Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Qual o tarifário mais barato para vodafone (com chamadas e SMS ilimitadas +ara a mesma rede)?

Tinha o eXtreme, a 7.99€, e os fdps mudaram-me o tarifário (não faço ideia qual é), sendo que os carregamentos são de mais de 12€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem sobre tarifários, mas alguém conhece algum sitio na zona do Porto que desbloqueie telemóveis de forma segura e barata?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de adquirir um cartão. Basicamente só vou precisar para registar o whatsapp e depois disso apenas servirá para conectar o telefone por wi-fi. Não quero carregamentos obrigatórios nem nadas dessas m*rda. Sabem qual será a melhor opção para isto? Tenho de pagar alguma coisa pelo cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer rede? depende do tarifário.

há tarifários que tens carregamentos obrigatórios e outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de adquirir um cartão. Basicamente só vou precisar para registar o whatsapp e depois disso apenas servirá para conectar o telefone por wi-fi. Não quero carregamentos obrigatórios nem nadas dessas m*rda. Sabem qual será a melhor opção para isto? Tenho de pagar alguma coisa pelo cartão?

http://www.chatsim.com/en

Isto poderá ser uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer rede? depende do tarifário.

há tarifários que tens carregamentos obrigatórios e outros não.

Qualquer rede. Só não quero carregamentos obrigatórios, porque não vou usar. Eu só preciso do cartão para activar o whatsapp porque de resto estará sempre ligado por wi-fi.

http://www.chatsim.com/en

Isto poderá ser uma solução.

E com isso consigo aceder às apps que referi acima? Sou muito nabo. É que se sim, é perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso consigo aceder às apps que referi acima? Sou muito nabo. É que se sim, é perfeito!

Pelo que percebo desse cartão, pagas 10 euros ao ano e podes usar o Whatsapp e outras apps com um limite de 2000 créditos através de rede móvel, em muitos países.

Esse cartão foi desenvolvido para o pessoal que usa o Whatsapp e outras apps do género, por isso acho que dá para registares o Whatsapp e outras apps com ele. Não tem grande lógica não dar. Até porque tem um número de telemóvel associado e segundos as FAQ's, mesmo não dando para fazer chamadas ou trocar SMS, dá para receber SMS's de configuração.

Aqui está:

"Can I use ChatSim to make phone calls and exchange SMS messages?

No, you cannot make phone calls and exchange SMS messages. You can receive configuration SMS messages for apps and make VoIP calls only with apps that allow it."

Compartilhar este post

Link para o post

HyiAOaQ.png

j8foqM5.png

Para ativar o Spotify gratuito

Envia SMS grátis com SPOTIFY para o 12345 e segue as instruções que vão surgindo.

atenção que em alguns casos, o Spotify está a consumir dados moveis, se isso estiver acontecer liguem para a YORN ou falem no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isso do spotify?

esse ultimo tarifário é mesmo muito interessante. talvez mais do que o tarifário RED não?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isso do spotify?

esse ultimo tarifário é mesmo muito interessante. talvez mais do que o tarifário RED não?

Spotify é um serviço de streaming de música. Basicamente tens ao teu dispor praticamente toda a música do mundo para ouvir quando e onde quiseres desde que tenhas ligação à internet.

Só para teres noção não tenho uma única música armazenada tanto no meu PC como no meu telemóvel. Tenho Yorn X 5GB há mais de meio ano e só saio se me "expulsarem" :lol: Oiço várias horas de música todos os dias, nunca me preocupo com o tráfego gasto, chamadas e sms grátis, 3.90€ por semana. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de renegociar o meu contrato Vodafone Red.

2 números, 22.9 mês 3Gb de net cada numero. Parece-me razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda essa net é bem bom.

Btw, o plafond de chamadas/sms para outras redes do Yorn X não é um bocado baixo demais?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A MEO oferece-me 2GB de net e no fim do mês cobra-me 5€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim a NOS ofereceu-me net móvel ilimitada durante um mês e quando chegou aos 2 gigas ardeu. Fui lá reclamar e nada feito. Depois disse que ia cancelar aquela porcaria e recebi uma chamada a propor-me a mesma oferta da outra vez e exigi que me enviassem uma notificação para ter algo como prova, e assim foi feito. Enviaram-me um SMS com a oferta e já não tive problemas. Não dá para confiar em nenhuma operadora.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda essa net é bem bom.

Btw, o plafond de chamadas/sms para outras redes do Yorn X não é um bocado baixo demais?

Se for o de 3,90€ é ilimitado. Pelo menos o meu é. Mas também já aderi em Junho/Julho do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim a NOS ofereceu-me net móvel ilimitada durante um mês e quando chegou aos 2 gigas ardeu. Fui lá reclamar e nada feito. Depois disse que ia cancelar aquela porcaria e recebi uma chamada a propor-me a mesma oferta da outra vez e exigi que me enviassem uma notificação para ter algo como prova, e assim foi feito. Enviaram-me um SMS com a oferta e já não tive problemas. Não dá para confiar em nenhuma operadora.

E fui lá exigir que me devolvessem o dinheiro porque não tinha pedido nada e forem eles que me quiseram oferecer.

Mas gostei foi da lata dela quando eu lhe disse que não estava certo oferecerem e depois cobrarem: 'pois, mas nós fazemos muito isso'.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, não sei se será a melhor solução para mim, porque actualmente estou com o Red juntamente com o meu pai e a minha madrasta e, a mudar, seria para algo que eles pudessem facilmente subscrever também.

Se fosse só eu, conseguiria facilmente fazer essa marosca com a WTF, mas com tanta gente já fica mais complicado, especialmente porque, acho eu, cada pessoa só pode ter um tarifário WTF.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Algo também apetecível no WTF são os bilhetes de cinema mais baratos, mas para os usar é preciso mostrar o CC, não é? Portanto isso deita por terra a marosca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter o tarifário (eu tenho). Só perdes os bilhetes de cinema que é a única altura que pedem o CC.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que a WTF está a dar cartões com 25€ no site. São logo 3 meses grátis de mensalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...