NIkeL Publicado 15 Junho 2014 Quem gasta 15 gigas só pode estar a ouvir música por stream a toda a hora e a ver filmes no youtube o resto do tempo. Eu já tive um mês a ouvir só musica por stream e nem aos 5gb cheguei... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2014 f*dasse, tanto trabalho para nada. Já tinha explicado à minha namorada como era tudo, que tinhamos que ficar associados a um só nome e blá blá. Chega a altura 'ai não quero ficar fidelizada, não é por seres tu, é mesmo porque nessas coisas só faço com a família'. Parece que pedi para comprar uma casa a meias oh crl :lol: A minha tb não quer. E não tenho ninguém que queira fazer isso tb. bah. Continuo com os 5€ do extravaganza. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Junho 2014 f*dasse, tanto trabalho para nada. Já tinha explicado à minha namorada como era tudo, que tinhamos que ficar associados a um só nome e blá blá. Chega a altura 'ai não quero ficar fidelizada, não é por seres tu, é mesmo porque nessas coisas só faço com a família'. Parece que pedi para comprar uma casa a meias oh crl Ai crl ri-me tanto f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Junho 2014 Eles cortam aos 15gb? Nunca ouvi isso. Aliás, havia vários tarifários da banda larga móvel da MEO, tipo 1gb, 5gb, etc e tb tinha lá 'Ilimitado'... btw eu em 4 dias usei 800mb só indo vindo ao fórum e facebook, imagino que seja fácil gastar 15gb. Não podem cortar completamente, mas ficas limitado a uns 20kb/s. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2014 Eles cortam aos 15gb? Nunca ouvi isso. Aliás, havia vários tarifários da banda larga móvel da MEO, tipo 1gb, 5gb, etc e tb tinha lá 'Ilimitado'... btw eu em 4 dias usei 800mb só indo vindo ao fórum e facebook, imagino que seja fácil gastar 15gb. Deves ter aí mais qualquer coisa a gastar, fórum e facebook não gasta 800mb em 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2014 Eles cortam aos 15gb? Nunca ouvi isso. Aliás, havia vários tarifários da banda larga móvel da MEO, tipo 1gb, 5gb, etc e tb tinha lá 'Ilimitado'... btw eu em 4 dias usei 800mb só indo vindo ao fórum e facebook, imagino que seja fácil gastar 15gb. Sim isso tem lá ilimitado mas se fores às cláusulas, depois tem la que se comprometer o bom funcionamento da rede, podem cortar parte do serviço. O que acontece a partir dos 15 GB. Na vodafone (banda larga) por exemplo, tens isto "a Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço de Banda Larga Móvel, se o tipo ou volume de utilização de um cliente potenciar a degradação da qualidade de serviço dos restantes ou a integridade da sua rede. No âmbito destas medidas, e no que reporta ao volume de utilização, a Vodafone reserva o direito de, após verificado um consumo acumulado de 15 gigabytes no respetivo período de faturação mensal, reduzir temporariamente e até ao final desse período a velocidade de serviço disponível ao Cliente; " Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Junho 2014 parecendo que não essa m*rda vai muito rápido, principalmente ao fazer download de ficheiros e a visualizar imagens Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Junho 2014 Eles cortam aos 15gb? Nunca ouvi isso. Aliás, havia vários tarifários da banda larga móvel da MEO, tipo 1gb, 5gb, etc e tb tinha lá 'Ilimitado'... btw eu em 4 dias usei 800mb só indo vindo ao fórum e facebook, imagino que seja fácil gastar 15gb. Parece-me impossivel, gastares tanto. para teres uma ideia, ainda tenho 3,1gb's de plafond, hoje vi o Suiça vs Equador, e a 1ª parte do França vs Honduras, ontem vi o Colombia vs Grecia, e ainda fui vendo mais algumas coisas, no XBMC, alem de ter andado a sacar uns eps de uma serie durante este mês. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Junho 2014 Dúvida: Aderindo a esse RED com amigos, os cartões dos meus amigos tb ficam no meu nome (sou eu que vou ligar), certo? e como é feito com os pontos do clube viva? cada um fica com os seus? E se uma pessoa falhar um carregamento, como é? É só :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 17 Junho 2014 Dúvida: Aderindo a esse RED com amigos, os cartões dos meus amigos tb ficam no meu nome (sou eu que vou ligar), certo? e como é feito com os pontos do clube viva? cada um fica com os seus? E se uma pessoa falhar um carregamento, como é? É só :mrgreen: Penso que o RED não é por carregamentos, é por assinatura. Fica tudo na tua conta, incluindo pontos, porque vais ser tu a receber a factura todos os meses em casa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2014 exato, isso é fixe e tal mas és tu que vais arrotar sempre o dinheiro na totalidade porque é fatura única. lá vais ter que andar sp "oh mano, olha o dinheiro deste mês" :mrgreen: a não ser que exponhas a situação e tentes ver se é possível ser enviada uma fatura para cada pessoa que faz parte do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2014 Dúvida: Aderindo a esse RED com amigos, os cartões dos meus amigos tb ficam no meu nome (sou eu que vou ligar), certo? e como é feito com os pontos do clube viva? cada um fica com os seus? E se uma pessoa falhar um carregamento, como é? É só :mrgreen: Factura única que é enviada por e-mail. :) Sim, o cartão do teu amigo também vai ficar em teu nome. Os pontos, são retirados aí 700 e depois, todos os meses, vão adicionando alguns e no fim dos 24 meses tens os pontos que tinhas na mesma. No fundo acaba por ser uma forma de não expirarem, parece-me. Em relaçao ao pagamento por factura, é simples. Vem por mail, imprimes, mostras ao teu amigo(s), e dizes que até dia X tens de fazer o pagamento. Dizes que caso não seja feito ficam sem tlm a partir desse dia e vais ver se não te dão logo o dinheiro. :mrgreen: Koper :lol: :prayer: Ah, nos próximos dias devo ligar para lá para meter isto a 7,5€ para dois amigos tb. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2014 Estive a ver e o WTF parece-me melhor do que pensei. 7.5€, tem mais net que o Vodafone Red e uma pessoa não fica fidelizada. Alguém daqui tem este tarifário? É bom? tenho. Neste caso tenho o F ( o que tem + net ). O único problema é que as vezes fico sem rede, de resto 5* Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2014 Como é que faço para "comprar mais net" com o tarifário MOCHE? Lá no site falam em enviar sms para o 12090 com 250MB ou 1GB mas não acontece nada.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2014 esperas um bcd porque o MOCHE vai lançar um tarifário agora no verão que vai dar 15GB a quem é MOCHE Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2014 Mas eu preciso da net hoje agora :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Julho 2014 (editado) Mas eu preciso da net hoje agora :( vais a um café e pedes a pass do wi.fi Editado 24 Julho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 27 Julho 2014 quanto tempo demora até o RED 7,5 a estar activo? telefonei hoje para lá e já mandaram sms para autorizar a activação do serviço mas até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 28 Julho 2014 quanto tempo demora até o RED 7,5 a estar activo? telefonei hoje para lá e já mandaram sms para autorizar a activação do serviço mas até agora nada. Se tinhas um pré-pago fica para o dia seguinte Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2014 Se tinhas um pré-pago fica para o dia seguinte Confere. Mas como lhe tinha percebido que ia ficar activo assim que respondesse à sms, daí a minha dúvida. Obrigado malta, vai dar um jeitaço! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Julho 2014 Acontece-me sempre altas cenas com meus telemóveis. O meu 96, já o tenho desde os meus 16/17 anos, mesmo sem saldo conseguia (e ainda consigo, quando "lhe apetece") enviar SMS para qualquer nº, seja nacional ou não. Mas era por fases e aleatório e sem ficar com saldo negativo. Cheguei a carregar 5€ (quando ainda dava para o fazer, agora penso que o mínimo é 7.5€) e ficar com quase 20€. :confuso: E nos últimos 7/8 meses não carreguei UMA ÚNICA vez o meu 91, até ontem. E conseguia fazer tudo normalmente como se tivesse efectuado os carregamentos mensais obrigatórios (tenho extreme de 7.99€ mensal). :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Julho 2014 wtf, aposto que tens alguma admiradora ou admirador nas operadoras :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Julho 2014 wtf, aposto que tens alguma admiradora ou admirador nas operadoras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Julho 2014 O melhor tarifario q por ai anda de momento é o WTF para menores de 25 né? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Julho 2014 houve uma altura da minha vida que também conseguia ter 500 dias para fazer o próximo carregamento, tinha de se mudar de vodafone quando vieram as 1500sms gratis apra Yorn ou vice versa :lol: Compartilhar este post Link para o post