o tarifário para o RED a 7,50€, mas realmente consegui esse preço para mim e para os meus pais. Seguiste o guião do Boo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2014 Segui +/-. Basicamente disse que sou cliente da MEO no serviço net e tv (verdade) e disse que por causa disso tinha recebido uma proposta para mudar os números para o MEO 4O (mentira) por 7,5€ por mês, mas que não queria deixar de ser vodafone, só que tendo em conta a proposta queria saber o que é que a vodafone poderia me oferecer, e eles ofereceram o mesmo para os três números. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2014 Isso não é "mais ou menos" lol é tal e qual o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post