Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

As apps acho que tem limite de 10GB. Mas eu uso bastante e nunca lá cheguei. O pacote de 5GB tem, além dos 5GB, + 5GB de Youtube e twitch. Depois a única diferença que tem para os outros é que tem 5000 minutos/sms para outras redes. Mas também fica a 4 por semana por isso não fica assim tão barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dúvida: a Yorn X obriga a fidelização?

Outra cena que me tem deixado bastante na dúvida é a cobertura de rede: há quem aponte esse facto como o maior defeito da WTF ...

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

estás na França, não é? Como é que pagas tão pouco?

Uma promoção online de uma operadora menos conhecida e só tenho apoio online, ou chamada não posso ir a loja. Já me disseram que a rede fora da zona de Paris também não é assim muito boa, mas como não pretendo sair daqui agora nos próximos tempos não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

:-(

Não há forma nenhuma de dar a volta a isso? É que eu mudei de facto de casa...

eu agora fiquei na dúvida, porque acho que o contrato fica no nome da pessoa e não da casa, ou seja, deve dar para te transferirem o serviço para a nova morada, mas sem certezas.

o melhor que fazes é ligar/falar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler só vi agora desculpa. Se para onde te quiseres mudar tiverem o mesmo serviço disponível tás entalado porque tens de mamar com a portabilidade do serviço. Caso não tenha o mesmo serviço, podes rescindir. Porque a tua fidelização é ao serviço que aderiste e não à marca em si. Agora prepara-te para uma longa batalha...

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler só vi agora desculpa. Se para onde te quiseres mudar tiverem o mesmo serviço disponível tás entalado porque tens de mamar com a portabilidade do serviço. Caso não tenha o mesmo serviço, podes rescindir. Porque a tua fidelização é ao serviço que aderiste e não à marca em si. Agora prepara-te para uma longa batalha...

A minha senhoria está na mesma situação, mudou para um sitio aonde a vodafone não tem cobertura. Mesmo assim não aceitaram, e acho que ela já foi para tribunal com essa m*rda, que não lhe rescindiam o contrato :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Yorn X 5GB (várias apps não gastam dados) e vem com mais 5Gb de Youtube e Twitch. Fica-me a 3,99€ por semana.

Uso os dados mesmo quando tenho Wifi disponível porque me esqueço de mudar e nunca estive perto de gastar os 5Gb, já aconteceu uma vez estar perto dos 5GB de youtube e Twitch mas foi porque estava a trabalhar enquanto dava o mundial de League of Legends e basicamente vi os jogos quase todos no 4G.

Em relação à cobertura, é extraordinária, muito raramente fico sem rede onde quer que esteja, ontem fui a um casamento numa quinta chamada Solar da Charneca, atrás do sol posto, e tive sempre rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum tarifário livre, no que toca a mensagens e chamadas, mas que se foque mais em dados móveis? Do género, pagar x de mês a mês (ou semana a semana) por 10gb de dados móveis nesse período e ter de pagar chamadas ou sms's se as usar?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum tarifário livre, no que toca a mensagens e chamadas, mas que se foque mais em dados móveis? Do género, pagar x de mês a mês (ou semana a semana) por 10gb de dados móveis nesse período e ter de pagar chamadas ou sms's se as usar?

Vodafone You serve?

-

Em termos de contratos, como estão ? alguém tem feito ? (em especial com a vodafone)

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que o Spotify Premium a partir de amanhã no Yorn X vai à vida e passa a ser gratuito o Apple Music. Alguém vai mudar à conta disto? Se sim para o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma sms da WTF a dizer que o meu tarifário vai ser alterado e se quiser rescindir não tem custos e bla bla bla. Dizia para ir ao site deles para saber mais informações. Chego lá e não tem nada....

Alguém sabe do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

wtftarif.jpg

Estavam com esperanças de que desta vez os operadores fizessem o mais correcto para os clientes, em resposta à imposição da ANACOM de que os tarifários zero-rating não podiam continuar como estavam? Pois bem, não só irão continuar a existir... como ficam ainda piores para os consumidores.

A ANACOM surpreendeu-nos ao exigir mudanças nos tarifários zero-rating no final de Fevereiro, e à medida que os meses iam passando ia aumentando também a curiosidade sobre como os operadores iriam responder. Infelizmente, a resposta volta a ser a mesma do costume - na prática nada muda, e o pouco que muda é para pior.

A exigência da ANACOM estava relacionada com o facto de quando o plano de dados geral se esgotava os utilizadores deixavam de poder aceder à net para uso "normal", embora pudessem continuar a gastar gigabytes de dados nas apps e serviços não contabilizados; e, num mundo ideal, isso seria suficiente para fazer com que os operadores abandonassem o zero-rating e se limitassem a oferecer um limite de dados mais generoso, para tudo, sem discriminação. Mas infelizmente, estamos a falar de operadores de telecomunicações... e aquilo que alteraram em resposta às exigência da ANACOM está longe de ser o que se desejava.

Os tarifários zero-rating continuam a existir praticamente inalterados, com a única diferença a ser literalmente a mínima indispensável para acabar com a "implicância" da ANACOM: quando o limite de dados geral terminar, o operador activa - e cobra - automaticamente por um pacote de dados adicional! Ou seja, a pior solução possível de que se poderiam lembrar, como infelizmente se temia que aconteceria.

Este é um novo abuso que esperamos que venha a receber nova apreciação por parte da ANACOM - sendo ridículo que quem paga para ter X gigabytes de dados não os possa ter sem se arriscar a pagar automaticamente mais que isso, porque o operador não suspende o serviço assim que chega ao limite. Isto era algo que já era feito nalguns tarifários, e que tinha levado alguns clientes a mudarem-se para os operadores que suspendiam o serviço quando o limite era atingido... sendo que essa "vantagem" agora desaparece, ficando novamente sujeitos a verem o seu saldo desaparecer a alta velocidade por conta dos aditivos de dados que forem sendo debitados (2€ por 100MB/5dias, usando o WTF como referência).

No caso do tarifário WTF a entrada em vigor das novas condições ocorrerá a 18 de Setembro (e imagino que em todos os restantes tarifários afectados a data de mudança seja idêntica).

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora para a Vodafone, para tentar renegociar o meu contrato (4 números RED), o melhor que me deram foi 12€/mês/número por 3GB, lol. Absurdo.

Alguém conseguiu menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Liguei agora para a Vodafone, para tentar renegociar o meu contrato (4 números RED), o melhor que me deram foi 12€/mês/número por 3GB, lol. Absurdo.

Alguém conseguiu menos?

A mim só quando entrou o pedido de portabilidade é que me fizeram propostas +- decentes. Ainda assim fui para o WTF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ir para o WTF, a questão é conseguir pela cena da idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui é Nowo? Pelos vistos dá para ter só tarifário com eles de telemóvel e parece bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Eu não me importava de ir para o WTF, a questão é conseguir pela cena da idade.

Eu fui a uma loja e disseram que não me preocupasse  que eles contornavam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 10 horas:

Conta lá isso melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 55 minutos:

Conta lá isso melhor. 

Fui lá e disse que estava interessado em aderir mas que não tinha menos de 25 anos, eles disseram que não havia problema que eles tratavam disso.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 11 horas:

lel. Infelizmente ainda existem muitos funcionários extremamente desonestos e incompetentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 29 anos e sou WTF há cerca de 2 anos! também foi o operador de loja que me sugeriu essa macumba!!

Desde ai ja me ligaram 2 ou 3 vezes da WTF para confirmar a idade apenas digo 'Não confirmo dados pessoais por telefone' 😄

Agora quero mudar para a opção T, e não sei se com isto me pedem para actualizar os dados!!

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem da meo? Que pacotes há por ai com mais de 1gb de internet por mes e que nao seja um assalto?

Outra coisa, sou Moche e andei a testar se as tais aplicaçoes "à borla" consumiam a internet e parece que sim... Passei 1 mês a utilizar as apps que eles comercializaram como "grátis" mas consomem na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...