Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Por acaso sou capaz de arranjar, mas depois de fazer os 25 o tarifário tem de ser mudado? Desculpem estar a perguntar, mas não encontrei isso lá no site.

Sei que para já não têm controlado isso. Sei de duas pessoas que entretanto fizeram 25 e não lhes disseram nada até ver.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

É até 25 inclusivé mas de qualquer das maneiras, parece que há muita gente com mais de 25 a ter WTF, às vezes deixam passar mas na maioria inscrevem os filhos ou irmãos mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

o novo tarifário Moche Master parece bem interessante. Chamadas e SMS á pala para todas as redes + 500mb net + apps gratis por 1.80€/Semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplifico-vos a vida, as diferenças:

Vantagens do Moche:

Bilhetes a 4 euros no Cinema City

MEO Music e MEO Cloud com tráfego ilimitado

Vantagem NOS:

MMS grátis

Apesar do tráfego e apps tabeladas, eles abrem as torneiras para certas apps o que te leva a contar menos tráfego do que o que devia contar

Campanhas regulares de oferta de saldo de 50 euros ou BFF (não pagas durante 6 meses enquanto o teu best friend forever com WTF for WTF)

Isto é a diferença dos tarifários, quanto à cobertura de rede, procurem na vossa zona mas em geral a MEO é melhor, mas também tem o dobro das antenas no país em relação à NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ontem foram uns porreiros, deixo cá hoje uma notícia que pode interessar

meoumlimited.jpg

Não há notícia que nos dê mais prazer do que aquelas que referem reduções de preço em serviços que pagamos recorrentemente todos os meses; e desta vez é a MEO que lança uma campanha com descontos até 50% nos tarifários pós-pagos Unlimited.

Embora muitos portugueses sejam fãs dos tarifários pré-pagos, há quem prefira continuar a usar um tarifário pós-pago para quando pretende uma utilização despreocupada e sem pensar em recarregamentos.

Com esta campanha, passa a ser possível aderir ao tarifário Unlimited S por apenas 10.25 euros/mês (50% de desconto) e que chamadas e SMS grátis para a rede MEO e redes fixas nacionais, e 200 MB de dados. O Unlimited M passa para 17.04 euros/mês (menos 45%), adicionando 120 minutos/SMS para outras redes móveis e 1GB de dados; e o Unlimited L fica agora disponível por 30.74 euros/mês (menos 25%) com chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes fixas e móveis nacionais.

Para os utilizadores mais intensivos, o Unlimited XL sofre também um desconto de 25%, passando para os 52.49 euros mensais; e que para além das chamadas e SMS gratuitas para todas as redes, também inclui 30GB de dados móveis. Em todos eles, o desconto ficará em vigor durante um período de 24 meses (mediante fidelização de igual período à rede móvel MEO).

É sempre bom ver reduções de preços nos tarifários, mas infelizmente ainda não é desta que ficamos satisfeitos. Estes tarifários continuam a não ser competitivos face a soluções com cartão de voz + cartão de dados (que no entanto nos obrigam a andar com um hotspot mobile atrás); e voltamos a frisar que já era tempo dos tarifários mais baixos passarem a incluir uma quantidade de dados que não fosse ridícula. Poderia ser algo como 1GB para o Unlimited S, 2GB para o M, 4GB para o L, e ilimitado para o XL.

Fonte: Aberto Até de Madrugada

Compartilhar este post

Link para o post

o novo tarifário Moche Master parece bem interessante. Chamadas e SMS á pala para todas as redes + 500mb net + apps gratis por 1.80€/Semana.

as chamadas tem um limite de 500min acho q foi o que eu vi...

Compartilhar este post

Link para o post

na WTF também são 500 minutos mês ,nunca gastei mais de 150 minutos, será que dá para mandar vir um cartão e meter o BI de uma pessoa de 12 anos? :mrgreen: estão a fazer uma promoção se mandar vir um cartão este mês vem com 25 euros e eu fico com 2G de net no mês de março

Compartilhar este post

Link para o post

Já aderi, é o mesmo valor do Moche antigo e tens 500 min de chamadas à borla para todas as redes, SMS gratis e 500Mb de net fora as apps de comunicação. Bem bom.

as chamadas tem um limite de 500min acho q foi o que eu vi...

Para gastares 500 min de conversa tens de ser um gajo muita fdd no socialize e toda a gente quer falar contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso limitado é sempre.

Sempre acho que não, mas para isso tens de desembolsar bem em Portugal :mrgreen:

Mas em outros países já há a "banalidade" de tarifários com tudo ilimitado, incluindo chamadas e internet móvel (ok alguns países limitam o tráfego a 1 e 2 TB mas lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acho que não, mas para isso tens de desembolsar bem em Portugal :mrgreen:

Mas em outros países já há a "banalidade" de tarifários com tudo ilimitado, incluindo chamadas e internet móvel (ok alguns países limitam o tráfego a 1 e 2 TB mas lol).

Ou seja ilimitado... esses valores são definidos já para tu não teres essas preocupações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 500 minutos é insuficiente para muita gente, vês tarifários com 2000 minutos, etc. e mesmo esses não chegam para quem tenha de falar muito ao telemóvel.

Neste caso é um valor que não te permite telefonar ilimitadamente. E a net móvel no WTF em teoria é ilimitada, porque mesmo depois de gastar os 500 MB/1GB/2GB, continuas a poder navegar mas com velocidade limitada a 128 kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aderi, é o mesmo valor do Moche antigo e tens 500 min de chamadas à borla para todas as redes, SMS gratis e 500Mb de net fora as apps de comunicação. Bem bom.

Para gastares 500 min de conversa tens de ser um gajo muita fdd no socialize e toda a gente quer falar contigo :mrgreen:

f*dasse ai de mim se gastasse 500 min de conversa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que só o Jorge Mendes podia passar os 2000 minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 500 minutos é insuficiente para muita gente, vês tarifários com 2000 minutos, etc. e mesmo esses não chegam para quem tenha de falar muito ao telemóvel.

Neste caso é um valor que não te permite telefonar ilimitadamente. E a net móvel no WTF em teoria é ilimitada, porque mesmo depois de gastar os 500 MB/1GB/2GB, continuas a poder navegar mas com velocidade limitada a 128 kbps.

f*dasse ai de mim se gastasse 500 min de conversa :mrgreen:

Eu pensava que só o Jorge Mendes podia passar os 2000 minutos. :mrgreen:

Lá está. Oh Krathos 500 min é muito tempo para conversa, o tipo utilizador comum não passa horas ao telemóvel, logo deverá conseguir manter-se dentro dos 500 min.

Pelo menos as minhas chamadas duram 1 ou 2 minutos se não for apenas alguns segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com 500 minutos ficas limitado a menos de 20 minutos de chamadas por dia, e isto é claramente insuficiente para muita gente, principalmente para quem precisa de telefonar por questões de trabalho. Agora 1 TB ou 2 TB de internet móvel é que duvido que sequer 0,01% gastasse perto disso, até porque em princípio terá acesso a wifi em boa parte do tempo, que também gasta muito menos bateria.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com 500 minutos ficas limitado a menos de 20 minutos de chamadas por dia, e isto é claramente insuficiente para muita gente, principalmente para quem precisa de telefonar por questões de trabalho. Agora 1 TB ou 2 TB de internet móvel é que duvido que sequer 0,01% gastasse perto disso, até porque em princípio terá acesso a wifi em boa parte do tempo, que também gasta muito menos bateria.

Verdade, mas achas que é esse o público alvo do Moche? Claro que não, e eles tem o sistema montado para o público deles.

Mas quem quiser tem tambem outros tarifários Moche Master com mais min e mais net, tem é de pagar um bocado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha mudado agora de Moche porque tinha chamadas ilimitadas para Moche e agora deixou de ter. Mas concordo que o público alvo do Moche, na sua maioria são jovens que agora só mandam mensagens pelo facebook ou whatsapp. Mas não é por isso que passa a ser correto dizer que tem chamadas ilimitadas, bem longe disso, foi daí o meu reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes telefonar para Moche era ilimitado, agora deixou de ser, 500 minutos para qualquer rede.

Ah ok isso, percebi mal.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos minutos é que chamadas de 10 ou 20 segundos acho que contam logo como 1 minuto

btw, têm conseguido os reds a 7,5€ ?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos minutos é que chamadas de 10 ou 20 segundos acho que contam logo como 1 minuto

btw, têm conseguido os reds a 7,5€ ?

sim contam.

ainda ontem me ligaram para o meu 91 para eu meter o red a 15 euros ainda me ri um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...