Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

<3

e da para bloquear o envio de MMS de alguma forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 2,99€ diários é para poder utilizar dados movéis/chamadas/mensagens ilimitadas ou para poderes usar com os preços definidos no teu tarifário? Não sei se me fiz entender mt bem :mrgreen:

Salvo erro, é para poderes usar o teu tarifário sem custos adicionais no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quem for WTF tem a promoção de comprar 2 bilhetes ZON pelo preço 1, de forma idêntica a quem tem o cartão ZON.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém consegue arranjar aqueles cartões Vodafone Red a 7.5€ ? (ou parecido)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho este tarifário: http://www.yorn.net/TARIFARIO/yorn-w-study/index.htm

No entanto consegui gastar 1GB em menos de um mês e ontem voltou-me a retirar 1,99€ para me dar 100mb de net por 5 dias sem eu pedir nada. Não há maneira de retirar isso? É que já no outro dia aconteceu o mesmo e tive de carregar o telemóvel para me retirarem depois os 2,25€..

Eu desliguei os dados móveis, mas como quis mandar uma MMS tive de ligar e depois esqueci-me de desligar e pelo que parece a meio da noite devo ter ficado sem net de casa e ativou os dados móveis..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for de Lisboa/Margem Sul evite rede móvel da NOS, é uma valente m*rda.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais passaram a ser ZON/NOS e não têm nenhuma queixa até agora. E inclusive temos uma casa na Serra da Estrela e até mesmo lá apanham rede com excelente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Serra da Estrela não é propriamente Lisboa/Margem Sul :mrgreen:

Eu já tve imensos problemas, e amigos meus também. Já fui das 3 redes e em cobertura, velocidade, etc. a da NOS é mesmo a pior.

Mas na área do grande Porto e Parque das Nações costumam dizer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Serra da Estrela não é propriamente Lisboa/Margem Sul :mrgreen:

Eu já tve imensos problemas, e amigos meus também. Já fui das 3 redes e em cobertura, velocidade, etc. a da NOS é mesmo a pior.

Mas na área do grande Porto e Parque das Nações costumam dizer bem.

Pensei que estivesse implícito e que soubesses, eu sou de Lisboa. Mesmo centro de Lisboa. E os meus pais movem-se frequentemente aqui por Lisboa, fazem sempre praia na Costa da Caparica e há ano e meio que nunca se queixaram de nada. E acredita que se o meu pai não tivesse rede no telemovel eu saberia... Porque quem liga sempre para os gajos a reclamar sou eu :lol:

Estava só a dar o meu input :)

Compartilhar este post

Link para o post

post do Boo a explicar como ter red mais barato

Coloquei em spoiler para não encher muito

Só porque sou amigo!

A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês.

Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados.

Portanto,

Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€:

- Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€).

- Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser

- Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente

- Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?"

Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..."

- Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€"

Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h.

Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente.

Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€.

A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo.

PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta.

Alguém tem testado isto ?

Outra duvida, pagam a meias? ou é um que paga os 14.80€

(eu sei que agora já deve ser mais caro)

Compartilhar este post

Link para o post

A factura fica no nome de só uma pessoa, portanto um é que paga.

Quanto às ofertas, acho que ainda fazem essa equivalente mas agora também apresentam outras com outros tarifários sem ser o RED mais básico.

Compartilhar este post

Link para o post

A factura fica no nome de só uma pessoa, portanto um é que paga.

Quanto às ofertas, acho que ainda fazem essa equivalente mas agora também apresentam outras com outros tarifários sem ser o RED mais básico.

Não sei se já referi,

minha namorada e eu somos Vodafone mas ela agora tem outro cartão, mudou pra WTF (aquilo dos 50€) mas preferia que ela ficasse só na Vodafone (para não andar com dois cartões, duas despesas).

Eu tenho aquele tarifário que temos que carregar mas ele não te retiram então, como não faço assim muitas chamadas, tenho uns 50€ no telem mas ela faz muitas chamadas e anda sempre com o telemóvel a zero's

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Extravaganza dos 5€?

Enviaram-me mensagem a dizer que iam debitar 5,18€. Aconteceu a alguém? O preço aumentou?

atualizaram o preço em janeiro, também aconteceu com outros tarifários de telemóveis e internet+televisão+telefone

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me isso ao meu tarifario Red. De 9,89€ ia passar a pagar 10,89 acho. Fui a uma loja dizer que tinha feito o contrato há uns 3 meses e que já me estavam a aumentar o valor que estipularam lá e que isso não podia ser assim. yadayada No fim voltaram-me a por o valor original.

Compartilhar este post

Link para o post

post do Boo a explicar como ter red mais barato

Coloquei em spoiler para não encher muito

Alguém tem testado isto ?

Outra duvida, pagam a meias? ou é um que paga os 14.80€

(eu sei que agora já deve ser mais caro)

Segui esse procedimento do Boo à cerca de 5 meses e agora tenho RED com chamadas para outras redes e própria, o mesmo com sms, 200 mb Net por 7.40€ cada um (eu e a minha namorada).

Mas sinceramente fiquei desiludido, 200 MB não dão para quase nada, para além de que quem não se importar de mudar de operadora a Moche e a WTF têm tarifários muitos melhores e com preço similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segui esse procedimento do Boo à cerca de 5 meses e agora tenho RED com chamadas para outras redes e própria, o mesmo com sms, 200 mb Net por 7.40€ cada um (eu e a minha namorada).

Mas sinceramente fiquei desiludido, 200 MB não dão para quase nada, para além de que quem não se importar de mudar de operadora a Moche e a WTF têm tarifários muitos melhores e com preço similar.

Sem dúvida, ser Vodafone não compensa muito em termos financeiros. A questão é quando, como é o meu caso, 90% das pessoas que contactas são Vodafone também. E para mim, que uso mais SMS do que chamadas, é chato, porque apesar de eu não as pagar, as pessoas pagariam as SMS que me enviassem se eu fosse de outra rede.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia só paga Sms's para outras redes quem quer... Eu mantenho o meu 91 para quem quiser, mas meti WTF também e estou muito satisfeito: net que me dura na boa 1 mês, bem como chamadas (embora limitadas a 500m, mas dá-me na boa) e sms's grátis. Como pedi um cartão que vinha com 50€ de saldo em Janeiro, só agora em final de Abril é que vou carregar o 93 pela 1º vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia só paga Sms's para outras redes quem quer... Eu mantenho o meu 91 para quem quiser, mas meti WTF também e estou muito satisfeito: net que me dura na boa 1 mês, bem como chamadas (embora limitadas a 500m, mas dá-me na boa) e sms's grátis. Como pedi um cartão que vinha com 50€ de saldo em Janeiro, só agora em final de Abril é que vou carregar o 93 pela 1º vez :lol:

tu es eu

Compartilhar este post

Link para o post

hummm ná ache

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, ser Vodafone não compensa muito em termos financeiros. A questão é quando, como é o meu caso, 90% das pessoas que contactas são Vodafone também. E para mim, que uso mais SMS do que chamadas, é chato, porque apesar de eu não as pagar, as pessoas pagariam as SMS que me enviassem se eu fosse de outra rede.

É como eu..

Uma questão, eu sendo extreme posso ligar pra um Red de borla ? (mms, sms)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Yorn só são à borla para outros Yorn. As SMS é que depende do tarifário, mas sendo vodafone são sempre não pagas.

EDIT: Pelos vistos Yorn é à borla para Extreme e Red também.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Os Yorn só são à borla para outros Yorn. As SMS é que depende do tarifário, mas sendo vodafone são sempre não pagas.

Sou extravaganza *

Penso que é igual né ? tudo de borla para um Red

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...