Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Tenho yorn w 500mb(2.35€/semana) e a minha namorada tinha yorn w 200mb(1.8€/semana), agora com o yorn x, visto que ela manda algumas sms para outras redes, mudei o dela para yorn x 1Gb que tem 500 sms para outras redes, paga 2.35€ por semana, a net a ela não faz grande diferença. Para mim também queria esse, porque ia pagar o mesmo e ia ter mais 500mb do que o que tenho, e tinha as 500 sms que de vez em quando gasto algum com isso também. Tenho é 26 anos, mas se ao aderir der o cartao de cidadao da minha namorada, já dá? É que já aderi no número dela com o cartao dela e o meu telemóvel está registado em meu nome. Se o registo não tiver problema e o problema for de o cartao de cidadao dela só poder ter um registo, faço com o CC da minha irmã que tem 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram que iam ter novidades para quem tivesse mais de 25 anos, já estou mesmo a ver é o quão estúpido vai ser :lol: Se fizessem algo remotamente semelhante mas para todas as idades basicamente era eliminar o menino bonito deles que é o RED, que de bonito não tem absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, não consegues orientar o número do CC de alguém abaixo dos 25? É que quando pedi o cartão do WTF na net eles só pediram o número e tal, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

também me ligaram da vodafone para aí na semana passada

o gajo: "ah e tal, cliente há muitos anos, yadayada, actualmente está com um tarifário de 15€ mensais"

e eu: "não, estou com um tarifário de 5€ mensais"

e o gajo do outro lado, quase chocado: "5 euros????"

"sim, um tarifário descontinuado, o extravaganza"

"e tem internet? e chamadas grátis para todas as redes?"

"não preciso nem de uma nem de outra"

"aahhh... pronto... obrigado e adeus"

Ligaram-me hoje e foi quase isto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tenho RED.

Se for para fora do país (dentro da UE) como é em termos de roaming?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, qual o melhor tarifário, Yorn ou Vodafonde, para quem tem mais de 25 anos, até 15e mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto hoje ainda faz sentido não ter um tarifário daqueles que é grátis para todos?

Fdx, o que melhorou o meu conforto...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu deixei de carregar o meu WTF e passei a carregar só o 91 e recebi uma mensagem a dizer que agora tenho tarifário livre, para voltar a ter o tarifário normal de 1,75/semana tenho de pedir outro cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu aderi a fibra da Vodafone, fiz um contrato dos canais, mais 2 números de telemóvel a ligar para quem quiser para isto ter direito ao tablet que eles iam enviar no prazo máximo de 3 semanas ao concluir o contrato.

Passado 6 meses e depois de 4 chamadas a reclamar ainda não enviaram e dizem que vão resolver, eu pedi então para cancelar os números e pagar assim os tais 25 euros mas disseram que tinha penalização, ou seja eles não tem por ainda não enviarem e eu tenho.

Alguém dentro do assunto me pode ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Pago alguma coisa por mudar do YORN W para o YORN X?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não paguei, ofereciam a mudança gratuitamente mas tive q carregar 10€ para me trocarem o plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto hoje ainda faz sentido não ter um tarifário daqueles que é grátis para todos?

Fdx, o que melhorou o meu conforto...

Tens o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá depois de ter metido o tarifário RED (renegociado) por 14,80€ por dois números e depois de passar um ano, passei o contrato para outro número e aderi ao WTF, 7.40€ com 500 MB de dados, e com apps de tráfego ilimitado (Instagram, Snapchat, Messenger do Facebook, WhatsApp, Viber, BBM...), best choice i've ever had.

AH! e recebi um selfie stick :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

De a uns dias para cá os dados móveis do telemóvel ligam se sozinhos. Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá depois de ter metido o tarifário RED (renegociado) por 14,80€ por dois números e depois de passar um ano, passei o contrato para outro número e aderi ao WTF, 7.40€ com 500 MB de dados, e com apps de tráfego ilimitado (Instagram, Snapchat, Messenger do Facebook, WhatsApp, Viber, BBM...), best choice i've ever had.

AH! e recebi um selfie stick :funny: :funny:

eu pago 2.75 por mês na meo true story , com quatro números. Não tive de negociar nada eles é que ofereceram e eu sbem manos

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago 2.75 por mês na meo true story , com quatro números. Não tive de negociar nada eles é que ofereceram e eu sbem manos

ya mas n queria ficar agarrado a outro contrato, simplesmente não gosto. e este tarifário chega-me e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que há por ai a 10/15€ que me dê chamdas à balda para todas as redes e >2GB de net?

Nada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fun Fact. Aderi à 1 mês à WTF e carreguei os tais 7,80€, ao qual eles me deram 31,20€ em saldo.

No dia 13 deste mês supostamente tinha de carregar com mais 7,80€. Não é que eles em vez disso, tiraram-me 7,80€ dos 31,20€ de saldo que já me tinham dado?

E ainda por cima, com o aniversário da WTF agora tenho 20gb de dados para gastar, já nem ligo o WiFi em casa :mrgreen: :mrgreen:

Espetacular :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Vodafone Up vale a pena? 12,90e por mês, 1000 minutos/SMS para Vodafone, 100 minutos/SMS para outras redes e 500MB de net

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Vodafone Up vale a pena? 12,90e por mês, 1000 minutos/SMS para Vodafone, 100 minutos/SMS para outras redes e 500MB de net

Por esse preço há pessoal a conseguir o Unlimited L da Meo, em que tens chamadas "ilimitadas" para todas as redes e 2gb de net.

Até na vodafone deves arranjar coisas melhores a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...