duzktek Publicado 22 Abril 2015 (editado) Já agora deixo aqui. Alguém sabe como posso fazer para ver as ultimas chamadas recebidas no telemovel ? é rede NOS. :compinchas: Eu passo a explicar para não dizerem que é só ver no telemovel.. Estou há espera de uma chamada importante não sei se é hoje ou não, mas pus o telemovel ao meu lado e ia olhando para ele, tão não é que aparece o painel de chamada vejo que é um numero que não tenho nos contactos e quando vou para atender o maldito desliga-se. Liguei de novo o telemovel, mas não está nada nos registos de chamadas :cadeirada: Editado 22 Abril 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Abril 2015 Mudei para WTF há um mês. Melhor decisão que podia ter tomado Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 5 Junho 2015 Recebi esta mensagem há uns dias: Novo tarifário a preço imbatível exclusivo p/ o seu 91xxxxxxx: **chamadas, SMS a 0cent** p/ todas as redes+internet no telemovel.Adira ate 15jun.Ligue gratis 12720 Alguém sabe de mais alguma coisa sobre este tarifário? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2015 Na WTF só gostava de ter mais que 500 minutos para chamadas por mês... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2015 Recebi esta mensagem há uns dias: Novo tarifário a preço imbatível exclusivo p/ o seu 91xxxxxxx: **chamadas, SMS a 0cent** p/ todas as redes+internet no telemovel.Adira ate 15jun.Ligue gratis 12720 Alguém sabe de mais alguma coisa sobre este tarifário? Tou mesmo a ver que é o Red e o seu preço "imbatível" :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2015 Recebi esta mensagem há uns dias: Novo tarifário a preço imbatível exclusivo p/ o seu 91xxxxxxx: **chamadas, SMS a 0cent** p/ todas as redes+internet no telemovel.Adira ate 15jun.Ligue gratis 12720 Alguém sabe de mais alguma coisa sobre este tarifário? Está aqui a informação: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tarifarios/red/ Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Junho 2015 Está aqui a informação: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tarifarios/red/ Eu cá tenho mensagens de borla para todas as redes, chamadas ilimitadas para Yorn, rede e uma outra qualquer da Vodafone e ainda um giga de internet por mês. Isto tudo por 2,35 euros por semana. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Junho 2015 Eu sou extravaganza e estou a ver que compensa ser WTF neste momento por tudo o que oferece. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Junho 2015 Se compensa? Para começar em extravaganza pagas 15€/mês e WTF pagas 7,8€ Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Junho 2015 Só por aí xD mas eu pago 10€ mes por 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2015 Ontem ligaram-me da Vodafone a dizer que tinha sido escolhido para um tarifário especial. Carrego cerca de 20€ por mês com chamadas grátis para Extravaganza e yorn e 2Gb de internet por mês. Disse-me que tinha chamadas grátis para todas as redes e... 200 megas de internet, por 25€ mensais. :lol: O Red portanto. Quando disse que 200 megas para mim não davam e que pagava os 20€ precisamente pelos 2 gigas, quis vender-me um tarifário com 15 gigas por 55€ mensais :lol: Ele estava mesmo à espera que eu mudasse de tarifário para pagar mais do dobro do que pago agora? A Vodafone no mobile está só ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 12 Junho 2015 Verdade. Estou seriamente a considerar mudar para a Wtf. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2015 Eu só não mudo porque os tarifários bons são todos para menores de 25 anos... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Junho 2015 Também mandaram uma mensagem a dizer que tinha sido escolhida para um tarifário especial... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Junho 2015 (editado) também me ligaram da vodafone para aí na semana passada o gajo: "ah e tal, cliente há muitos anos, yadayada, actualmente está com um tarifário de 15€ mensais" e eu: "não, estou com um tarifário de 5€ mensais" e o gajo do outro lado, quase chocado: "5 euros????" "sim, um tarifário descontinuado, o extravaganza" "e tem internet? e chamadas grátis para todas as redes?" "não preciso nem de uma nem de outra" "aahhh... pronto... obrigado e adeus" Editado 12 Junho 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Junho 2015 Eu quando falo com alguém da (agora) NOS e digo que pago 5,28 euros eles também ficam meio atordoados. :mrgreen: esse tarifário hoje em dia já não existe, antes eram 5 euros, mas com aumentos até hoje... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2015 sim, agora é 5,18 ou 5,28, uma m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Junho 2015 Novo tarifário da Vodafone. http://www.yorn.net/tarifario/yorn-x/index.htm Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Junho 2015 Não é a mesma coisa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2015 Acho que o de 5 GB dantes era 2 e não tinha chamadas para outras redes. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 Eu só não mudo porque os tarifários bons são todos para menores de 25 anos... É arranjares o CC de alguém com menos de 25. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2015 Não me meto nisso. De qualquer forma este Yorn X interessa-me bastante. De momento estou com o W 2Gb e pago 17,5€ mês, vou passar a pagar menos 1€ ou 2, ter 5Gb, chamadas de graça (100 minutos chegava-me para meio ano lol). Já tenho mais de 25 anos mas tenho cartão de estudante que posso usar. Já fiz adesão, estou à espera de resposta. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Junho 2015 (editado) quase uma hora na "tourada" para meter 2 números no red a 15,80€ :medinho: e mesmo assim a gaja diz que é impossível :lol: EDIT: tb não estive só a tratar disso mas mais de metade do tempo foi disso. desliguei e voltei a ligar e consegui meter em menos de 5 minutos :facepalm: Editado 18 Junho 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Junho 2015 Ficas 1 semana sem tarifário? Nop para manter o tarifário tenho de carregar 10€ para 3 semanas 15€ dura 1 mês certo. Compartilhar este post Link para o post