Kratosthegod Publicado 8 Abril 2015 Sou extravaganza * Penso que é igual né ? tudo de borla para um Red 0 cênt Chamadas de Voz e Vídeo para a Comunidade Yorn, Extreme e Red SMS para toda a Vodafone No site está isto. Se tiveres aquele tarifário de 5 euros é que acho que só é ilimitado para Yorn. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 0 cênt Chamadas de Voz e Vídeo para a Comunidade Yorn, Extreme e Red SMS para toda a Vodafone No site está isto. Se tiveres aquele tarifário de 5 euros é que acho que só é ilimitado para Yorn. Obrigado. Devo aderir para o Red e embora já suspeitasse, ja fico a ter a certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rmmp. Publicado 9 Abril 2015 Mudei recentemente para WTF da Nos, e penso que compensa, tens 500 mb de net, várias aplicações com uso (não como para o trafego) grátis, como o messenger, 500 minutos em chamadas grátis para todas as redes e SMS grátis para todas as redes, isto por 7.5€ ao mês, ou então como eu tenho, 9.90/mes com 1 gb de net. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2015 não pagas 7.80? há aquela cena da moche 3 ou 6 meses grátis, ainda me vou meter nisso Compartilhar este post Link para o post
rmmp. Publicado 9 Abril 2015 não pagas 7.80? há aquela cena da moche 3 ou 6 meses grátis, ainda me vou meter nisso É isso, 7.80 por 500 mb/mes, o tarifario que eu tenho é 9.90 por 1 gb/mes. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Abril 2015 Pessoal o meu pai tem um contrato antigo empresarial da Vodafone em que paga 30€ +/- mensalmente e só tem 300 minutos ou 200 minutos mensais em comunicações. Aqui há um mês atrás ligou-lhe uma gestora que lhe falou num tarifário em que tinha chamadas e isso por 10€. Basicamente é o tarifário que se tem com o 2º número associado quando se paga 25€ para o Red, mas neste caso ela ofereceu essa solução sem ser necessário ter um número a pagar os 25€. Entretanto ela disse que ia dar entrada àquilo e até hoje não soubemos mais nada. Estivemos numa Vodafone estes dias e lá disseram que o melhor que tinham era 15€ por um tarifário com menos coisas. O meu pai está a pensar deitar isto abaixo porque em mais de 15 anos de ligação à Vodafone eles não lhe arranjam contratos vantajosos e já nem sequer precisa de um contrato empresarial. Posto isto, que alternativas há no mercado? Ele é daqueles que usa o telemóvel para chamadas, não envia sms nem sequer tem um aparelho que permita ir à net, ou seja, net e sms's são um bocado inúteis. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 9 Abril 2015 Pessoal o meu pai tem um contrato antigo empresarial da Vodafone em que paga 30€ +/- mensalmente e só tem 300 minutos ou 200 minutos mensais em comunicações. Aqui há um mês atrás ligou-lhe uma gestora que lhe falou num tarifário em que tinha chamadas e isso por 10€. Basicamente é o tarifário que se tem com o 2º número associado quando se paga 25€ para o Red, mas neste caso ela ofereceu essa solução sem ser necessário ter um número a pagar os 25€. Entretanto ela disse que ia dar entrada àquilo e até hoje não soubemos mais nada. Estivemos numa Vodafone estes dias e lá disseram que o melhor que tinham era 15€ por um tarifário com menos coisas. O meu pai está a pensar deitar isto abaixo porque em mais de 15 anos de ligação à Vodafone eles não lhe arranjam contratos vantajosos e já nem sequer precisa de um contrato empresarial. Posto isto, que alternativas há no mercado? Ele é daqueles que usa o telemóvel para chamadas, não envia sms nem sequer tem um aparelho que permita ir à net, ou seja, net e sms's são um bocado inúteis. Obrigado desde já Talvez mudar para MEO ou NOS se forem utilizadores de algum destes equipamentos em casa, fica mais barato e já que oteu pai não precisa de muito acho que acaba por pagar menos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Abril 2015 Em relação ao que o Boo publicou. Se for 3 cartões ficará mais barato ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Abril 2015 Talvez mudar para MEO ou NOS se forem utilizadores de algum destes equipamentos em casa, fica mais barato e já que oteu pai não precisa de muito acho que acaba por pagar menos. Não usamos, temos Vodafone fibra em nome do meu irmão não sei bem porquê Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 10 Abril 2015 Não usamos, temos Vodafone fibra em nome do meu irmão não sei bem porquê Pois, se calhar em termos de pacote de tv net e telefone é capaz de compensar mais, mas se mudares para ZON ou MEO ligas para lá e dizes que queres mudar para ter cartões mas n queres pagar mais do que o que estas a pagar pelo serviço de tv (imaginemos 30€), com certeza eles fazem-te o serviço de tv net e tel. ao mesmo preço pq o que lhes interessa e os pontos para ganhar o deles ao final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Abril 2015 Depois de chatear novamente a MEO, consegui ficar com o Unlimited L por 15€, com tarifário válido por 24 meses e fidelização de 12. Daqui a 1 ano chateia-se novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Abril 2015 Segui os passos no Boo Liguei para a Vodafone e consegui 2 cartões 15.80€, Não foi preciso muita conversa mas convém falar na concorrência e atenção que podem oferecer a hipótese e ficarmos com TV, Telf, Net + telemóveis (http://www.vodafone.pt/NR/rdonlyres/31ADF392-C583-4A2A-B98C-CC44BF54AF0E/0/pacotes_4p_desktop_953x215.jpg) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Abril 2015 Acho que já perguntei aqui, mas não encontro nada. Agora quando tento carregar o telemóvel pela net, não consigo, aparece se é vodafone e assim, o valor e referência. Não aparece para meter o número e nem faço ideia de qual seja essa referência. Vocês conseguem carregar? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2015 Consegui negociar novamente com os gajos da Vodafone e agora tenho RED mas com 1gb de net. Agora pago 12.40€ por mês (um aumento de 10€ na factura total - pago 24.80€) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2015 E há renovação na fidelização? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2015 Não. A fidelização mantém-se a mesma. Foi só um upgrade ao contrato. Em Fevereiro de 2015 acaba a fidelização. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Abril 2015 Consegui negociar novamente com os gajos da Vodafone e agora tenho RED mas com 1gb de net. Agora pago 12.40€ por mês (um aumento de 10€ na factura total - pago 24.80€) 2 cartões Boo ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Abril 2015 sim, 2 nºs. Está aí a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Abril 2015 os mms entre red pagam-se ? :estrelas: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Abril 2015 é estúpido, mas quem é que ainda manda mms? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2015 Quem não tem tráfego gráts de apps (Whatsapp, FB Messenger, etc.). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Abril 2015 sim Adriano, paga-se e bem. Convém leres o contrato ou perguntares tudo e mais alguma coisa à pessoa que te está a vender o produto lol Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Abril 2015 sim Adriano, paga-se e bem. Convém leres o contrato ou perguntares tudo e mais alguma coisa à pessoa que te está a vender o produto lol Não li, como não pagava entre extravaganzas e assim, era estúpido pensar que entre Red's (que é um serviço melhor etc etc) se pagava mas afinal. Para mim, ou ofereciam as MMS ou não cobram as apps :facepalm: é estúpido, mas quem é que ainda manda mms? :mrgreen: Quem não tem tráfego gráts de apps (Whatsapp, FB Messenger, etc.). Check #«F_Tex Compartilhar este post Link para o post