Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Mas se mudares só no final do mês, caso os 4GB de net extra não sejam problema (tanta net praque?), 3 meses dão no mesmo que até ao final do ano. Eu a meio do mês já estourei os 5GB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2016 já eu levei uma 'banhada' do caraças. Perdi o Spotify premium umas semanas antes de acabar os 3 meses, reclamei e disseram que era um erro geral bla bla bla. Certo é que nunca mais tive e nunca mais disseram nada. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Setembro 2016 já eu levei uma 'banhada' do caraças. Perdi o Spotify premium umas semanas antes de acabar os 3 meses, reclamei e disseram que era um erro geral bla bla bla. Certo é que nunca mais tive e nunca mais disseram nada. Aconteceu-me o mesmo. Falei com eles pelo chat do facebook e disseram-me isto: "Envia novamente uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY e tenta fazer a subscrição. Deves utilizar os dados móveis apenas neste processo." Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2016 O Spotify acabar no fim do ano é pouco provável. É daquelas coisas que eles renovam constantemente. Já sou Yorn X 5Gb quase desde que saiu e já alargou o prazo 2 vezes penso eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2016 Aconteceu-me o mesmo. Falei com eles pelo chat do facebook e disseram-me isto: "Envia novamente uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY e tenta fazer a subscrição. Deves utilizar os dados móveis apenas neste processo." eles disseram o mesmo, mas dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Setembro 2016 Só agora é que reparei que a maioria desses tarifários (moche, wtf, yorn) são até aos 25 anos... A Vodafone só me apresenta coisas caríssimas (tipo, Red com 2000+5000+500mb e roaming por 12,90), Meo idem. Não sei se deva de esperar por algum contacto daquelas promoções deles que as vezes aparecem mas não me costumam ligar muito para isso, portanto queria saber que negociatas ek fizeram ou tomaram conhecimento para baixar o valor dos tarifários. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Setembro 2016 Só agora é que reparei que a maioria desses tarifários (moche, wtf, yorn) são até aos 25 anos... A Vodafone só me apresenta coisas caríssimas (tipo, Red com 2000+5000+500mb e roaming por 12,90), Meo idem. Não sei se deva de esperar por algum contacto daquelas promoções deles que as vezes aparecem mas não me costumam ligar muito para isso, portanto queria saber que negociatas ek fizeram ou tomaram conhecimento para baixar o valor dos tarifários. Só queres um numero ? Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Só agora é que reparei que a maioria desses tarifários (moche, wtf, yorn) são até aos 25 anos... A Vodafone só me apresenta coisas caríssimas (tipo, Red com 2000+5000+500mb e roaming por 12,90), Meo idem. Não sei se deva de esperar por algum contacto daquelas promoções deles que as vezes aparecem mas não me costumam ligar muito para isso, portanto queria saber que negociatas ek fizeram ou tomaram conhecimento para baixar o valor dos tarifários. Unlimited L por 7,5€ Só que é complicado negociar para esse preço... Editado 16 Setembro 2016 por megatito Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Setembro 2016 Só queres um numero ? Sim. Unlimited L por 7,5€ Só que é complicado negociar para esse preço... Reduzir de 30,99 para 7,50??? What? Falei com os tipos da vodafone e fizeram-me a proposta do Yorn X 5GB pelos 15,60/mês. Sendo que aquilo parece ser apenas para <25 anos. Não sei, parece-me caro... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2016 Se fosse dois numeros talvez desse +-16€ assim, só com um não é fácil, digo eu. (vodafone) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Setembro 2016 Vodafone Red 5000 + 2000 minutos 500 mb = 10,90€ 1 GB = 13,90€ 2º Nr + 11,90€ Sendo que o Red X já não posso ter (não sei se foi a moça que viu mal a minha idade da outra vez) são as opções que restam. Andam muito fracotas estas promoções. A MEO é praticamente a mesma mrd... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2016 Não arranjas nenhum BI para ativares um cartão com tarifário de menos de 25? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2016 Perdi o meu telemóvel e já fui pedir uma segunda via do cartão mas tenho receio que alguém aceda às m*rda que lá tinha, ainda por cima tinha sessão iniciada em tudo o que é app. Tendo em conta que tinha pin de bloqueio do ecrã dá para contornar isso ou posso ficar descansado? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Setembro 2016 Não arranjas nenhum BI para ativares um cartão com tarifário de menos de 25? :mrgreen: Mas para pedir o cartão disto só preciso mesmo de um cartão de cidadão? Não vão ver pelo NIF se as faturações e os pagamentos batem certo? É que eu até arranjava alguem para me dar o nr do CC mas não quero arranjar chatices para essa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Outubro 2016 não sei se é aqui mas não me apetece procurar melhor.. o contrato com a cabovisão acabou e os meus cotas estão a estudar as alternativas que há no mercado. na minha zona a vodafone não opera portanto essa fica logo de fora. sobram meo, nos e cabovisão (nowo). a minha dúvida prende-se essencialmente com a velocidade/eficiência da net. a nowo oferece 200mbps (não é fibra ótica), a meo e a nos oferecem 100mbps (fibra ótica). o último contrato que esteve em vigor cá em casa contemplava 30mbps mas eu só apanhava uns 14/15mbps e a net dava uns stresses fdds que volta e meia (mais que uma vez por semana) tinha de fazer reset ao router. para mim esta net sempre foi uma m*rda mas os meus cotas estão algo receosos a mudar porque ouviram testemunhos de quem mudou da cabovisão para outra operadora e ainda teve mais stresses. em relação ao resto da oferta é mais ou menos a mesma coisa. para mim a tv não tem importância porque pouco ou nada vejo mas a meo oferece substancialmente mais canais que as outras duas. curtia saber a vossa experiência com estas operadoras e o que aconselhavam! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2016 Bem é o seguinte, recebi mensagem da vodafone a dizer que o meu tarifário vai ficar descontinuado, e que a partir de dia 12 sou alterado para Vodafone up 91 com oferta exclusiva de 5000/sms por mês. Acontece que não diz se mantenho o mesmo valor que agora (8,5 euros), o que para mim era importante ( e no site da vodafone dia que é 11,99 por mês). Acham que é bom tarifário? Qual o melhor para apontar? A cena é que tenho dois telemóveis (vodafone e Meo), e não queria ultrapassar a barreira dos 10 euros cada um (neste momento é 8,5 euros de um e 7,5 euros de outro). Ajuda pessoal :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2016 O meu tarifário da MEO recebeu 300mb, tinha 200. Acham que este aumento pode implicar alguma fidelização? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2016 Malta já tenho Moche há vários, anos mas como tenho dois telemóveis vou deixar de usar este cartão. Basta só desligar o telemóvel e mais nada? É uma pergunta estranha, mas como tenho há tantos anos não sei se é preciso avisar ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Dezembro 2016 alguém renovou estes dias com a Vodafone ? (em especial red, 2 nºs) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2016 O novo tarifário da nowo é incrível. Por mês, 2GB de dados móveis, 1000 minutos de chamadas e 2000 sms grátis. 5€. Pagava mais do dobro por pior com o Yorn X. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2016 É impressão minha ou o Yorn X subiu o preço? Tenho o de 1gb, na semana passada tiraram-me 2.45€ e esta semana já me tiraram 2.75€ :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Dezembro 2016 É impressão minha ou o Yorn X subiu o preço? Tenho o de 1gb, na semana passada tiraram-me 2.45€ e esta semana já me tiraram 2.75€ :confuso: É verdade. Eu também pagava 1,89 pelos 500mb e vou passar a pagar 2,25€. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2016 O novo tarifário da nowo é incrível. Por mês, 2GB de dados móveis, 1000 minutos de chamadas e 2000 sms grátis. 5€. Pagava mais do dobro por pior com o Yorn X. Quando apanhar uma loja da nowo acho que vou mudar. Muito aliciante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2016 É impressão minha ou o Yorn X subiu o preço? Tenho o de 1gb, na semana passada tiraram-me 2.45€ e esta semana já me tiraram 2.75€ :confuso: Subiu o preço e mudaram algumas condições. Eles a mim ligaram-me a meio do mês a informar. http://www.yorn.net/tarifario/yorn-x/index.htm Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Dezembro 2016 O novo tarifário da nowo é incrível. Por mês, 2GB de dados móveis, 1000 minutos de chamadas e 2000 sms grátis. 5€. Pagava mais do dobro por pior com o Yorn X. sem duvida.. 9€ = 4000m e 4gb. Aquilo é MEO né? (acho eu) Compartilhar este post Link para o post