Inka Publicado 8 Outubro 2015 Fun Fact. Aderi à 1 mês à WTF e carreguei os tais 7,80€, ao qual eles me deram 31,20€ em saldo. No dia 13 deste mês supostamente tinha de carregar com mais 7,80€. Não é que eles em vez disso, tiraram-me 7,80€ dos 31,20€ de saldo que já me tinham dado? E ainda por cima, com o aniversário da WTF agora tenho 20gb de dados para gastar, já nem ligo o WiFi em casa :mrgreen: :mrgreen: Espetacular :celebracao: Isso é completamente normal, para o próximo mês vai ser exactamente a mesma coisa até não teres saldo para eles tirarem e aí sim tens de carregar. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 7 Novembro 2015 Que tarifário da vodafone recomendem que não fique muito mais de 2€ por semana, tenha cerca de 1GB, sms e chamadas ilimitadas para vodafone e algumas sms e alguns minutos (embora não necessário, mas dava jeito) para outras redes. Tenho visto o yorn X de 1 GB... não há mais nenhum tipo study ou sub-qualquer coisa tendo em conta que tenho 19 anos? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Novembro 2015 Tenho Moche Master a 1,80€ por semana, mas recebi uma mensagem deles a dizer que a partir de 1 de Janeiro os preços e condições do meu tarifário vão mudar. Diz na SMS para ir a moche.pt para saber tudo ao pormenor, mas não há nada sobre isso no site. Alguém sabe o que vai mudar? http://www.moche.pt/media/293497/altera__o_pre_os_moche2016.pdf Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Há algum tarifário que seja grátis para todos na meo? E que não seja muito dispendioso, claro. Já tive a dar uma vista de olhos e não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2015 (editado) pois assim nao faço a minima. tens o link que é semelhante ao moche com excepção dos preços para outra rede, que é exactamente o que te interessa :| https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/link tens ai de qualquer maneira Editado 25 Novembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Esse link deve ser o que eu tenho mas acho que naquela época em que aderi tinha outro nome. E até tenho condições mais vantajosas porque pago 7.99 por mês e tenho 250mb de net. Vale a pena mudar de rede? Onde posso encontrar algo semelhante ao que procuro e sem restrições de idade? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2015 nao faço a minima ideia para te ser sincero Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Novembro 2015 Consegui negociar RED Plus com 1 gb de net a 7€. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2015 Nem de propósito, aderi ao Red a 14,80€ c/IVA mais ou menos faz um ano. Cada vez aumenta mais a factura, já vai nos 23 este mês, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Nem de propósito, aderi ao Red a 14,80€ c/IVA mais ou menos faz um ano. Cada vez aumenta mais a factura, já vai nos 23 este mês, que abuso. Eu estive a ver os preços desse tarifário e a mensalidade estava a 9.99. Como é que aumentou? O preço não se mantém fixo? Editado 25 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2015 Eu estive a ver os preços desse tarifário e a mensalidade estava a 9.99. Como é que aumentou? O preço não se mantém fixo? É isso que vou tentar saber, porque não é suposto. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Dezembro 2015 Pessoal, qual é o melhor tarifário da vodafone com internet móvel e sms e chamadas grátis para vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2015 Consegui negociar RED Plus com 1 gb de net a 7€. Quando negociaste isso, já tavas fidelizado ao de 7,40 p/mês com 200mb mês? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Dezembro 2015 sim, 6 meses antes do contrato acabar ligaram-me. mas entretanto eu ja tinha subido de GB de net e tava a pagar por 1gb 12.4€. Mais 5 euros. Ou seja, agora estou a pagar 7.4€ por mês por 1gb de net. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2015 Top, vou tentar isso daqui a uns mesitos então. E + 24 meses de fidelização, né? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Dezembro 2015 Consegui negociar RED Plus com 1 gb de net a 7€. Era top para mim Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Dezembro 2015 sim, + 24 meses. Mas, sinceramente, não há mais barato no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2015 sim, + 24 meses. Mas, sinceramente, não há mais barato no mercado. Para mim, que não tenho interesse em sair da vodafone, é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Dezembro 2015 :o Expliquem lá isso melhor sff! O tarifário que estão a falar é este?? Como conseguiram meter isso a 7,4€ com 1gb de net? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2015 sim correcto lol puto, liga para lá, diz que conheces um gajo que negociou isso (eu tenho 3 números de telemovel associados à minha conta) e pedes isso. chorem-se lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Dezembro 2015 A chave aí é teres 3 números ligados à conta. Ninguém na Vodafone vai dar 7€ (nem perto) a alguém que ligue a dizer "queria meter RED no meu telemóvel, posso pagar só 7€ em vez dos 25?). Aliás, nem com 2 números lhe davam esse valor quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Dezembro 2015 A chave aí é teres 3 números ligados à conta. Ninguém na Vodafone vai dar 7€ (nem perto) a alguém que ligue a dizer "queria meter RED no meu telemóvel, posso pagar só 7€ em vez dos 25?). Aliás, nem com 2 números lhe davam esse valor quase de certeza. a questão é que já pago (no meu carro) 15€ e tal por 2 numeros com 200mb cada, se aceitassem renovar para os 20€ e ter + net era top :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Dezembro 2015 A chave aí é teres 3 números ligados à conta. Ninguém na Vodafone vai dar 7€ (nem perto) a alguém que ligue a dizer "queria meter RED no meu telemóvel, posso pagar só 7€ em vez dos 25?). Aliás, nem com 2 números lhe davam esse valor quase de certeza. Eu tenho 4, será que aceitam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post