Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

1,5€ de diferença com 5x mais net, achas muito?

Na com o preço que eu estou já há pessoal que conseguiu 1G. tu com mais numeros (devias ter mais desconto) ainda pagas mais.

Renovei hoje a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses, c/ 1gb de net e 2 números por 14,80€.

Liguei para lá a dizer que sabia de pessoal que tinha 1gb com 2 números tb por 17€ e passado 10 minutos já me estavam a oferecer este preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a 3 meses de acabar contrato. Era RED com 200mb 10,99€ (supostamente, acabava sempre por pagar 15€).

Disse que não queria sair da Vodafone e portanto queria ver o que me iam oferecer. O proposto por eles:

Continuava a cumprir os últimos 3 meses de contrato, nas seguintes condições

- 5GB de net

- 5 gb de Youtube

- Spotify Premium grátis até 31.12.2016

- Mensagens para todas as redes e chamadas também

3.90€ por semana, sendo que me ofereciam a primeira semana. Após os 3 meses, sou livre de fazer aquilo que quero! Posso passar para o tarifário mais baixo, manter, mudar de rede... O que quiser.

EDIT: Também tenho várias apps sem gastar dados. Insta, FB, Snapchat, Whataspp, etc..

Aceitei logo 8)

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Só que faltava-me 3 meses para o final do contrato e podiam ter-me mandado ás favas como mandaram alguns amigos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico indicado, mas recebi agora uma mensagem da Vodafone, de uma campanha qualquer de adesão, que por 29€ tinha o pacote TV + Net + Voz e ainda ofereciam a SportTV. Alguém sabe disto?

EDIT: esqueçam, é a SportTV + :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o feedback do serviço fixo deles? Têm um preço bem apelativo, assim como a velocidade da net

Compartilhar este post

Link para o post

Foram fazer a instalação à casa do meu melhor amigo na segunda-feira, e demorou quase 3 horas. Para já, está tudo ok, mas disseram-lhe que eram 85 canais e só tem 65.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o tarifário universitário da Vodafone de 5€/mês (que entretanto passou para 5,30€) e recebi uma sms da Yorn a dizer que este tarifário vai ser descontinuado e vou passar a ter o Yorn X e a pagar quase o dobro.

Não tenho smartphone ainda e não tenho previsão de ter tão cedo, mas dia 22 deste mês acaba-se o tarifário.

Que soluções tenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a 3 meses de acabar contrato. Era RED com 200mb 10,99€ (supostamente, acabava sempre por pagar 15€).

Disse que não queria sair da Vodafone e portanto queria ver o que me iam oferecer. O proposto por eles:

Continuava a cumprir os últimos 3 meses de contrato, nas seguintes condições

- 5GB de net

- 5 gb de Youtube

- Spotify Premium grátis até 31.12.2016

- Mensagens para todas as redes e chamadas também

3.90€ por semana, sendo que me ofereciam a primeira semana. Após os 3 meses, sou livre de fazer aquilo que quero! Posso passar para o tarifário mais baixo, manter, mudar de rede... O que quiser.

EDIT: Também tenho várias apps sem gastar dados. Insta, FB, Snapchat, Whataspp, etc..

Aceitei logo 8)

pagas +- 15€/mês, é um bocado mas também tens um tarifario :prayer:

quando ligar para lá vou ver se falo no teu caso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E só vou pagar isso até o contrato acabar. Depois disso devo ir para o mais barato que é 1€ e qualquer coisa por semana :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A minha namorada aderiu a este tarifário. Ela manda-me sms (sou vodafone Red) e conta para aquele limite de sms. É normal? Eu sou considerado de "outra rede"? LOL

Edit: resolvido

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Vodafone Red já começa a saber a pouco. Tenho aquilo há já 2 anos e com o contrato a terminar começo à procura de opções melhores.

Gostava que me dissessem que opções é que há ai neste momento. Vi o Yorn X (pareceu-me ter pouca coisa em termos de mensagens e minutos de chamadas) e o WTF com 1GB (este agradou-me mais). Há mais algum que valha a pena?

Já agora, vale a pena regatear com os gajos da Vodafone por um tarifário melhor? É que não sei o que há por ai em termos de ofertas especiais (que foi como consegui este, obrigado Boo! :mrgreen:)

Finalmente posso começar a procurar soluções. O meu tarifário Red termina dia 29 deste mês e queria outra opção. Vi o Yorn X de 1GB e pareceu-me bastante bom assim como o WTF de 1 GB (mais minutos e SMS ilimitadas).

Há mais alguma promoção que eles estejam a fazer ou que tenham tido conhecimento e que posso usar para negociar? Vou começar amanha a tratar de negociar isto portanto queria ter dados o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Yorn X mais caro, como o Gaitão. Melhor tarifário que já tive, 5GB de dados + 5GB só para Youtube + aplicações grátis (incluindo Spotify) + chamadas e mensagens para todas as redes é muito bom. Já o tenho há quase 1 ano, e está a valer muito a pena.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Yorn X mais caro, como o Gaitão. Melhor tarifário que já tive, 5GB de dados + 5GB só para Youtube + aplicações grátis (incluindo Spotify) + chamadas e mensagens para todas as redes é muito bom. Já o tenho há quase 1 ano, e está a valer muito a pena.

Esse é bom mas 15,60€ por mês é puxadote pra mim.

Há alguem que tenha o telemovel em conjunto com o serviço de TV+Net+Voz. Há vantagens nisso ou os serviços que a yorn e wtf oferecem (apps à pala e spotify p.e.) são melhores e os ´grandes´ não acompanham?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de oferecerem Spotify é só no telemóvel ou é geral (para usar no pc e isso)? É que tenho WTF mas tenho Spotify premium à parte que são 7 paus por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de oferecerem Spotify é só no telemóvel ou é geral (para usar no pc e isso)? É que tenho WTF mas tenho Spotify premium à parte que são 7 paus por mês.

Eu tenho o Yorn X de 1gb que oferece o spotify premium por 3 meses e funciona em todos os dispositivos (pc, telemóvel...).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é só por 3 meses?

depende do tarifário.

o YORN X 1GB oferece apenas por 3 meses.

o YORN X 5GB oferece até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se mudares só no final do mês, caso os 4GB de net extra não sejam problema (tanta net praque?), 3 meses dão no mesmo que até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada comigo mas acho que estão a confundir as coisas. :D

Uma coisa é o tarifário não contabilizar o consumo do spotify, outra é oferecerem o spotify premium.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do spotify premium até ao final do ano não percebo porque já faz 1 ano que aderi e continuo a ter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do spotify premium até ao final do ano não percebo porque já faz 1 ano que aderi e continuo a ter :lol:

Era suposto ser até Junho ou algo assim mas entretanto alongaram, já agora tendo em conta que já tive os 3meses gratuitos com o yorn x 1gb e entretanto troquei para o de 5 gb para ter até ao fim do ano, será que se trocar novamente para o de 1gb fica outra vez com 3 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...