NIkeL Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Qualquer coisa menos NOS. Basicamente isto. E não sabia das condições atuais da Vodafone... 500/100 e box 4k a pagar o que pago agora por 100/100... Vou atualizar. Mal por mal não tenho qualquer intenção de sair da Vodafone, mesmo que mude de casa portanto não me importo de renovar a fidelização. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2020 Sou cliente meo há muitos anos, nunca tive problema nenhuma. Trabalhei muitos anos na Nos e nunca na vida, escolheria a Nos para ter qualquer serviço :lol:, terrível. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2020 Citação de NIkeL, há 28 minutos: Basicamente isto. E não sabia das condições atuais da Vodafone... 500/100 e box 4k a pagar o que pago agora por 100/100... Vou atualizar. Mal por mal não tenho qualquer intenção de sair da Vodafone, mesmo que mude de casa portanto não me importo de renovar a fidelização. E normalmente consegues tb a HBO e Fox+ grátis. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Citação de Lavrador, há 5 horas: Boas, No próximo mês vou me juntar com a minha namorada e tenho andado a ver os pacotes de tv + net. Para já o mais interessante que encontrei foi o seguinte: Meo M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone 31,99€ (inclui MEOBox Full HD) Vodafone Fibra 3 Gold 180 Canais | Net 500/100 | Telefone 36,90€ (inclui Box HD) Nos Nos 3 180 Canais | Net 500/100 | Telefone 34,99€ (Box UMA TV 4K) Para novos clientes qual recomendam dentro das vossas experiências? Reparei que todos os pacotes vêm com o telefone, mas não tenho qualquer interesse em tê-lo. Se puxares bem na MEO oferecem te a box 4K com esse valor. E se conheceres alguém que tenha MEO em casa, diz que foste referenciado por eles que cada um ganha 30€. Ah, e exige ainda o router mais recente da MEO. Editado 25 Agosto 2020 por Mr.Shelby 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Rei_Patricio, há 4 horas: E normalmente consegues tb a HBO e Fox+ grátis. HBO já tenho pela Yorn, fox não me faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2020 (editado) Tenho Internet Vodafone e também não me posso queixar. Mudei de casa em Abril e fui obrigado a fazer contrato novo, meti 200/100. Um mês depois vi que o 500/100 estava ao mesmo preço, então liguei para subir o pacote. Disseram que o preço era só para novos clientes, para mim era mais 2€, então aceitei, até porque tenho 2 anos de FOX+ e HBO, além da box 4K e o router mais recente. E vieram trocar tudo sem eu ter de pagar nada, apesar de me terem facturado 150€... 😅 Mas aí foi só ligar para lá e mandaram logo outra referência Multibanco para pagar, porque na altura perguntei claramente se tinha de pagar algo e disseram que não. Nem sempre a velocidade chega aos 500, mesmo com cabo, mas anda sempre ali nos 400 pelo menos. Chega e sobra para mim. Editado 26 Agosto 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Março 2021 Pessoal, como jovem acima dos 25 anos, qual o tarifário mais em conta que me dê pelo menos 6Gb de net? Vi o da Nowo a 15€, alguém tem esse? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Março 2021 Citação de Inkie, há 1 hora: Pessoal, como jovem acima dos 25 anos, qual o tarifário mais em conta que me dê pelo menos 6Gb de net? Vi o da Nowo a 15€, alguém tem esse? Isso do acima dos 25 não te impede de aceder aos tarifários "jovens" 😂 A wtf acho que está a oferecer 6 mensalidades para números portados Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Março 2021 Impede sim, tenho o dever cívico de não ser mentiroso. Agora a sério, mesmo os da wtf que vi ficam mais caros que o Nowo, o mais barato era 16,80€/mês com 5Gb + 5Gb para apps. No site também não falam dessa oferta, têm só o pacote que disse a 10€ durante 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2021 Eu por acaso tive sorte de entrar no Yorn X numa altura em que estava aberto a todos e agora só saio se me expulsarem. Os 10GB + as Apps significa que é essencialmente ilimitado para a minha utilização, não preciso de mais nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Março 2021 Aqui há uns tempos andava um gajo na zwame que te mudava para Yorn X por 5€. Foi assim que mudei já bem depois dos 25. E depois ainda pedi para 2 familiares. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Março 2021 Citação de Inkie, há 1 hora: Impede sim, tenho o dever cívico de não ser mentiroso. Agora a sério, mesmo os da wtf que vi ficam mais caros que o Nowo, o mais barato era 16,80€/mês com 5Gb + 5Gb para apps. No site também não falam dessa oferta, têm só o pacote que disse a 10€ durante 6 meses. http://bff.wtf.pt/4por10/ Do que li no Zwame se fizeres a portabilidade de um moche vais pedir ao chat e eles aumentam a oferta de 4 meses para 6 (4 já não é mau). Quanto ao tarifário eu tenho o de 1Gb + 5Gb para app mas a ideia que tenho é que isto não conta praticamente nada, por exemplo neste ciclo já passou 1/3 do tempo e ainda só "gastei" 80Mb do saldo normal e 100 Mb dos 5G das apps😂 Quanto à idade eu na altura que aderi foi em loja e disse que era >25 e eles disseram que não havia problema, por acaso agora fui chekar aí os termos e condições e não fala em nenhum lado disso. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 4 Agosto 2021 Epa não são telemóveis mas talvez me possam ajudar. Os meus sogros têm NOS, obviamente o serviço é uma m*rda, a internet então é um horror. O meu sogro, que não percebe nada de nada, renovou contrato com 24 meses de fidelização no início do ano. A minha ideia agora é ajudá-los a sair da NOS alegando que a NOS não está a cumprir com os serviços prometidos. A minha primeira ideia é a de apresentar o formulário de denúncia que eles disponibilizam no site e entregá-lo em loja. Depois disso queria saber como é que se vai processar: Se eles comunicam respondendo à queixa e mandam um técnico para testar a internet sob todas aquelas condições que eles estabelecem para os speedtests, se sou eu que tenho que apresentar isso (mas aí a NOS não tem forma de verificar que estou a fazer os speedtests sob as condições exigidas) ou outra coisa qualquer. Also, eles andaram a cobrar-lhes 2 números random com um tarifário chamado "Exclusive Light" que pelo que vi já foi descontinuado. Aparentemente a minha sogra viu isso na loja NOS no outro dia e eles disseram que iam retirar isso I think, mas não há nada assinado e na área de cliente não aparece crédito nenhum. Falando sobre isso no tal formulário de denúncia, acham que também é algo que possa facilitar a cessação de contrato sem ter que pagar aquele valor da fidelização ou não terei sorte com isso? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Agosto 2021 Citação de TheKopite, há 25 minutos: Epa não são telemóveis mas talvez me possam ajudar. Os meus sogros têm NOS, obviamente o serviço é uma m*rda, a internet então é um horror. O meu sogro, que não percebe nada de nada, renovou contrato com 24 meses de fidelização no início do ano. A minha ideia agora é ajudá-los a sair da NOS alegando que a NOS não está a cumprir com os serviços prometidos. A minha primeira ideia é a de apresentar o formulário de denúncia que eles disponibilizam no site e entregá-lo em loja. Depois disso queria saber como é que se vai processar: Se eles comunicam respondendo à queixa e mandam um técnico para testar a internet sob todas aquelas condições que eles estabelecem para os speedtests, se sou eu que tenho que apresentar isso (mas aí a NOS não tem forma de verificar que estou a fazer os speedtests sob as condições exigidas) ou outra coisa qualquer. Also, eles andaram a cobrar-lhes 2 números random com um tarifário chamado "Exclusive Light" que pelo que vi já foi descontinuado. Aparentemente a minha sogra viu isso na loja NOS no outro dia e eles disseram que iam retirar isso I think, mas não há nada assinado e na área de cliente não aparece crédito nenhum. Falando sobre isso no tal formulário de denúncia, acham que também é algo que possa facilitar a cessação de contrato sem ter que pagar aquele valor da fidelização ou não terei sorte com isso? Obrigado desde já Em relação à velocidade da internet boa sorte, eles protegem-se muito bem com isso, se tiver 2.5mbs ou algo parecido, eles consideram uma velocidade aceitável. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2021 Citação de TheKopite, há 14 minutos: Epa não são telemóveis mas talvez me possam ajudar. Os meus sogros têm NOS, obviamente o serviço é uma m*rda, a internet então é um horror. O meu sogro, que não percebe nada de nada, renovou contrato com 24 meses de fidelização no início do ano. A minha ideia agora é ajudá-los a sair da NOS alegando que a NOS não está a cumprir com os serviços prometidos. A minha primeira ideia é a de apresentar o formulário de denúncia que eles disponibilizam no site e entregá-lo em loja. Depois disso queria saber como é que se vai processar: Se eles comunicam respondendo à queixa e mandam um técnico para testar a internet sob todas aquelas condições que eles estabelecem para os speedtests, se sou eu que tenho que apresentar isso (mas aí a NOS não tem forma de verificar que estou a fazer os speedtests sob as condições exigidas) ou outra coisa qualquer. Also, eles andaram a cobrar-lhes 2 números random com um tarifário chamado "Exclusive Light" que pelo que vi já foi descontinuado. Aparentemente a minha sogra viu isso na loja NOS no outro dia e eles disseram que iam retirar isso I think, mas não há nada assinado e na área de cliente não aparece crédito nenhum. Falando sobre isso no tal formulário de denúncia, acham que também é algo que possa facilitar a cessação de contrato sem ter que pagar aquele valor da fidelização ou não terei sorte com isso? Obrigado desde já Normalmente eles safam-se com o uso da palavra "até xx" nas velocidades. Estás a fazer os testes por Wifi ou com fio ethernet? Por Wifi eles nunca garantem coisa nenhuma, as velocidades são sempre com fio. Pela velocidade eu diria que tens poucas hipóteses a menos que seja algo completamente fora do comum tipo não conseguires fazer nada. Eu das 3 prefiro Vodafone, mas nunca, NUNCA aconselharia NOS. Apoio ao cliente horrível e vendem fibra quando não é fibra. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 4 Agosto 2021 Vocês têm razão, mas não estão tão protegidos assim. Eu estive a ler as regras deles em documentos oficiais, basicamente eles estabelecem toda uma série de condições (ethernet/não ter mais nada aberto/só 1 dispositivo, etc) mas eles têm uma velocidade mínima e uma média. Anda tudo ali à volta dos 400mbps/100mbps para o pacote de 500/100. O que lá diz é que basta 1 dos testes obter a velocidade mínima para estabelecer que a mínima é aceitável (isto é fácil acontecer) mas a velocidade média é a média das 8 melhores velocidades obtidas. Eu tenho muitas dúvidas que essa média das 8 melhores atinja os valores médios que eles estabelecem, é mais por aí Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Lebohang, há 22 horas: https://www.digi.pt/ Acabei de pedir o teste telemóvel gratuito... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Novembro 2024 neste momento estou satisfeito com a woo, pago 10€ pelo tarifário de 10GB (embora com as ofertas constantes que fazem é sempre mais, tenho 330GB neste momento) vou esperar para ver como é a cobertura da digi Compartilhar este post Link para o post