Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

E olha que a WTF está a dar cartões com 25€ no site. São logo 3 meses grátis de mensalidade.

Já vêm com saldo? Se sim um gajo faz já a marosca de sacar o saldo para jogos ou assim e depois deita-se fora o cartão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Gelthon, podes. Ainda há dois dias fiz isso para o meu pai. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Usaste o CC de outra pessoa?

Estava a referir-me ao facto de poderes aderir a esse tarifário. Eles na altura nem quiseram saber para quem era. E, se não me engano, tu podes aderir a esse tarifário para vários números de telemóvel com o mesmo cartão de cidadão. Mas alguém que confirme, porque lembro-me de ter ouvido isso da pessoa que me atendeu, mas posso estar a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho conhecimento de uma homem que foi com os filhos aderir ao WTF e também lhe deram a hipótese de ficar com o tarifário. Agora se usou um CC de alguém ou se é prática comum não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se a tmn grava os registos de voz das chamadas e durante quanto tempo? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Yorn X que está aí umas duas páginas atrás é só até aos 25 anos?

Sim. Só podes aderir até aos 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Yorn X que está aí umas duas páginas atrás é só até aos 25 anos?

Yorn X

Adesão exclusiva para sub 25 ou estudantes

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma app ou alguma forma (mesmo que seja através do computador) para mandar sms's grátis para telemóveis? Tenho 100 msg's grátis para outras redes no telemóvel, mas este mês estou a precisar de mais porque o telemóvel da minha namorada avariou-se e está sem um smartphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma app ou alguma forma (mesmo que seja através do computador) para mandar sms's grátis para telemóveis? Tenho 100 msg's grátis para outras redes no telemóvel, mas este mês estou a precisar de mais porque o telemóvel da minha namorada avariou-se e está sem um smartphone.

WhatsApp, Viber...

Tenho o Vodafone Fit 22 e odeio. Se não fosse de Erasmus em Setembro, fazia upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

WhatsApp, Viber...

Tenho o Vodafone Fit 22 e odeio. Se não fosse de Erasmus em Setembro, fazia upgrade

Mas isso não consigo mandar sms's normais.. Eu queria era mandar sms's normais sem gastar dinheiro! Eu tinha ideia que havia algo que através do computador podias mandar sms's de borla, mas também sou bem capaz de estar enganado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não consigo mandar sms's normais.. Eu queria era mandar sms's normais sem gastar dinheiro! Eu tinha ideia que havia algo que através do computador podias mandar sms's de borla, mas também sou bem capaz de estar enganado :mrgreen:

pelo skype as sms sao mais baratas do que em qualquer outro tarifario

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Vodafone Red já começa a saber a pouco. Tenho aquilo há já 2 anos e com o contrato a terminar começo à procura de opções melhores.

Gostava que me dissessem que opções é que há ai neste momento. Vi o Yorn X (pareceu-me ter pouca coisa em termos de mensagens e minutos de chamadas) e o WTF com 1GB (este agradou-me mais). Há mais algum que valha a pena?

Já agora, vale a pena regatear com os gajos da Vodafone por um tarifário melhor? É que não sei o que há por ai em termos de ofertas especiais (que foi como consegui este, obrigado Boo! :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Vodafone Red já começa a saber a pouco. Tenho aquilo há já 2 anos e com o contrato a terminar começo à procura de opções melhores.

Gostava que me dissessem que opções é que há ai neste momento. Vi o Yorn X (pareceu-me ter pouca coisa em termos de mensagens e minutos de chamadas) e o WTF com 1GB (este agradou-me mais). Há mais algum que valha a pena?

Já agora, vale a pena regatear com os gajos da Vodafone por um tarifário melhor? É que não sei o que há por ai em termos de ofertas especiais (que foi como consegui este, obrigado Boo! :mrgreen:)

Esta semana liguei e deram-me isto 16,80€ 500mb

19,80€ 1gb

22,80€ 3gb

por 2 números

Compartilhar este post

Link para o post

Bons preços, pra mim já ficava bem com esse de 1gb mas não tenho utilidade para o 2 nr. Só precisava mesmo de 1 cartão...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... Supostamente tenho direito ao Spotify durante 3 meses (Yorn X). Alguém sabe como devo proceder para ativar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons preços, pra mim já ficava bem com esse de 1gb mas não tenho utilidade para o 2 nr. Só precisava mesmo de 1 cartão...

Depende do que usares, mas para mim que pouco só uso chamadas p/ 91 e net, dou pouco uso a comunicações p outras redes, estou a pensar no yorn x, compensa mais visto haverem apps que não gastam dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois, mas o meu contrato só termina em Outubro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei pra Vodafone e deram-me algumas opções. O que tenho agora é o tarifário Red com: 5000 min para Vodafone + 2000 min para outras redes + 200 mb por 10,98€.

Ofereceram-me estas opções mantendo os 5000 min (Vodafone) + 2000 min (outras redes):

11,90 (500 mb)

14,90 (1 GB)

17,90 (3 GB)

No entanto o tarifário da WTF de 1 GB pelo preço parece-me melhor do que este já que eu não dou conta de tanto minuto e até ando mais ligado a outras redes que não a Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana liguei e deram-me isto 16,80€ 500mb

19,80€ 1gb

22,80€ 3gb

por 2 números

Oi, por 2 números? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei pra Vodafone e deram-me algumas opções. O que tenho agora é o tarifário Red com: 5000 min para Vodafone + 2000 min para outras redes + 200 mb por 10,98€.Ofereceram-me estas opções mantendo os 5000 min (Vodafone) + 2000 min (outras redes):11,90 (500 mb)14,90 (1 GB)17,90 (3 GB)No entanto o tarifário da WTF de 1 GB pelo preço parece-me melhor do que este já que eu não dou conta de tanto minuto e até ando mais ligado a outras redes que não a Vodafone.

Esse de 1gb por 14.90 caía de costas :D

Oi, por 2 números? :shock:

Sim, então?

Compartilhar este post

Link para o post

1gb por 14,90, e fazendo uma análise rápida de mercado, é um assaltado. Nunca na vida. :lol:

Se fosse a ti, ia a uma loja NOS pedia um cartão WTF e fazia logo a portabilidade assim mantinhas o mesmo número e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

1gb por 14,90, e fazendo uma análise rápida de mercado, é um assaltado. Nunca na vida. :lol:

Se fosse a ti, ia a uma loja NOS pedia um cartão WTF e fazia logo a portabilidade assim mantinhas o mesmo número e tudo.

Pois aquilo pareceu-me muito caro para o que há no mercado.

Até fazia isso mas o contrato com eles acaba só no fim de Agosto. Queria era saber já com algum tempo de antecedência o que anda por ai para não chegar à altura e não fazer puto de ideia do que fazer.

EDIT: Já agora, estes cartões de 25 e 100 euros do WTF que meteram ai para trás, isto ainda está a acontecer?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...