Castor Publicado 23 Agosto 2018 Eu sou WTF desde os 25, entretanto passaram 4 anos e nunca ninguém me chateou. Mas sempre tive o mesmo tarifário. E no dia em que me chatearem com isso irei mudar de rede. Mas tenho ideia que é assim em todas as redes. Tenho vários colegas na mesma situação, mas que são Yorn. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2018 Citação de cartz, há 1 hora: Eu tenho 29 anos e sou WTF há cerca de 2 anos! também foi o operador de loja que me sugeriu essa macumba!! Desde ai ja me ligaram 2 ou 3 vezes da WTF para confirmar a idade apenas digo 'Não confirmo dados pessoais por telefone' 😄 Agora quero mudar para a opção T, e não sei se com isto me pedem para actualizar os dados!! Não pedem nada para mudar de tarifário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2018 Citação de challenger, há 6 horas: Conta lá isso melhor. BI e data de nascimento de alguém com 25 anos ou menos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Poeira, há 51 minutos: BI e data de nascimento de alguém com 25 anos ou menos e está feito. Assim já eu sabia. Estava curioso era para saber como aderia sem BI com menos de 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2018 Eles é que trataram de "aldrabar" essa parte. Não sei se com os dados de alguém random ou ignoram essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2018 @Moss obrigado pela resposta, não tinha encontrado isso em lado nenhum! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2018 Passado quanto tempo de aderir a uma cena com fidelização é que posso cancelar sem custos? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2018 Tens de perguntar ao Mihajlović. Não sei mas tenho a ideia que são 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Kanye, há 8 minutos: Passado quanto tempo de aderir a uma cena com fidelização é que posso cancelar sem custos? Citação de Bashir, há 6 minutos: Tens de perguntar ao Mihajlović. Não sei mas tenho a ideia que são 15 dias. Depende da situação, mas podes reverter em 15 dias. Mas tens de pagar o tempo que esteve ativo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2018 Não percebo (ou melhor, p€rc€bo) por que raio ainda não há tarifários onde se pagaria uns 20€ (quantia razoável, diria) e se teria TUDO ilimitado. Chamadas, net, MMS, tudo. De certeza que seria um sucesso e as operadoras até iriam ficar a ganhar, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Agosto 2018 Eu sou WTF faço 25 anos este ano, eles alteram-me a tarifário automaticamente, ou notificam-me que tenho de mudar de tarifário ou algo parecido? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Ghelthon, há 54 minutos: Não percebo (ou melhor, p€rc€bo) por que raio ainda não há tarifários onde se pagaria uns 20€ (quantia razoável, diria) e se teria TUDO ilimitado. Chamadas, net, MMS, tudo. De certeza que seria um sucesso e as operadoras até iriam ficar a ganhar, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Eu sou WTF faço 25 anos este ano, eles alteram-me a tarifário automaticamente, ou notificam-me que tenho de mudar de tarifário ou algo parecido? Não há previsão para que retirem o tarifário depois dos 25 anos por agora. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: Eu sou WTF faço 25 anos este ano, eles alteram-me a tarifário automaticamente, ou notificam-me que tenho de mudar de tarifário ou algo parecido? Nada. Já estou quase nos 28 Eles agora vão mudar uma coisa. Quando acabar o pacote de net para apps que não são à pala, não vais poder usar as apps à borla sem pagar um extra de net. Até agora, continuavas a usar as apps à borla. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2018 Eu tenho RED 10€ 3,5gb. Foi só ligar para lá a dizer que outra operado me oferece um tarifário melhor e que quero mudar e eles começam logo a falar fininho. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2018 Citação de pedrituh_9, há 12 horas: Nada. Já estou quase nos 28 Eles agora vão mudar uma coisa. Quando acabar o pacote de net para apps que não são à pala, não vais poder usar as apps à borla sem pagar um extra de net. Até agora, continuavas a usar as apps à borla. Sim, mas agora as apps tem um plafond máximo de 15gb. O extra net é automático 100mb por 1,99. Citação de Robe, há 12 horas: Eu tenho RED 10€ 3,5gb. Foi só ligar para lá a dizer que outra operado me oferece um tarifário melhor e que quero mudar e eles começam logo a falar fininho. Eu tenho um tarifário qualquer da Meo, com 2,5 gb mais 2000 minutos e 2000 sms pago 7 balas, mas não uso quase nada. Já ponderei mudar para livre e comprar um 3310, não estou no gozo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Robe, Em 24/08/2018 at 20:52: Eu tenho RED 10€ 3,5gb. Foi só ligar para lá a dizer que outra operado me oferece um tarifário melhor e que quero mudar e eles começam logo a falar fininho. não tá mau. 24 meses ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Adriano17, há 8 minutos: não tá mau. 24 meses ? Isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Robe, há 1 minuto: Isso. mas tens mais algum serviço? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2018 (editado) Citação de Adriano17, há 4 horas: mas tens mais algum serviço? Tenho, mas não estão ligados. A Tv + Net estão em meu nome e o tarifário no dos meus pais Editado 3 Setembro 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2018 (editado) Sabem como é que a Moche vai fazer aquilo das apps sem gastar dados? https://www.moche.pt/Documents/novas-condicoes-2018.pdf É que não percebi muito bem... Editado 3 Setembro 2018 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Sabem como é que a Moche vai fazer aquilo das apps sem gastar dados? https://www.moche.pt/Documents/novas-condicoes-2018.pdf É que não percebi muito bem... Se for como a WTF, basicamente, só tens o tráfego à borlanas apps enquanto tiveres net para gastar do plafond geral. Caso gastes o plafond geral, perdes acesso também às apps à borla. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 17 horas: Se for como a WTF, basicamente, só tens o tráfego à borlanas apps enquanto tiveres net para gastar do plafond geral. Caso gastes o plafond geral, perdes acesso também às apps à borla. por mim, não há problema Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2018 Não é sobre telemóveis, mas sim tv net voz, visto que não encontrei o tópico das operadoras lá em baixo. Então a situação é a seguinte, a minha fidelização com a meo acaba dia 18 deste mês, ainda não me ofereceram alguma proposta de renovação e soube que tenho cobertura da fibra vodafone aqui na minha casa e portanto quero proceder à mudança. Só que a malta da meo por telefone estão-me sempre a dizer para eu aguardar para verificarem o que conseguem fazer a nível de valores e insistem em não me dizer o que tenho que fazer para rescindir o serviço. A minha dúvida é como é que eu posso rescindir e colocar vodafone de forma a ficar sem serviço cá em casa o menor tempo possível? Thanks in advance. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Kanye, Em 16/10/2018 at 11:57: Não é sobre telemóveis, mas sim tv net voz, visto que não encontrei o tópico das operadoras lá em baixo. Então a situação é a seguinte, a minha fidelização com a meo acaba dia 18 deste mês, ainda não me ofereceram alguma proposta de renovação e soube que tenho cobertura da fibra vodafone aqui na minha casa e portanto quero proceder à mudança. Só que a malta da meo por telefone estão-me sempre a dizer para eu aguardar para verificarem o que conseguem fazer a nível de valores e insistem em não me dizer o que tenho que fazer para rescindir o serviço. A minha dúvida é como é que eu posso rescindir e colocar vodafone de forma a ficar sem serviço cá em casa o menor tempo possível? Thanks in advance. Anyone? Plz Compartilhar este post Link para o post