Grillo Publicado 3 Dezembro 2016 Não, é a antiga cabovisão tudo meo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Dezembro 2016 Não, é a antiga cabovisão Eu sei, sou cliente deles.. há 12/13 anos :mrgreen: estava a falar do serviço móvel, é da meo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2016 hoje liguei para a Vodafone para renovar (acaba lá para Março), 2 nºs : 1Gb 22.80€ 3Gb 25.80€ Se tivesse Youtube, Face e/ou Spotify grátis até era um pack fixe, sendo assim é dos melhores mas renovando por 2 anos, quer dizer que daqui a 6/7 meses já todo mundo terá no mínimo 5gb e um gajo anda com 3gb durante mais 1 ano e tal e a pagar tudo :mrgreen: Como será a cobertura da Nowo ? será equivalente ? a nível de preço, ninguém bate.. 18€ 2nºs com 4Gb's. Vou ver se me contactam. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Dezembro 2016 hoje liguei para a Vodafone para renovar (acaba lá para Março), 2 nºs : 1Gb 22.80€ 3Gb 25.80€ Se tivesse Youtube, Face e/ou Spotify grátis até era um pack fixe, sendo assim é dos melhores mas renovando por 2 anos, quer dizer que daqui a 6/7 meses já todo mundo terá no mínimo 5gb e um gajo anda com 3gb durante mais 1 ano e tal e a pagar tudo :mrgreen: Como será a cobertura da Nowo ? será equivalente ? a nível de preço, ninguém bate.. 18€ 2nºs com 4Gb's. Vou ver se me contactam. sorry pelo double post. Liguei hoje para a Nowo 2Gb - 5€ 4Gb - 8€ 12 meses de contrato (Vodafone são 24 meses) A mulher garantiu-me que a rede é da MEO, se for não há problema de cobertura. que diferença comparando com a Vodafone Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2016 Ora então é o seguinte: Tenho RED em conjunto com um amigo meu em meu nome, pelo qual pagamos 14,80€ com 1gb de net nos dois números. A questão é que ele comprou um telemóvel usando os nossos pontos e activou (ou activaram-lhe) um aditivo chamado Vodafone Protect (com um valor de 1,30€ p/mês), que ele já tentou desactivar na app da vodafone, eu já tentei desactivar ao ligar para o Apoio ao Cliente e mais recentemente fomos a uma loja onde não nos conseguiram ajudar. Já andamos nesta brincadeira de tentar desactivar pelo menos, desde Agosto, e vem sempre para pagar aquele valor, por um serviço que não usamos e que pelos vistos eles dizem desactivar e não desactivam. A minha questão é: até que ponto eu me posso recusar a pagar aquele valor, ou até mesmo exigir reembolso das vezes que já paguei aquele 1,30€, ou rescisão do contrato? Estou um bocado à toa com isto e gostava de saber o que estou a dizer quando voltar a ligar para o Apoio ao Cliente. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Dezembro 2016 para quem é Vodafone, os gajos oferecem os dados móveis dia 24 e 25 de Dezembro. É ir à app da vodafone e ir 'subscrever' a cena. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2016 Em que sítio? Não estou a encontrar Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Dezembro 2016 tenho iPhone e aqui é assim: menu do lado direito e "ofertas para si" Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) No meu telemóvel não tenho nada a falar sobre essa promoção wtf Editado 23 Dezembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2016 Ontem era o último dia para aproveitares a oferta. Enviaram-me 3 SMS esta semana sobre essa promoção. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Dezembro 2016 http://www.vodafone.pt/main/particulares/natal/condicoes-oferta-natal.html E é só para os que receberam mensagem, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Dezembro 2016 Eu recebi a mensagem às 11 da noite de dia 21 a dizer que tinha que activar até dia 21 :lol: ide para o crl Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 16 Janeiro 2017 Malta, preciso da vossa ajuda para a escolha de um tarifário Vodafone. Eu moro na Holanda e ainda não tive oportunidade de desbloquear o meu telefone - e nem acredito que o vá fazer pelo preço absurdo que a operadora pratica -, e preciso de ter um novo tarifário porque o meu contrato com a Vodafone terminou. A cena é que eu, normalmente, só uso o telefone para dar um toque aos meus pais em Pt, para - posteriormente -, os mesmos me ligarem via Skype/Fb/Whatspp. A cena é que também gostava de ter alguns gigas para gastar, enquanto moro por lá. Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 21 Fevereiro 2017 Só porque sou amigo! A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês. Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados. Portanto, Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€: - Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€). - Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser - Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente - Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?" Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..." - Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€" Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h. Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente. Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€. A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo. PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta. Malta, sabem me dizer qual o pacote mais barato para telemóvel que a Vodafone tem neste momento que contemple no minimo as mesmas condições do acima descrito? O meu contracto acaba este mês (Vodafone Red dois cartões) e estava a pagar 7,90€ por cada um. Eles telefonaram para renegociar novas condições mas estou a leste do que eles têm para oferecer. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2017 A WTF passou para 9.80€ com 500gb de net e 500 min. Há para ai outra coisa do género mas mais barato? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Fevereiro 2017 tarifários RED dá para renegociar para valores engraçados ? ligeui para lá mas ou pago quase 20€ com 500mb ou quase 24€ com 2gb. mas queria algo melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2017 A WTF passou para 9.80€ com 500gb de net e 500 min. Há para ai outra coisa do género mas mais barato? Partindo do princípio que querias dizer 500mb, tens uma sugestão dada por mim na página anterior, da nowo, antiga Cabovisão. Eu pago 7€ por 2 gb, 2000min. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2017 Partindo do princípio que querias dizer 500mb, tens uma sugestão dada por mim na página anterior, da nowo, antiga Cabovisão. Eu pago 7€ por 2 gb, 2000min. Sim claro que era 500mb :mrgreen: Vou ver isso, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Março 2017 tarifários RED dá para renegociar para valores engraçados ? ligeui para lá mas ou pago quase 20€ com 500mb ou quase 24€ com 2gb. mas queria algo melhor :mrgreen: Infelizmente, ainda não. A melhor proposta do red que tive foi 25€/2 números 2gb Não percebo como é que um red fica quase ao preço de um tarifário sem contrato lol. Se formos sub25 não compensa de maneira nenhuma, ainda para agora com a Nowo :facepalm: Partindo do princípio que querias dizer 500mb, tens uma sugestão dada por mim na página anterior, da nowo, antiga Cabovisão. Eu pago 7€ por 2 gb, 2000min. Atenção que a Nowo só é possível se for cliente de casa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2017 O Yorn X é a melhor coisinha que por aí anda não? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2017 Acho que vou optar pelo de 2.75€/semana Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Maio 2017 O Yorn X é a melhor coisinha que por aí anda não? Bom bom era abrirem outra vez para maiores de 25 anos como fizeram antes. Dava jeito a muita gente. Felizmente na altura consegui apanhar essa "promo". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Maio 2017 (editado) Bom bom era abrirem outra vez para maiores de 25 anos como fizeram antes. Dava jeito a muita gente. Felizmente na altura consegui apanhar essa "promo". Esqueci-me de ler as letras pequninas (já deve ser da idade) :( :mrgreen: Acabei por anexar-me ao tarifário da minha maria, 9.9€ com 2gb de net. :biggrin: Antes pagava 21€ com 900mb :lol: Editado 19 Maio 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Maio 2017 Esqueci-me de ler as letras pequninas (já deve ser da idade) :( :mrgreen: Acabei por anexar-me ao tarifário da minha maria, 9.9€ com 2gb de net. :biggrin: Antes pagava 21€ com 900mb :lol: Bem roubado :o (21€) pago agora 7€ por 2gb Compartilhar este post Link para o post