pedropb13 Publicado 9 Dezembro 2014 Yap, eu sei. Estou à espera que estes 50€ do WTF e o saldo que tenho no Yorn acabem para tomar a decisão final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 vou mudar para WTF, também tenho dual-sim, ainda dão esses tais 50€? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 Não sei a tua zona mas os promotores da WTF têm andado pelo país a distribuir cartões assim, mas normalmente costumam andar em sítios com pessoal mais jovem tipo universidades e assim. Podes é ir ao chat no site da wtf e perguntar se ainda estão com essa promoção e se sim em que sítios eles param, que eles respondem-te. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) à minha vem a Yorn todos os meses praticamente... Editado 9 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Dezembro 2014 tas a falar a sério? por 7.5€ tenho 500 minutos de chamadas/MMS para qualquer rede + sms ilimitadas para todas as redes e ainda me dão as apps todas com tráfego ilimitado? fds o que é que eu estou a fazer com Yorn W... Eu aderi numa campanha em final de Agosto e pago metade, 3.75€ 8) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Eu aderi numa campanha em final de Agosto e pago metade, 3.75€ 8) pago um pouco menos na yorn por semana lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) já tentei isto 500 vezes e não há maneira de me passarem sequer para a equipa de negociação. mandam-me sempre ligar para o 16912 para pedir informações de alguma campanha especial que possa existir :lol: e já tentei também renegociar o contrato do meo em casa dos meus avós e nunca consegui falar com alguém do dep. de negociação. a única vez que falei foi quando saí da zon, já depois de ter cancelado o contrato... primeiro oiço as propostas deles, depois faço uma contraproposta e eles dizem logo que isso é no dep. negociação e reencaminham a chamada. Mudei para este tarifário estes dias. Também tinha o mesmo que tu antes. Para mim compensa, já que os meus pais são de outras redes. Ocultaram foi o facto de serem 500 mensagens por mês grátis para outras redes, mas para mim chega perfeitamente. Eu no anterior tarifário carregava 10 euros e ficava com 2,5€ que basicamente ia numa semana. Acho que fazes bem em mudar. ;) pá acho que não vou mudar.. eu no WTF tenho o t ( 9.90 1gb ) e aproveitei a promo dos 50 euros ( nem tive de carregar, mas também foi no inicio do ano ). Eles fazem gandas promos, no dia dos namorados havia uma que era : pedias um cartão e esse cartão não pagava mensalidade até ao final do ano. Editado 9 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Dezembro 2014 Para quem quiser o bonus de 50€ da WTF, liguem pra lá e digam que estiveram a dar esses cartões no Shop (no Norte deram pelo menos no Braga Parque e NorteShop) mas por algum motivo não aderiam já (estavam com pressa bla bla) e normalmente eles dão os 50€ :) Em relação a mim, nao tenho telemovel desbloqueado senao até mudava, para andar a pagar dois serviços é pior. Outra coisa que me prende é que 80% do pessoal que tenho é Vodafone, como eu mas a WTF está com preços muito bons, Vodafone não tem como equiparar Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Dezembro 2014 lá consegui falar com os negociadores. só consegui o red a 12,5€. eu mesmo a dizer que "então tenho muita pena mas vou pôr o número no meo", e os gajos a cagar de alto. até lhes disse que se fizessem a 10€ punha 3 números :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 http://bff.wtf.pt/50_2/ Aqui está para pedir 2 cartões wtf com 50 euros de saldo ;) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 http://bff.wtf.pt/50_2/ Aqui está para pedir 2 cartões wtf com 50 euros de saldo ;) vou pedir cartões para a minha família toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Dezembro 2014 Tinha mandado vir um na semana passada mas ainda não chegou ... Mandei vir esses dois agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2014 http://bff.wtf.pt/50_2/ Aqui está para pedir 2 cartões wtf com 50 euros de saldo ;) Isso é quanto? 7.5€ de mensalidade? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Isso é quanto? 7.5€ de mensalidade? sim, se quiseres + net dps pagas + Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 Isso é quanto? 7.5€ de mensalidade? 7.80 com 500 MB Net (tens apps com tráfefo ilimitado), 9.90 1 GB e 15.50 2 GB. Tou com preços de 2015 já. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) thanks aos 2! Editado 9 Dezembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Dezembro 2014 O WTF é apenas para tlm desbloqueados? Não é possivel ficar com o mesmo numero e apenas trocar o cartão? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Dezembro 2014 Pintou fácil a do RED a 7,5€ x2 números. Para 1 só, arranjavam-me a 9,90, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2014 O WTF é apenas para tlm desbloqueados? Não é possivel ficar com o mesmo numero e apenas trocar o cartão? WTF é NOS... podes manter o mesmo número mas é preciso um slot para o cartão que dê para essa rede. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2014 Pintou fácil a do RED a 7,5€ x2 números. Para 1 só, arranjavam-me a 9,90, no mínimo. 10€ até não é mau.. É outro cartão ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Dezembro 2014 10€ até não é mau.. É outro cartão ? É o mesmo. Acho que compensa bastante tbh. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2014 É o mesmo. Acho que compensa bastante tbh. Pensei que tinha que ser novo por algum motivo, não tá mau não. É esperar para ver se voltam os 7.5€ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Dezembro 2014 Pintou fácil a do RED a 7,5€ x2 números. Para 1 só, arranjavam-me a 9,90, no mínimo. como conseguiste? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2014 como conseguiste? Segundo sei agora só estão a fazer isso a pessoal que não tem cobertura do serviço deles de tv + net + fixo. Pelo que me disseram, se é ou não, não sei. Eu como não tenho cobertura, o gajo nem estrebuchou muito, disse-me logo o que queria ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) É normal eles demorarem a enviar a primeira factura? O primeiro mês acabou há uns 4 ou 5 dias mas, até agora, nada de factura (ficou combinado que me enviariam para o mail). EDIT: Estou a falar do RED. Editado 19 Dezembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post