johan Publicado 15 Julho 2016 Há uma promoção nova (no Dolce Vita, tanto quanto sei), oferecem 5 meses em mensalidades. Meio ano sem pagar um tostão, é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2016 E eu continuo com Yorn X com 5 Gb de net, e já poucas aplicações gastam tráfego, spotify premium e chamadas e sms grátis por 17€. Só se me "expulsarem" é que mudo de tarifário :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2016 eu do nada perdi o spotify premium lol, já reclamei com a yorn e ainda nada. (já lá vão 5 dias lol) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Julho 2016 Há uma promoção nova (no Dolce Vita, tanto quanto sei), oferecem 5 meses em mensalidades. Meio ano sem pagar um tostão, é bem bom. Oi? Isso deixou-me altamente interessado! Sabes como posso saber mais disso? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Julho 2016 eu do nada perdi o spotify premium lol, já reclamei com a yorn e ainda nada. (já lá vão 5 dias lol) aqui igual, se te responderem avisa sff Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Grande aposta para as operadoras era fazerem um tarifário em que o tráfego do Pokemon Go não fosse contabilizado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Julho 2016 eu do nada perdi o spotify premium lol, já reclamei com a yorn e ainda nada. (já lá vão 5 dias lol) aqui igual, se te responderem avisa sff Qual é o vosso yorn? o de 1gb e 500mb só tinham direito a 3 meses de premium que é o meu caso e acho que vou trocar para o 5gb por isso, a diferença de preço é basicamente o preço que se paga pelo spotify premiun Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2016 Oi? Isso deixou-me altamente interessado! Sabes como posso saber mais disso? Vai à loja NOS do Dolce Vita e pede um cartão WTF com a oferta das 5 mensalidades. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2016 Sim, então? É muito bom. Estou a pagar +- isso por 200MB, actualmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Julho 2016 Vai à loja NOS do Dolce Vita e pede um cartão WTF com a oferta das 5 mensalidades. É exclusivo dessa loja ou posso ir a outra da NOS e pedir? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2016 aqui igual, se te responderem avisa sff estão analisar a situação. Qual é o vosso yorn? o de 1gb e 500mb só tinham direito a 3 meses de premium que é o meu caso e acho que vou trocar para o 5gb por isso, a diferença de preço é basicamente o preço que se paga pelo spotify premiun 1gb, mas faltava 2 semanas para acabar os 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2016 É muito bom. Estou a pagar +- isso por 200MB, actualmente. :lol: Eu vou aproveitar agora para apertar com eles, a minha fidelização está para acabar e com a oferta que há ou sobem a parada ou vou mesmo mudar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Julho 2016 Por acaso a mim também me aconteceu isso do Spotify Premium há cerca de uma semana, falei com eles no facebook e resolveram-me a situação logo no dia a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2016 "A 22 de Agosto o teu tarifário será descontinuado e alterado para Yorn W com 500MB (...) por apenas 1,89Eur/semana". Obrigado Vodafone, mas estava muito bem com o anterior. Bois. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2016 Extravaganza Universidades :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Julho 2016 Renovei hoje a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses, c/ 1gb de net e 2 números por 14,80€. Liguei para lá a dizer que sabia de pessoal que tinha 1gb com 2 números tb por 17€ e passado 10 minutos já me estavam a oferecer este preço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Agosto 2016 Renovei hoje a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses, c/ 1gb de net e 2 números por 14,80€. Liguei para lá a dizer que sabia de pessoal que tinha 1gb com 2 números tb por 17€ e passado 10 minutos já me estavam a oferecer este preço :lol: quanto tempo tinhas de contrato ? tenho contrato até Março/Abril e também queria renovar mas nada, o melhor que consegui foi 1G de net em cada por +3€ com renovação de 24 meses (pago 15/16€) Não aceitei, vou esperar até Dezembro/Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Agosto 2016 quanto tempo tinhas de contrato ? tenho contrato até Março/Abril e também queria renovar mas nada, o melhor que consegui foi 1G de net em cada por +3€ com renovação de 24 meses (pago 15/16€) Não aceitei, vou esperar até Dezembro/Janeiro. O meu acabava em Dezembro. Tu por volta dessa altura, talvez em fins de Novembro já consegues negociar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Agosto 2016 O meu acabava em Dezembro. Tu por volta dessa altura, talvez em fins de Novembro já consegues negociar. Vou comer o mais possível. Ainda lhe disse isso, 'agora vocês não querem negociar e propoê um contrato pouco melhor mas lá para Dezembro/Janeiro a vossa conversa já vai ser outra, a minha também'. mas ela, nada ' não tem mais nenhuma questão?' Vamos lá ver senão saco 5GB :mrgreen: :mrgreen: (estou a brincar) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Bom, liguei agora para renegociar o meu contrato (acaba em Novembro, penso), e ofereceram-me 36,30€ com 1GB de Internet para todos os números (4). Não me parece mau, é pouco mais do que pago actualmente com 200MB. :lol: Editado 10 Agosto 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Agosto 2016 Bom, liguei agora para renegociar o meu contrato (acaba em Novembro, penso), e ofereceram-me 36,30€ com 1GB de Internet para todos os números (4). Não me parece mau, é pouco mais do que pago actualmente com 200MB. :lol: Espera +1/2 meses e arranja uma proposta concorrente. Que, pelo que vou observando, ainda fazes 2G (és vdf?) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Agosto 2016 Vodafone, sim. então mantenho o que disse :mrgreen: 9€ por numero não é barato. Pago 15€ por dois (200mb na mesma) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2016 1,5€ de diferença com 5x mais net, achas muito? Compartilhar este post Link para o post